Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Na verdade quero performance em um site wordpress que utiliza muitos plugins indispensáveis,  velocidade hoje é 50% para seo, fiz testes de velocidade e o site otimizou o carregamento em mais de 60%, e por experiencia própria e de acordo com seo vigente geolocalização afeta posicionamento principalmente por se tratar de um portal local e mobile, por isso estou procurando um CDN que me aponte para um server local, mas acho que não existe mesmo, no Brasil ninguém oferece isso.

Obrigado pelas respostas e pela discussão construtiva

Amigo fiz a modificação que me passou parece que estou chegando perto e me deparei com isso:

https://support.cloudflare.com/hc/en-us/articles/200168236-What-does-CloudFlare-IP-Geolocation-do-

Sabe se consigo modificar no wordpress? 

Obrigado

Postado

A Cloudflare tem limitações atualmente nos equipamentos deles no Brasil, então eles priorizam os planos pagos. Quando isso for resolvido devem voltar os gratuitos também, até que o crescimento obrigue eles a fazer isso de novo, e o ciclo se repete... 

... mas dependendo da carga e da época você vai ver sim site gratuito do CF sendo atendido por São Paulo. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?