Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Godaddy


andinho

Posts Recomendados

Só tenho um wordpress lá.

Vou verificar


Você já deu a resposta para o problema.

WordPress eh a maior causa de vulnerabilidades causando scripts que enviam spam.

Verifique os plugins instalados se estão atualizados e se a própria plataforma está atualizada.

Antes, aconselho instalar um plugin de varredura e correção de malwares, instale e rode em todos os diretórios do ftp.

Enviado do meu StarTac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, andinho said:

é estranho pq vc tem que pagar para esconder suas credenciais e se você não esconder várias pessoas fica mandando email em inglês vendendo layouts ou consultoria de SEO, como esses caras descobrem que registramos um dominio? eu acho muita sacanagem, por isto que a Fapesp bloqueia pra não ver os contatos dos clientes sem custo adicional.

Mesmo escondendo nome do titular, os serviços de privacy/proxy de gTLDs são obrigados por política da ICANN a encaminhar os e-mails de contato, então você pode receber tanto spam quanto não usando isso. 

O Registro.br não cobra por acesso diferenciado ao WHOIS, apenas tem um mecanismo de captcha, coisa que vários registrars de gTLDs também fazem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?