Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mycoster80mg

Membro
  • Postagens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcelo Costa

Últimos Visitantes

261 visualizações
  1. Quero deixar meus pitacos sobre a GerenciaNet: LADO BOM: - Fazem os pagamentos corretamente; - Não encontrei bugs nos sistema; - Me parecem super honestos; LADO RUIM: - Constantes quedas do serviços, seja por culpa do datacenter, falta de luz, sistema que travou, etc etc etc. - Lentidão eterna no painel, nunca melhora - para voce consultar um pagamento, ver boletos, qualquer coisa no sistema, tudo é feito em modo bem lento, haja paciência. - Falta de suporte no final de semana - já aconteceu diversas vezes de gerar um relatorio no sabado e simplesmente o sistema deles travar. Abre-se o chamado e somente na segunda (ou terça) respondem dizendo que houve um problema no final de semana e aí liberam o relatório. Ou seja, um processamento do lado do servidor dá problema final de semana e não tem ninguém na empresa para resolver. - Feriados regionais? Se tiver a festa da paçoca os caras não trabalham. Tentam justificar que os funcionários precisam de descanso e que isso é Lei. Concordo com tudo isso, mas basta pagar todos os adicionais e voce tem equipe 24 horas trabalhando até na noite de natal. Não vejo outras empresas de missão crítica fechando sabado, domingo, feriados. Já imaginou não poder usar seu cartão visa no domingo? E-commerce é 24 horas. Não é 9 a 5 em dias úteis - alguém na Gerencianet ainda não entendeu isso. O PIOR DE TUDO: - Não vejo melhoras. Os problemas se repetem, são sempre os mesmos problemas. Nada muda. São meses assim. LAMENTO: - Negociamos com a F2B e conseguimos uma taxa fixa de 2,92 por boleto pago e nada além disso, o que ficou próximo do que pagamos para a gerencianet. Já testamos o módulo WHMCS, está tudo funcionando e vamos migrar tudo para a F2B nos próximos dias. Quem quiser, escreva para a f2b, explica tudo e tenta negociar. Evidentemente que eles vão considerar a quantidade mensal de boletos que voce recebe. - Lamento porque gostamos da Gerencianet, mas estamos no negócio para ganhar e não para ter problemas, e a F2B tem um serviço sólido e confiável - já usamos F2b fazem vários anos para processamento de pagamento via débito/transferencia e NUNCA falhou. Se falhou passou desapercebido. - Perde a nossa empresa por todo o trabalho perdido em migrar para a gerencianet e perde a gerencianet, porque bem ou mal pagamos mais de R$1.000,00 por mes em tarifas para a gerencianet. Nossa humilde e pequena conta não vai fazer a mínima falta para a gerencianet, temos certeza disso - mas a mudança para a f2b vai diminuir nossos problemas enormemente. DESEJO: - Que a Gerencianet INVISTA em uma plataforma confiável e robusta, do contrário só vai perder clientes e se queimar AINDA mais no mercado; - Se algum dia a gerencianet melhorar de verdade, voltamos para lá.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?