Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerencianet off de novo?


Leo Amarante

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Henriquegs disse:

Não é possível acessar esse site

gerencianet.com.br demorou muito para responder.

 

Offline denovo em pleno horário comercial.

Henrique, não há nada identificado relacionado a estar offline não. Inclusive, acessei neste momento e abriu rapidamente o site, testei também pelo 3G/4G do mobile.

Me passe os dados de sua conta por inbox que vou analisar e faço contato com você.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2016 at 16:00, Thiago Sabaia disse:

Um modulo de cartão de credito transparente para WHMCS seria um pedido de desculpas que todos do fórum iam aceitar haha

@Thiago Sabaia

Tinha visto sua mensagem também nos issues de nosso GitHub, e na oportunidade, chegamos a encaminhar internamente essa sugestão. Vou reforçar internamente esse pedido, beleza?

Qualquer novidade relacionada informaremos =)

Qualquer coisa estou à disposição.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar meus pitacos sobre a GerenciaNet:

LADO BOM:

- Fazem os pagamentos corretamente;
- Não encontrei bugs nos sistema;
- Me parecem super honestos;

LADO RUIM:

- Constantes quedas do serviços, seja por culpa do datacenter, falta de luz, sistema que travou, etc etc etc.

- Lentidão eterna no painel, nunca melhora - para voce consultar um pagamento, ver boletos, qualquer coisa no sistema, tudo é feito em modo bem lento, haja paciência.

- Falta de suporte no final de semana - já aconteceu diversas vezes de gerar um relatorio no sabado e simplesmente o sistema deles travar. Abre-se o chamado e somente na segunda (ou terça) respondem dizendo que houve um problema no final de semana e aí liberam o relatório. Ou seja, um processamento do lado do servidor dá problema final de semana e não tem ninguém na empresa para resolver.

- Feriados regionais? Se tiver a festa da paçoca os caras não trabalham. Tentam justificar que os funcionários precisam de descanso e que isso é Lei.  Concordo com tudo isso, mas basta pagar todos os adicionais e voce tem equipe 24 horas trabalhando até na noite de natal. Não vejo outras empresas de missão crítica fechando sabado, domingo, feriados. Já imaginou não poder usar seu cartão visa no domingo? E-commerce é 24 horas. Não é 9 a 5 em dias úteis - alguém na Gerencianet ainda não entendeu isso.

O PIOR DE TUDO:

- Não vejo melhoras. Os problemas se repetem, são sempre os mesmos problemas. Nada muda. São meses assim.

LAMENTO:

- Negociamos com a F2B e conseguimos uma taxa fixa de 2,92 por boleto pago e nada além disso, o que ficou próximo do que pagamos para a gerencianet. Já testamos o módulo WHMCS, está tudo funcionando e vamos migrar tudo para a F2B nos próximos dias.   Quem quiser, escreva para a f2b, explica tudo e tenta negociar. Evidentemente que eles vão considerar a quantidade mensal de boletos que voce recebe.

- Lamento porque gostamos da Gerencianet, mas estamos no negócio para ganhar e não para ter problemas, e a F2B tem um serviço sólido e confiável - já usamos F2b fazem vários anos para processamento de pagamento via débito/transferencia e NUNCA falhou. Se falhou passou desapercebido.

- Perde a nossa empresa por todo o trabalho perdido em migrar para a gerencianet e perde a gerencianet, porque bem ou mal pagamos mais de R$1.000,00 por mes em tarifas para a gerencianet. Nossa humilde e pequena conta não vai fazer a mínima falta para a gerencianet, temos certeza disso - mas a mudança para a  f2b vai diminuir nossos problemas enormemente.

DESEJO:

- Que a Gerencianet INVISTA em uma plataforma confiável e robusta, do contrário só vai perder clientes e se queimar AINDA mais no mercado;

- Se algum dia a gerencianet melhorar de verdade, voltamos para lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, TiagoSouza disse:

Jefferson, você chegou a abrir um ticket para verificar?

Abs!

 

9 horas atrás, Leandro V disse:

Mesmo problema aqui. Chega, voltar pro MoIP.

 

6 horas atrás, pablosbs disse:

Tá com bug aqui tb... to voltando pro boleto direto com o bb

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 

Ocorreu um bug na página de visualização, o problema foi resolvido ontem mesmo.

Infelizmente depender de API/webservices de terceiros tem essas broncas.

E dizer que isso não ocorre com PayPal, PagSeguro, MoIP é lenda... ocorre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leandro V disse:

Mesmo problema aqui. Chega, voltar pro MoIP.

 

20 horas atrás, pablosbs disse:

Tá com bug aqui tb... to voltando pro boleto direto com o bb

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 

Depois do meu último comentário aqui, retomei o contato com a F2b e conseguimos negociar uma taxa fixa pro boleto bancário.

Aproveitei também e pedi pra desenvolverem pra gente um módulo WHMCS pro boletobancario.com.

Problemas acontecem, é verdade, mas o crítico mesmo pra gente (além de não terem anunciado manutenção num dia de semana desses...) foi o sistema Gerencianet ficar enviando confirmação de pagamento pra faturas já quitadas (situação contrária da afirmada pelo suporte deles). Deu uma dor de cabeça gigante pro meu financeiro. Gerencianet saiu de todos os meus carts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?