Joel Emanoel Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Meu caro @Brinsley já vi que não é possível instalar o ssh2. Estou sem saber o que fazer, como é uma instalação nova sem o EasyApache 3 eu estou sem o que fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 @BSHosting Já tentou o suporte do cPanel? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 17 minutos atrás, BSHosting disse: Meu caro @Brinsley já vi que não é possível instalar o ssh2. Estou sem saber o que fazer, como é uma instalação nova sem o EasyApache 3 eu estou sem o que fazer. Será? Na v56 não consegui instalar o imagick que é um módulo pecl, mas na v58 consegui normalmente.https://documentation.cpanel.net/display/EA4/Current+Status+of+EasyApache+4 Abre um ticket lá no cPanel. Eles demoram mas costumam ser eficientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 @BSHosting cara acabei de fazer uma instalação no meu vps de teste, nao tem mais a opcao de ea3, apenas ea4, varnish nao consegui instalar varnish. pelo menos nao a opcao open, pois nao tenho licenças livres pra teste. csf, cmm e etc instalaram de boa. watchmysql funcionando ok tambem. nginx (egintron) nao funciona. nginxcp instala mas o servico nao levanta. ou seja nao funciona tbm. @lyra cara eu nao uso nem pear e nem pecl, pois 95% demsu clientes sao php puro* no maximo wp, joomla e etc. nada de anormal.... mas o que me mata é a falta da mizera do nginx. saiu um update pra .17 hoje, atualizei eu vou tentar novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Temos um cliente com um servidor dedicado precisando de java e no ea4 não tem mais como instalar o tomcat, verificamos com o suporte e responderam que por enquanto não há nenhuma alternativa de usar java no cpanel... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 @chuvadenovembro eu resolvi isso tem uns 8 meses usando um servidor [VPS mesmo ja que sao poucos clientes e nada pesado] especificamente pra aplicacoes java, usando CENTOS+PLESK. até agora nenhum problema reportado e etc. ta bem tranquilo la no plesk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 21 horas atrás, lyra disse: Será? Na v56 não consegui instalar o imagick que é um módulo pecl, mas na v58 consegui normalmente.https://documentation.cpanel.net/display/EA4/Current+Status+of+EasyApache+4 Abre um ticket lá no cPanel. Eles demoram mas costumam ser eficientes. Aqui eu já tentei e nada, nem irei perder meu tempo mais com a Cpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LHOST - Douglas Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Em 09/08/2016 at 00:39, chuvadenovembro disse: Temos um cliente com um servidor dedicado precisando de java e no ea4 não tem mais como instalar o tomcat, verificamos com o suporte e responderam que por enquanto não há nenhuma alternativa de usar java no cpanel... Olá, http://cpanel4j.com Um abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 31 minutos atrás, LHOST - Douglas disse: Olá, http://cpanel4j.com Um abraço. Olá Douglas, O cpanel4j.com não funciona, testamos também. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 3 horas atrás, chuvadenovembro disse: Olá Douglas, O cpanel4j.com não funciona, testamos também. chuva, você já atualizou pra nova versão o cPanel? Ainda não atualizei...esperando pra ver se resolvem estes problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.