Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plano Pró Cloudflare


Edgar Santos

Posts Recomendados

Amigos estou pensando em contratar o CDN CLOUDFLARE e tenho algumas duvidas se alguém puder me ajudar:

Qual o numero de sites que o plano pro comporta.

No plano PRO ao acessar do Brasil ele retornara o ip de São Paulo? No plano gratuito isso não acontece o ip é dos EUA e isso é péssimo para SEO.,

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edgar Santos A localidade do CDN do cloudflare depende muito da rota da sua internet. O plano PRO seria mais para quem precisa de uma melhor proteção.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

42 minutos atrás, Edgar Santos disse:

Qual o numero de sites que o plano pro comporta.

O plano é por site e não por conta.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Edgar Santos disse:

Amigos estou pensando em contratar o CDN CLOUDFLARE e tenho algumas duvidas se alguém puder me ajudar:

Qual o numero de sites que o plano pro comporta.

No plano PRO ao acessar do Brasil ele retornara o ip de São Paulo? No plano gratuito isso não acontece o ip é dos EUA e isso é péssimo para SEO.,

Muito Obrigado

Plano free traça rota com Cdn brasileiro.
Plano pro comporta 1 Único site.
Possui sistema muito mais aperfeiçoado de caches o qual o free não passa nem perto , possui um melhor desempenho do site , alem de um ótimo suporte fornecido por eles.
Possui Maior Disponibilidade de Rotas , em casos de problemas comuns que ocorrem com rotas eles fornecem outras para conter momentaneamente este problema.
Nem sempre irá retornar o Ip de Sp , uso plano pro , e retorna Ips da localidade mais próxima : Curitiba  / Rio / Sp / Df 

CloudFlare não contribui em muita coisa com Seo, pois quando os boots do google ou de qualquer outro buscador são acionados iniciam por servidores americanos em sua maioria e no caso cdn do cloud flare ira puxar a rota mais próxima EUA  , só irá traçar rota com o brasil caso o ip do site não esteja sendo camuflado pelo cloudflare.
Resumindo em seo não muda em nada.
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Edgar Santos disse:

Obrigado amigos fiz testes de localidades diferentes e ips e infelizmente não esta utilizando o server São Paulo e para SEO não serve na verdade seria esmola demais, na verdade achei que a versão paga resolveria o problema. alguém conhece alguma outra opção. Obrigado a todos

a solução é que o seu servidor de hospedagem tenha uma mitigação de ataques a nível decente. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Otavio disse:

a solução é que o seu servidor de hospedagem tenha uma mitigação de ataques a nível decente. 

Otavio, ele não está sofrendo ataques... A pergunta dele é outra.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Otavio, ele não está sofrendo ataques... A pergunta dele é outra.

Se é só por questão de cache ou de CDN vai de Sucuri simples  .

Mais é meio inútil usar Cdn só para isso .

 

3 minutos atrás, Edgar Santos disse:

Obrigado Otavio pelo que entendi esse lance de geolocalização não vai influenciar correto? estou usando o plano free e o ip que mostra é dos EUA sera que tem alguma configuração que não fiz?

Em Network Ativa isso :

f5228332f37443d98c2f3813b8fca002.png

1ae1bdd5eb5f4cb49632a5ac2d43c3d2.png

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?