Jump to content

TiagoSouza

Z
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

TiagoSouza last won the day on August 18 2016

TiagoSouza had the most liked content!

Community Reputation

2

About TiagoSouza

  • Rank
    TiagoSouza

Personal Info

  • Name
    Tiago Souza

Recent Profile Visitors

342 profile views
  1. Você conseguiu acessar? Não observei relatos de problemas de acesso, inclusive nossos colegas @LeandroSA e @LucianoZ também disseram que está normal para eles. Nesses casos, o ideal é entrar em contato com a nossa equipe de suporte para que possam atendê-lo. Pode entrar em contato por telefone, ticket ou via chat. Lembrando que é possível enviar um ticket mesmo sem estar logado em sua conta. Confira a seguir todos os meios oficiais de contato -> https://dev.gerencianet.com.br/docs/fale-conosco Qualquer coisa, permaneço à disposição.
  2. Como está neste momento para vocês? (@Lean e @Paulinha) Se estiverem com problemas, peço por gentileza que abram um ticket em nosso suporte e podem até me informar por inbox o número do ticket. Mesmo se estiver enfrentando problemas para logar na conta Gerencianet, é possível abrir um ticket. Vejam detalhes neste link.
  3. @Paulinha Conforme alguns usuários citaram aqui no tópico (como por exemplo, o @edvan e @LucianoZ), pode ser algo relacionado a rotas. O ideal é que você ou qualquer outro usuário que estiver enfrentando qualquer tipo de problema, que entre em contato diretamente com o nosso suporte para que consigam analisar caso a caso. Você pode conferir nossos meios de contato neste link.
  4. @Thiago Sabaia Além de você, o @Rocha Neto também citou sobre este serviço ser boletoo sem registro, o que não será mais permitido a partir de Janeiro/2017 (que já está próximo). Na Gerencianet, os boletoos emitidos são na modalidade com registro. A única tarifa cobrada será sobre os pagamentos confirmados. Ou seja, a Gerencianet oferece o boletoo com registro, cumprindo as determinações da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), sem a cobrança da taxa de registro. Portanto, não será preciso pagar tarifa para emissão, cancelamento ou alteração da data de vencimento. Além disso, t
  5. Olá pessoal, Estou aproveitando a oportunidade para entrar em contato por inbox com cada um de vocês e entender exatamente o que cada um está enfrentando. Portanto, ainda hoje, todos vão receber um contato meu. Qualquer coisa, estamos sempre à disposição.
  6. Jefferson, você chegou a abrir um ticket para verificar? Abs!
  7. @Thiago Sabaia Tinha visto sua mensagem também nos issues de nosso GitHub, e na oportunidade, chegamos a encaminhar internamente essa sugestão. Vou reforçar internamente esse pedido, beleza? Qualquer novidade relacionada informaremos =) Qualquer coisa estou à disposição. Abraços,
  8. @Paulinha Respondi sua pergunta neste outro tópico aqui do fórum, chegou a ver? Abraços,
  9. Olá pessoal! Faço parte da equipe de Consultoria Técnica Avançada, especificamente na parte de Integrações. Portanto, o que necessitarem, entrem em contato por inbox, tudo bem? Estou à disposição.
  10. Olá @Paulinha, boa tarde! Como vai, tudo bem? Me chamo Tiago Souza, faço parte da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet. Você chegou a abrir um ticket em nosso sistema? Se sim, pode por favor me enviar o número via inbox? Estou perguntando isso porque essa questão da máscara no telefone trata-se de uma demanda recorrente e que vamos implementar em uma próxima atualização do nosso módulo. Se não chegou a abrir um ticket, recomendo que faça através deste link para que possamos te ajudar em alguma configuração que for necessária ou esclarecer alguma inform
  11. Henrique, não há nada identificado relacionado a estar offline não. Inclusive, acessei neste momento e abriu rapidamente o site, testei também pelo 3G/4G do mobile. Me passe os dados de sua conta por inbox que vou analisar e faço contato com você. Abraços,
  12. @edvan Obrigado pela mensagem e sugestões, estamos sempre abertos a feedbacks e sugestões! =) Quanto ao blog, permanece ativo e com postagens periódicas. Vou encaminhar essa questão internamente, ok? Em nossa página oficial do Facebook chegamos a postar comentando a respeito dessa manutenção que ocorreu. Sobre uma página de status do serviço, já havíamos observado essa necessidade e, por isso, estamos planejando algo neste sentido. Tinha visto a sua página de testes dos status da "Antiga API" da Gerencianet e ficou bem bacana! Qualquer coisa, permaneço à disposição.
  13. Olá pessoal, boa tarde! Aqui quem fala é o Tiago, da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet. Em primeiro lugar, reconhecemos que temos passado por instabilidades e lentidão em nossa plataforma. Apesar de nossa equipe ter trabalhado de forma árdua na estabilização dos serviços, o processo infelizmente acabou sendo lento devido à complexidade da plataforma. Estamos trabalhando nisso e, em breve, vocês verão os resultados positivos. Face ao exposto, gostaria de entender com vocês de que forma posso auxiliá-los e reconstruir a boa relação que possuímos. Estamos

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...