RevendaHost Postado Agosto 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Mais uma situação encontrada; A opção Initial default/catch-all forwarder destination configurada como "Fail" não funciona. Qualquer email enviado para um conta que não existe no domínio é recebido e não está sendo devolvido. Posso enviar para qualquer conta ex. [email protected] que a mensagem chega no catch all. Enfim, já que está bagunçado resolvi formatar o servidor de testes e instalar o cPanel do zero. Resultados: 1- Os problemas com Apache e PHP foram resolvidos 2- Não é possível remover o Easy apache 4 e instalar o 3 3- Emails enviados para contas inexistentes continuam sendo recebidos mesmo com "Fail" habilitado Agora mudando um pouco o foco do post, o que vocês acharam da opção de gerar SSL Comodo free? Será que vai derrubar a venda de certificados, pelo menos para clientes internos? Eu estou pensando que, pelo menos para clientes internos, vai ser difícil vender certificado e já prevejo a enxurrada de clientes abrindo chamado solicitando SSL. Por outro lado existe a possibilidade de anunciar revendas e hospedagem com SSL incluído. Agora tem que confirmar por quanto tempo o certificado é free; se no primeiro ano, alguns meses e se tem custo para renovar após expirar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 1 minuto atrás, RevendaHost disse: Agora tem que confirmar por quanto tempo o certificado é free; se no primeiro ano, alguns meses e se tem custo para renovar após expirar. Comodo? Deve ser aquele trial. Daqui a algumas semanas ou alguns meses eles vão liberar o suporte ao letsencrypt, o mesmo já se encontra em beta e tem caminhado bem. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Comodo? Deve ser aquele trial. Daqui a algumas semanas ou alguns meses eles vão liberar o suporte ao letsencrypt, o mesmo já se encontra em beta e tem caminhado bem. Ainda com bugs a serem corrigidos, o lets encrypt estava para ser lançado já na versão 58. Sem dúvidas a venda de SSL vai "acabar". 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Comodo? Deve ser aquele trial. Daqui a algumas semanas ou alguns meses eles vão liberar o suporte ao letsencrypt, o mesmo já se encontra em beta e tem caminhado bem. Sim, eu li no site sobre a implementação do Letsencrypt, até falava que viria na versão 58. Veja a imagem http://prnt.sc/c16n5v 3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Ainda com bugs a serem corrigidos, o lets encrypt estava para ser lançado já na versão 58. Sem dúvidas a venda de SSL vai "acabar". Certamente para quem trabalha com cPanel, a venda de SSL deve cair e muito, principalmente para cliente de hospedagem e revenda. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Já estou usando o Lets encrypt em produção nos meus servidores VestaCP, nenhum problema e sinceramente o cPanel vai demorar muito ainda... o próprio suporte ao nginx, um pedido recorrente entre os usuários até hoje virou uma "lenda". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 47 minutos atrás, RobertSP disse: Já estou usando o Lets encrypt em produção nos meus servidores VestaCP, nenhum problema e sinceramente o cPanel vai demorar muito ainda... o próprio suporte ao nginx, um pedido recorrente entre os usuários até hoje virou uma "lenda". Nginx nativo no cPanel ? pode esquecer rsrsrs é mais vantagem manter o apache que vai consumir mais recursos do servidor e com isso mais servidores (mais licenças) serão adquiridas. Sobre o Lets encrypt estão com uma parceria direta, está a todo vapor os testes não vai demorar muito para lançar não. Fique tranquilo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Olá, boa tarde! Em meus 3 servidores cPanel fiz a atualização e roda na versão 3 ainda. Testei a versão 4 porém não consegui aplica a função de seleciona outras versões do PhP pelo CloudLinux, a versão cujo já vem nele é meia complicada para os clientes. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Em 03/08/2016 at 14:00, Jorge Marcelino disse: Ainda com bugs a serem corrigidos, o lets encrypt estava para ser lançado já na versão 58. Sem dúvidas a venda de SSL vai "acabar". Isso é verdade. Eu estou no grupo lá do cPanel. Eles falaram que iriam lançar com a versão 58. Os certificados da Lets tem validade de 90 dias. O auto-renew deve ser configurado. Minha versão também foi atualizada, e está com o EasyApache 3 e 4. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 comigo aconteceu o seguinte ea4 funcionando normal na forma linux ea4 dando problemas com cloudlinux (conflitos entre os multi-php) emails estao mais rapidos (enviar/receber) prefork esta melhor configurado na funcao opcache mpm worker mais lento porem pipocando menos erros de php nginx nao é compativel com ea4 (nginxcp e engintron) fui obrigado a desistalar ! mysqlwatcher funcionando normal csf cmm e etc todos funcionando normal clamav normal migracao de contas normal e mais rapido maria db consome mais memoria, porem esta bemmm mais rapido ( acho que esta 100% na memoria agora quando tem espaco) (usei tweaks no my.cnf) lets encript funcionando normal - ainda prefiro cirar manualmente no sslfree juro... :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 1 minuto atrás, Brinsley disse: comigo aconteceu o seguinte ea4 funcionando normal na forma linux ea4 dando problemas com cloudlinux (conflitos entre os multi-php) emails estao mais rapidos prefork esta melhor configurado na funcao opcache mpm worker mais lento porem pipocando menos erros de php nginx nao é copativel com ea4 (nginxcp e engitnron) obrigado a desistalar ! mysqlwatcher funcionando normal csf cmm e etc todos funcionando normal clamav normal migracao de contas normal e mais rapido maria db consome mais memoria, porem esta bemmm mais rapido ( acho que esta 100% na memoria agora quando tem espaco) (usei tweaks no my.cnf) lets encript funcionando normal - ainda prefiro cirar manualmente no sslfree juro... :) Olá, boa noite! Tive eu que voltar a versão 3, essa nova versão tem muitos problemas com o CloudLinux, apesar de realmente deixar o servidor muito mais ágil em várias funções. Vários sites que dependia do multi-php estavam enfrentando problemas com algumas tabelas. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.