opencag Postado Maio 17, 2016 Postado Maio 17, 2016 VOu na empresa que o Edvan indicou... Meu medo é colocar o número virtual e ficar reiniciando o elastix para funcionar o número... Com a vono precisava ficar reiniciando o modem ou o servidor elastix todos os dias... 0 Citar
edvan Postado Maio 17, 2016 Postado Maio 17, 2016 19 minutos atrás, opencag disse: VOu na empresa que o Edvan indicou... Meu medo é colocar o número virtual e ficar reiniciando o elastix para funcionar o número... Com a vono precisava ficar reiniciando o modem ou o servidor elastix todos os dias... Já tive problemas de rota com a GVT que não consiga resolver o proxy sip2.gtgi.net após cadastrar o IP 200.201.197.137 o acesso foi normalizado. 0 Citar
mrfrossard Postado Maio 17, 2016 Postado Maio 17, 2016 2 horas atrás, edvan disse: Já tive problemas de rota com a GVT que não consiga resolver o proxy sip2.gtgi.net após cadastrar o IP 200.201.197.137 o acesso foi normalizado. O meu da Vono não tinha que ficar reiniciando não. Deu trabalho acertar os parametros, mas depois nunca mais tive que reiniciar. Agora vamos ver com a gt. 0 Citar
dfduarte Postado Maio 19, 2016 Postado Maio 19, 2016 Encontrei duas empresas que informam fazer portabilidade, IPGLOBE e integravoip. Essa última até grifa que faz portabilidade do Vono. Alguém tem experiência com alguma delas? Recomendam? 0 Citar
edvan Postado Maio 19, 2016 Postado Maio 19, 2016 16 minutos atrás, dfduarte disse: Encontrei duas empresas que informam fazer portabilidade, IPGLOBE e integravoip. Essa última até grifa que faz portabilidade do Vono. Alguém tem experiência com alguma delas? Recomendam? A Ipglobe cobra R$ 45,00 pela portabilidade? Imagine se eu precisar fazer a portabilidade para 2,3,5 ou 10 números? Citar 4 – Haverá a cobrança no valor de R$ 45,00 (reais) pela portabilidade, valor não reembolsável. Fiz a portabilidade para GTIN e o custo foi zero. 1 Citar
dfduarte Postado Maio 19, 2016 Postado Maio 19, 2016 GTIN não tem PABX virtual né? Eu não tenho mais PABX na empresa, preciso de ramais num PABX virtual também. 0 Citar
edvan Postado Maio 19, 2016 Postado Maio 19, 2016 1 hora atrás, dfduarte disse: GTIN não tem PABX virtual né? Eu não tenho mais PABX na empresa, preciso de ramais num PABX virtual também. No site não tem informações, entra em contato com eles. 0 Citar
Eltern Postado Maio 19, 2016 Postado Maio 19, 2016 1 hora atrás, dfduarte disse: GTIN não tem PABX virtual né? Eu não tenho mais PABX na empresa, preciso de ramais num PABX virtual também. No passado eu utilizada http://forsaite.com.br/site/ Atendia bem. Atualmente, pra uma unidade de negócio, utilizo os serviços da http://www.atendemos.com.br 0 Citar
xitonfera Postado Maio 21, 2016 Postado Maio 21, 2016 Em 16/05/2016 at 11:56, dfduarte disse: Estou a procura também de substituto ao Vono. Aqui usamos o Vono PABX com 20 ramais, a Sonetel tem as mesmas funções? Tentei me cadastrar la mas a pagina http://sonetel.com/en/sign-up/ não sai do Loading... Eu uso aqui o PAP2 também, que dificuldades você encontrou? Está complicado definir a substituta, são zilhões de opções, e encontrei dezenas de "pegadinhas" pois umas não fazem ligações internacionais, ou não ligam para 0800... Tudo bem que o Vono também não ligava para 0300 por exemplo, mas nem 0800? Seria muito chato mudar para uma mais limitada ainda.... O problema que tive foi que o ATA não ficava logado, em pouco tempo ele ficava off. Então descobri que no config> Register Expires indicam para utilizar o valor:3600, mas comigo só deu certo quando troquei pra 172. Não sei se vc terá esse problema. Espero ter ajudado. Valeu! 0 Citar
huntzrlz Postado Junho 7, 2016 Postado Junho 7, 2016 Passando pra dar uma atualizada no tópico.. 1) A maioria das empresas citadas desistiram de fazer portabilidade do Vono. 2) Essa GTIN nem respondeu até hoje meus e-mails. Engraçado que os caras representam o braço do SkypeOut no Brasil. 3) O lance é contratar número 3003 ou 0800 e direcionar para algum PABX. --------------- Passem longe dessa empresa BPTelecom ou 0800 Flex. Tive apenas dor de cabeça e pouco caso em contratar uma solução. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.