xhemp Postado Julho 28, 2016 Postado Julho 28, 2016 On 7/27/2016 at 6:28 PM, xhemp said: Não foi não, Edvan. Vou monitorar e se realmente tiverem resolvido, pergunto pra eles e aviso aqui. Edvan, Fique ontem e hoje, o dia inteiro, sem nenhuma queda no registro, não sei qual foi a mandinga que fizeram mas parece-me que funcionou, vou esperar até amanha na hora do almoço e vou perguntá-los mais uma vez. Alguém mais aqui que tenha GTGI (e estava tendo problemas) pode confirmar? 0 Citar
edvan Postado Julho 28, 2016 Postado Julho 28, 2016 38 minutos atrás, xhemp disse: Edvan, Fique ontem e hoje, o dia inteiro, sem nenhuma queda no registro, não sei qual foi a mandinga que fizeram mas parece-me que funcionou, vou esperar até amanha na hora do almoço e vou perguntá-los mais uma vez. Alguém mais aqui que tenha GTGI (e estava tendo problemas) pode confirmar? Há 1 ano atrás tive esse problema após minha conexão renovar o IP... daí a solução era reiniciar o ATA. Hoje não tenho mais esse problema. 0 Citar
xhemp Postado Julho 28, 2016 Postado Julho 28, 2016 Just now, edvan said: Há 1 ano atrás tive esse problema após minha conexão renovar o IP... daí a solução era reiniciar o ATA. Hoje não tenho mais esse problema. Entendi, meu IP é fixo então não tenho esse problema. E o estanho é que tenho uns 10 trunks ativos e só o da gtgi acontecia isso. Vamos ver que que dá. 0 Citar
xhemp Postado Julho 29, 2016 Postado Julho 29, 2016 23 hours ago, xhemp said: Entendi, meu IP é fixo então não tenho esse problema. E o estanho é que tenho uns 10 trunks ativos e só o da gtgi acontecia isso. Vamos ver que que dá. Após quase dois dias, começou tudo de novo, já mandei email pro suporte mas não tenho muita esperança, não. Muito complicado... 0 Citar
abadan Postado Agosto 1, 2016 Postado Agosto 1, 2016 Olá, Quem fez a portabilidade perdeu os créditos acumulados no Vono ou alguém consegui estorno, dado que o serviço será descontinuado? 1 Citar
eloimarquessilva Postado Agosto 4, 2016 Postado Agosto 4, 2016 @Walace Dias eu fui em uma loja da TIM contratei o plano e pedi portabilidade (tudo na mesma hora) 0 Citar
Walace Dias Postado Agosto 5, 2016 Postado Agosto 5, 2016 11 horas atrás, eloimarquessilva disse: @Walace Dias eu fui em uma loja da TIM contratei o plano e pedi portabilidade (tudo na mesma hora) @eloimarquessilva Ok, muito obrigado pela dica!!! ... Vou ver se aqui em minha cidade eu consigo fazer desta forma também. ... Grato Walace Dias eloimarquessilva 0 Citar
claudio65 Postado Agosto 9, 2016 Postado Agosto 9, 2016 Gente, será que se nós nos reuníssemos não conseguiríamos nossa própria operadora VOIP? Estou a dias procurando uma solução para não perder meu número da Vono. Mas acho um absurdo pagar R$ 25,00 (menor valor que eu encontrei até agora) só para ter um número DID. Ou seja, os valores nem sequer são revertidos em créditos para ligações. O Brasil é o país do absurdo. A telefonia VOIP surgiu como uma tentativa de fugir dos valores extorsivos das ligações de longa distância, tanto nacionais quanto internacionais. Acabou se tronando uma alternativa barata e viável para gente como eu, que não tenho nem uma mínima estrutura de atendimento, não sou uma empresa. Mas agora as operadoras estão cobrando tanto ou até mais que a telefonia fixa tradicional só para você ter um número "fixo". Sendo que estas, não têm nenhum custo operacional para a instalação de um novo numero. Não precisam enviar um operário pra cada casa que contratou o serviço, não precisam de cabos, de caixas, armários ou seja lá como se chama os locais que concentram as linhas telefônicas tradicionais. A estrutura já está montada, pode até precisar ser redimensionada, mas quando isso acontece é porque já recuperaram todo o investimento inicial e muito mais. Ou seja, não tem razão, não tem justificativa para esses valores. É simplesmente uma exploração. Em 04/08/2016 at 11:44, eloimarquessilva disse: @Walace Dias eu fui em uma loja da TIM contratei o plano e pedi portabilidade (tudo na mesma hora) Só pra ver se eu entendi. Você foi em uma loja da TIM e contratou um serviço e depois conseguiu portar seu número da Vono para esse serviço. É isso mesmo, está correto? Qual é o serviço da TIM que permite essa portabilidade? Seu número era da Vono mesmo? Estou perguntando porque é o meu caso e isso seria uma solução ótima pra mim. Desde já agradeço, obrigado! 0 Citar
eloimarquessilva Postado Agosto 9, 2016 Postado Agosto 9, 2016 @claudio65 amigo é muito simples. Você vai na Tim pra contratar um plano qualquer do Tim Fixo e informa que quer contratar e fazer portabilidade do seu numero para esse Tim Fixo. Só isso. Sim meu numero era da Vono e agora é Tim. 0 Citar
claudio65 Postado Agosto 9, 2016 Postado Agosto 9, 2016 2 horas atrás, eloimarquessilva disse: @claudio65 amigo é muito simples. Você vai na Tim pra contratar um plano qualquer do Tim Fixo e informa que quer contratar e fazer portabilidade do seu numero para esse Tim Fixo. Só isso. Sim meu numero era da Vono e agora é Tim. Valeu, irmão! Muito obrigado pela sua resposta. Acho que vou acabar fazendo isso mesmo. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.