Leonardox Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 Fala pessoal blz? Seguinte estou tendo alguns problemas com o Cloudflare, a maioria dos meus clientes estão utilizando o serviço de DNS do CloudFlare, porem ontem começou a dar problemas de erro 522 e alguns clientes reclamaram, hoje começou a dar o erro 522 que é erro de comunicação com o host, aqui em minha rede, utilizei um web proxy para testar e o site se encontra normal, o problema é somente em algumas conexões e localidades. Alguém ai esta tendo esse mesmo problema com o cloudflare? existe alguma solução? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
absamhost Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 Se estiver hospedado na OVH, faz 15 dias que isso está ocorrendo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 O erro 522 é mesmo de comunicação entre o Cloudflare e o Host. Quando eu passei por esse mesmo problema, adicionei a range de IPs dos Cloudflare no firewall e nunca mais ocorreu. Não sei se é o se caso. Mas por questão de informação, tem uns 15 dias que clientes que tem conexões da GVT ou Net tem reportado problemas para acessar o servidor ou navegar nos sites. Creio que deve ser algum problema de rotas. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted May 19, 2016 Author Share Posted May 19, 2016 35 minutos atrás, absamhost disse: Se estiver hospedado na OVH, faz 15 dias que isso está ocorrendo. Na OVH e na ServerHUB ta acontecendo isso... 1 minuto atrás, RevendaHost disse: O erro 522 é mesmo de comunicação entre o Cloudflare e o Host. Quando eu passei por esse mesmo problema, adicionei a range de IPs dos Cloudflare no firewall e nunca mais ocorreu. Não sei se é o se caso. Mas por questão de informação, tem uns 15 dias que clientes que tem conexões da GVT ou Net tem reportado problemas para acessar o servidor ou navegar nos sites. Creio que deve ser algum problema de rotas. Já adicionei o range de ips na whitelist e não resolveu. tenho 2 conexões aqui em casa VIVO e NET ambas com o mesmo problema no cloudflare. Acho que o jeito vai ser remover todos os sites do cloudflare... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 1 minuto atrás, Leonardox disse: Na OVH e na ServerHUB ta acontecendo isso... Já adicionei o range de ips na whitelist e não resolveu. tenho 2 conexões aqui em casa VIVO e NET ambas com o mesmo problema no cloudflare. Acho que o jeito vai ser remover todos os sites do cloudflare... Utilizo Oi Velox, gostaria de enviar o site para testar aqui? Estou com problema de rotas com a OVH, um cliente não consegue acessar um site de determinada empresa, mas conectando a outra rede, funciona normalmente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 O Problema não é com a OVH em sí, mas com o POP do cloudflare para nossa rota veja: https://www.cloudflarestatus.com/incidents/t94n9tqhztgn Está como resolvido, mas desde então o problema continua. Foi devido um grande ataque DDoS, deve estar em curso ainda. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts