Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Godaddy


andinho

Posts Recomendados

Eu comprei dois dominios pela godaddy porem um é para uso particular, ninguem acessa só eu e se tiver 5Mb em uso é muito. Uso para testes e tal mas eu tenho notado que ele tem uma media de 100 visitas diárias e fico tomando suspensão pelo provedor pq foi feito spam. Não utilizo os e-mails, ja troquei a senha do email do painel e continuo tomando suspensão. Provedor diz que estou com virus e não tenho nada o que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa esse e-mail configurado em algum software no seu computador?

Pode ser até um vírus na sua própria máquina que esteja fazendo isso, nesse caso o bom é desinstalar o software e reinstalar, se o problema persistir é bom até mesmo formatar.

Já tive clientes aqui com esse problema.

No caso de não ter nenhum software configurado no e-mail e usar ele somente pelo webmail, é bom dar uma olhada nos seus arquivos hospedados, pode ser vírus em algum deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tem só os domínios contratados com eles ou também usa a hospedagem?
Porque se for só o domínio, não tem como gerar spam, agora se você tiver arquivos dentro de uma hospedagem deles, pode ser algum arquivo infectado em algum script.
Caso contrário, se você só tem os domínios, não tem como gerar spam.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, andinho disse:

Não a hospedagem é em outro local.

Então você tem que explicar exatamente isso pra eles, não é possível você enviar spam se você nem usa a hospedagem deles.

Confirma se as DNS não apontam pras DNS padrões deles, assim eles nem tem como argumentar nada, você está certo em reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é estranho pq vc tem que pagar para esconder suas credenciais e se você não esconder várias pessoas fica mandando email em inglês vendendo layouts ou consultoria de SEO, como esses caras descobrem que registramos um dominio? eu acho muita sacanagem, por isto que a Fapesp bloqueia pra não ver os contatos dos clientes sem custo adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?