Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com CloudFlare


Leonardox

Posts Recomendados

Fala pessoal blz? 

Seguinte estou tendo alguns problemas com o Cloudflare, a maioria dos meus clientes estão utilizando o serviço de DNS do CloudFlare, porem ontem começou a dar problemas de erro 522 e alguns clientes reclamaram, hoje começou a dar o erro 522 que é erro de comunicação com o host, aqui em minha rede, utilizei um web proxy para testar e o site se encontra normal, o problema é somente em algumas conexões e localidades.

Alguém ai esta tendo esse mesmo problema com o cloudflare? existe alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro 522 é mesmo de comunicação entre o Cloudflare e o Host. Quando eu passei por esse mesmo problema, adicionei a range de IPs dos Cloudflare no firewall e nunca mais ocorreu. Não sei se é o se caso.

Mas por questão de informação, tem uns 15 dias que clientes que tem conexões da GVT ou Net tem reportado problemas para acessar o servidor ou navegar nos sites. Creio que deve ser algum problema de rotas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, absamhost disse:

Se estiver hospedado na OVH, faz 15 dias que isso está ocorrendo.

Na OVH e na ServerHUB ta acontecendo isso...

 

1 minuto atrás, RevendaHost disse:

O erro 522 é mesmo de comunicação entre o Cloudflare e o Host. Quando eu passei por esse mesmo problema, adicionei a range de IPs dos Cloudflare no firewall e nunca mais ocorreu. Não sei se é o se caso.

Mas por questão de informação, tem uns 15 dias que clientes que tem conexões da GVT ou Net tem reportado problemas para acessar o servidor ou navegar nos sites. Creio que deve ser algum problema de rotas.

Já adicionei o range de ips na whitelist e não resolveu. tenho 2 conexões aqui em casa VIVO e NET ambas com o mesmo problema no cloudflare.

Acho que o jeito vai ser remover todos os sites do cloudflare...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardox disse:

Na OVH e na ServerHUB ta acontecendo isso...

 

Já adicionei o range de ips na whitelist e não resolveu. tenho 2 conexões aqui em casa VIVO e NET ambas com o mesmo problema no cloudflare.

Acho que o jeito vai ser remover todos os sites do cloudflare...

Utilizo Oi Velox, gostaria de enviar o site para testar aqui?

Estou com problema de rotas com a OVH, um cliente não consegue acessar um site de determinada empresa, mas conectando a outra rede, funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema não é com a OVH em sí, mas com o POP do cloudflare para nossa rota veja: https://www.cloudflarestatus.com/incidents/t94n9tqhztgn

Está como resolvido, mas desde então o problema continua. Foi devido um grande ataque DDoS, deve estar em curso ainda.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?