Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 04/08/2016 at 11:41, edvan disse:

Você possui uma licença ativa? Se sim eles liberam.

Tenho clientes que possuem licença webhost e tem licença DEV sem custos.

Pois é, será que é loteria? rs

@edvan solicitei junto ao suporte. É bem loteria mesmo rsrsrs. Me mandaram o link para compra.

Postado
56 minutos atrás, Joao Marcos Sampaio disse:

@edvan solicitei junto ao suporte. É bem loteria mesmo rsrsrs. Me mandaram o link para compra.

Tente em outro momento, insista!

Se você tiver uma licença ativa será concedido, qualquer coisa me envie o ID do ticket e libero pra você kkkk

Postado
4 horas atrás, edvan disse:

Tente em outro momento, insista!

Se você tiver uma licença ativa será concedido, qualquer coisa me envie o ID do ticket e libero pra você kkkk

Falei com o suporte referente alguns conhecidos terem essa licença de graça. Me pediram nomes (Vocês daqui), daí eu não tenho nomes e domínios dessas pessoas.

Então, fiquei na mão kkk.

@edvan

Postado
46 minutos atrás, Joao Marcos Sampaio disse:

Falei com o suporte referente alguns conhecidos terem essa licença de graça. Me pediram nomes (Vocês daqui), daí eu não tenho nomes e domínios dessas pessoas.

Então, fiquei na mão kkk.

@edvan

Se tivesse enviado o ID do ticket falaria com meu sócio (Matt) por ticket e ele liberava. kkk

Postado
12 minutos atrás, edvan disse:

Se tivesse enviado o ID do ticket falaria com meu sócio (Matt) por ticket e ele liberava. kkk

Isso não é problema. Te mando por MP

Postado
Em 15/08/2016 at 13:08, Joao Marcos Sampaio disse:

Boa tarde ;D

Nos diga como conseguiu fazer @Cauan :)

Eu segui parte do tutorial do Edvan e adicionei os IPs do Pagseguro no Cloudflare. No firewall eu já havia adicionado anteriormente e deixei dessa forma.

Depois precisei fazer o que foi informado e retirei o caminho do módulo do pagseguro do redirecionamento no htaccess:

RewriteEngine on
RewriteCond %{REQUEST_URI} !^/whmcs/modules/gateways/.*$      ->  Essa regra você coloca antes de todas as outras, só que não tem como informar o arquivo do módulo, tem que informar o diretório "gateways" inteiro conforme está. Se por acaso o whmcs estiver em um subdomínio, então tem que fazer isso no htaccess que se encontra na raiz do whmcs e não no que está na public_html.

@VictorHScatolon, o módulo funciona de boa para receber e dar baixa na fatura. Parabéns!

Agora tem uma coisa que percebi, não se é no módulo ou no whmcs, seguinte: A fatura é paga e dá baixa normalmente, só que quando vou na lista de transações do whmcs, a transação referente ao pagamento está com a "forma de pagamento" em branco. Então quando eu acesso a fatura e vou no final da página onde tem a transação da mesma, aparece em "forma de pagamento" pagsegurolb.

Postado
  • Autor
Eu segui parte do tutorial do Edvan e adicionei os IPs do Pagseguro no Cloudflare. No firewall eu já havia adicionado anteriormente e deixei dessa forma.

Depois precisei fazer o que foi informado e retirei o caminho do módulo do pagseguro do redirecionamento no htaccess:

RewriteEngine on
RewriteCond %{REQUEST_URI} !^/whmcs/modules/gateways/.*$      ->  Essa regra você coloca antes de todas as outras, só que não tem como informar o arquivo do módulo, tem que informar o diretório "gateways" inteiro conforme está. Se por acaso o whmcs estiver em um subdomínio, então tem que fazer isso no htaccess que se encontra na raiz do whmcs e não no que está na public_html.

@VictorHScatolon, o módulo funciona de boa para receber e dar baixa na fatura. Parabéns!

Agora tem uma coisa que percebi, não se é no módulo ou no whmcs, seguinte: A fatura é paga e dá baixa normalmente, só que quando vou na lista de transações do whmcs, a transação referente ao pagamento está com a "forma de pagamento" em branco. Então quando eu acesso a fatura e vou no final da página onde tem a transação da mesma, aparece em "forma de pagamento" pagsegurolb.

Obrigado por reportar, logo estarei atualizando, fico feliz que tenha gostado também.

Postado
Em 04/08/2016 at 14:10, LucianoZ disse:

é a mesma api do pagseguro.
o @CompuLabs montou um para ser grátis para quem estiver precisando.

É só comigo ou com mais alguém quando insere o CEP e a tela atualiza com os campos em branco pelo Chrome do computador?

No Edge pelo computador e no Chrome pelo smartphone funcionou normal.

O PagSeguro já está trabalhando com carteira de boleto com registro, se o cliente não pagar é processado?

Postado

olá sou meio leigo no WHMCS to tentando configurar e quero usar o pagseguro, ja tenho uma conta no pagseguro que uso para receber valores de um site que tenho, para configurar esse modulo postado aqui eu posso usar o mesmo token?  Alias eu posso usar a mesma conta para ambos os sites mesmo sendo diferentes serviços?

Com relação ao que vai aparecer na fatura do cliente, no whmcs eu consigo escolher o texto que vai aparecer?

Postado
1 hora atrás, erickcouto disse:

olá sou meio leigo no WHMCS to tentando configurar e quero usar o pagseguro, ja tenho uma conta no pagseguro que uso para receber valores de um site que tenho, para configurar esse modulo postado aqui eu posso usar o mesmo token?  Alias eu posso usar a mesma conta para ambos os sites mesmo sendo diferentes serviços?

Com relação ao que vai aparecer na fatura do cliente, no WHMCS eu consigo escolher o texto que vai aparecer?

Olá, o checkbox do pagseguro é o mesmo aliais é padrão, sobre usar a mesma token e email, sim vc deve usar a mesma token e email em ambos, se usar diferente um deles para hehehe, vc pode escolher texto, do botão pagar, e o valor das taxa, o modulo é bem intuitivo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?