opencag Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 VOu na empresa que o Edvan indicou... Meu medo é colocar o número virtual e ficar reiniciando o elastix para funcionar o número... Com a vono precisava ficar reiniciando o modem ou o servidor elastix todos os dias... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 19 minutos atrás, opencag disse: VOu na empresa que o Edvan indicou... Meu medo é colocar o número virtual e ficar reiniciando o elastix para funcionar o número... Com a vono precisava ficar reiniciando o modem ou o servidor elastix todos os dias... Já tive problemas de rota com a GVT que não consiga resolver o proxy sip2.gtgi.net após cadastrar o IP 200.201.197.137 o acesso foi normalizado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrfrossard Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 2 horas atrás, edvan disse: Já tive problemas de rota com a GVT que não consiga resolver o proxy sip2.gtgi.net após cadastrar o IP 200.201.197.137 o acesso foi normalizado. O meu da Vono não tinha que ficar reiniciando não. Deu trabalho acertar os parametros, mas depois nunca mais tive que reiniciar. Agora vamos ver com a gt. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfduarte Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Encontrei duas empresas que informam fazer portabilidade, IPGLOBE e integravoip. Essa última até grifa que faz portabilidade do Vono. Alguém tem experiência com alguma delas? Recomendam? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 16 minutos atrás, dfduarte disse: Encontrei duas empresas que informam fazer portabilidade, IPGLOBE e integravoip. Essa última até grifa que faz portabilidade do Vono. Alguém tem experiência com alguma delas? Recomendam? A Ipglobe cobra R$ 45,00 pela portabilidade? Imagine se eu precisar fazer a portabilidade para 2,3,5 ou 10 números? Citar 4 – Haverá a cobrança no valor de R$ 45,00 (reais) pela portabilidade, valor não reembolsável. Fiz a portabilidade para GTIN e o custo foi zero. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfduarte Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 GTIN não tem PABX virtual né? Eu não tenho mais PABX na empresa, preciso de ramais num PABX virtual também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 1 hora atrás, dfduarte disse: GTIN não tem PABX virtual né? Eu não tenho mais PABX na empresa, preciso de ramais num PABX virtual também. No site não tem informações, entra em contato com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 1 hora atrás, dfduarte disse: GTIN não tem PABX virtual né? Eu não tenho mais PABX na empresa, preciso de ramais num PABX virtual também. No passado eu utilizada http://forsaite.com.br/site/ Atendia bem. Atualmente, pra uma unidade de negócio, utilizo os serviços da http://www.atendemos.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xitonfera Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Em 16/05/2016 at 11:56, dfduarte disse: Estou a procura também de substituto ao Vono. Aqui usamos o Vono PABX com 20 ramais, a Sonetel tem as mesmas funções? Tentei me cadastrar la mas a pagina http://sonetel.com/en/sign-up/ não sai do Loading... Eu uso aqui o PAP2 também, que dificuldades você encontrou? Está complicado definir a substituta, são zilhões de opções, e encontrei dezenas de "pegadinhas" pois umas não fazem ligações internacionais, ou não ligam para 0800... Tudo bem que o Vono também não ligava para 0300 por exemplo, mas nem 0800? Seria muito chato mudar para uma mais limitada ainda.... O problema que tive foi que o ATA não ficava logado, em pouco tempo ele ficava off. Então descobri que no config> Register Expires indicam para utilizar o valor:3600, mas comigo só deu certo quando troquei pra 172. Não sei se vc terá esse problema. Espero ter ajudado. Valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
huntzrlz Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Passando pra dar uma atualizada no tópico.. 1) A maioria das empresas citadas desistiram de fazer portabilidade do Vono. 2) Essa GTIN nem respondeu até hoje meus e-mails. Engraçado que os caras representam o braço do SkypeOut no Brasil. 3) O lance é contratar número 3003 ou 0800 e direcionar para algum PABX. --------------- Passem longe dessa empresa BPTelecom ou 0800 Flex. Tive apenas dor de cabeça e pouco caso em contratar uma solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.