Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu caro @Brinsley já vi que não é possível instalar o ssh2.

c813e72b85ce4ee7a059f2d33c68fbdf.png

Estou sem saber o que fazer, como é uma instalação nova sem o EasyApache 3 eu estou sem o que fazer.

Postado
17 minutos atrás, BSHosting disse:

Meu caro @Brinsley já vi que não é possível instalar o ssh2.

c813e72b85ce4ee7a059f2d33c68fbdf.png

Estou sem saber o que fazer, como é uma instalação nova sem o EasyApache 3 eu estou sem o que fazer.

Será? Na v56 não consegui instalar o imagick que é um módulo pecl, mas na v58 consegui normalmente.
https://documentation.cpanel.net/display/EA4/Current+Status+of+EasyApache+4

Abre um ticket lá no cPanel. Eles demoram mas costumam ser eficientes.

Postado

@BSHosting cara acabei de fazer uma instalação no meu vps de teste, nao tem mais a opcao de ea3, apenas ea4, varnish nao consegui instalar varnish. pelo menos nao a opcao open, pois nao tenho licenças livres pra teste. csf, cmm e etc instalaram de boa. watchmysql funcionando ok tambem. nginx (egintron) nao funciona. nginxcp instala mas o servico nao levanta. ou seja nao funciona tbm.

@lyra cara eu nao uso nem pear e nem pecl, pois 95% demsu clientes sao php puro* no maximo wp, joomla e etc. nada de anormal.... mas o que me mata é a falta da mizera do nginx. saiu um update pra .17 hoje, atualizei eu vou tentar novamente.

Postado

Temos um cliente com um servidor dedicado precisando de java e no ea4 não tem mais como instalar o tomcat, verificamos com o suporte e responderam que por enquanto não há nenhuma alternativa de usar java no cpanel...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

@chuvadenovembro eu resolvi isso tem uns 8 meses usando um servidor [VPS mesmo ja que sao poucos clientes e nada pesado] especificamente pra aplicacoes java, usando CENTOS+PLESK. até agora nenhum problema reportado e etc. ta bem tranquilo la no plesk

Postado
Em 09/08/2016 at 00:39, chuvadenovembro disse:

Temos um cliente com um servidor dedicado precisando de java e no ea4 não tem mais como instalar o tomcat, verificamos com o suporte e responderam que por enquanto não há nenhuma alternativa de usar java no cpanel...

Olá,

http://cpanel4j.com

Um abraço.

Postado
3 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Olá Douglas,

cpanel4j.com não funciona, testamos também.

chuva, você já atualizou pra nova versão o cPanel?
Ainda não atualizei...esperando pra ver se resolvem estes problemas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?