msaulohenrique Postado Maio 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2016 É o oficial, foi lançado: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Recebi um e-mail deles mais cedo com os preços. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 On 26/04/2016 at 9:16 PM, PauloNichio said: Idem, mesma coisa aqui. Apenas extensão .br.com Sobre coisas como o .br.com, sugiro atenção à esta notícia: http://domainnamewire.com/2016/05/04/centralnic-nuke-handful-psuedo-domain-names/ "Domains registered under .AR.COM, .GB.COM, .HU.COM, .KR.COM, .QC.COM, .NO.COM, .SE.COM, AND .UY.COM will no longer work after April 30, 2017." Esse tipo de tramb^H^H^H^H^Hconstrução alternativa pode sumir a qualquer momento. No passado vários já saíram do ar por algum tempo, e esses agora sairão definitivamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Em 4 de maio de 2016 at 13:10, rubensk disse: Sobre coisas como o .br.com, sugiro atenção à esta notícia: http://domainnamewire.com/2016/05/04/centralnic-nuke-handful-psuedo-domain-names/ "Domains registered under .AR.COM, .GB.COM, .HU.COM, .KR.COM, .QC.COM, .NO.COM, .SE.COM, AND .UY.COM will no longer work after April 30, 2017." Esse tipo de tramb^H^H^H^H^Hconstrução alternativa pode sumir a qualquer momento. No passado vários já saíram do ar por algum tempo, e esses agora sairão definitivamente. Opa, obrigado por avisar ;) Além disto, finalmente apareceu a extensão .com.br - agora é só começar a vender hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Maio 15, 2016 Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Alguém já revendeu .com.br da resellerclub? Deu tudo certo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLima Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Já aparece para eu fazer registro pelo supersite, mas eu não estou conseguindo colocar as informações do contato certinhas, entrei em contato com o suporte para ver se eles me explicam as informações de cada campo. Pelo WHMCS acho que vai ter que ser criado um plugin diferenciado, o resellerclub mods parece que não envia as informações de CNPJ e CPF. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 1 hora atrás, MrLima disse: Já aparece para eu fazer registro pelo supersite, mas eu não estou conseguindo colocar as informações do contato certinhas, entrei em contato com o suporte para ver se eles me explicam as informações de cada campo. Pelo WHMCS acho que vai ter que ser criado um plugin diferenciado, o resellerclub mods parece que não envia as informações de CNPJ e CPF. Tenho curiosidade em saber como fica um registro de domínio registrado por eles. Qual ID que é criado E se o cliente já tem id ou se o cpf está vinculado a outro id, se o registro é feito mesmo assim. E com esse problema que comentou, se o registro for feito em outro cpf, como é feito a correção e/ou mudança de cpf... 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLima Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 14 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Tenho curiosidade em saber como fica um registro de domínio registrado por eles. Qual ID que é criado E se o cliente já tem id ou se o cpf está vinculado a outro id, se o registro é feito mesmo assim. E com esse problema que comentou, se o registro for feito em outro cpf, como é feito a correção e/ou mudança de cpf... Isso também me intriga. Acho que o registro.br já deveria facilitar mais a integração com relação à isso. A GoDaddy também passou a registrar domínios ..com.br e .net.br, alguém sabe como são as coisas com eles? Eu tentei registrar um domínio na GoDaddy usando meu CPF, o qual já tenho alguns domínios registrados nele, deu um bug: Parece que não é possível registrar domínio fora do registro.br para quem já tem CPF ou CNPJ vinculado à um domínio... Deve ser isso que está dando erro no ResellerClub quando eu tento registrar... É lamentável 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 3 hours ago, chuvadenovembro said: Tenho curiosidade em saber como fica um registro de domínio registrado por eles. Qual ID que é criado E se o cliente já tem id ou se o cpf está vinculado a outro id, se o registro é feito mesmo assim. E com esse problema que comentou, se o registro for feito em outro cpf, como é feito a correção e/ou mudança de cpf... Se o CPF já está vinculado a outro provedor de serviços, inclusive o próprio Registro.br, a transação não tem como terminar. E se criarem em outro CPF/CNPJ, vai dar um trabalho imenso para mudar para o CPF/CNPJ certo, pois isso requer transferência via documentação. 2 hours ago, MrLima said: Isso também me intriga. Acho que o registro.br já deveria facilitar mais a integração com relação à isso. A GoDaddy também passou a registrar domínios ..com.br e .net.br, alguém sabe como são as coisas com eles? Eu tentei registrar um domínio na GoDaddy usando meu CPF, o qual já tenho alguns domínios registrados nele, deu um bug: Parece que não é possível registrar domínio fora do registro.br para quem já tem CPF ou CNPJ vinculado à um domínio... Deve ser isso que está dando erro no ResellerClub quando eu tento registrar... É lamentável Você mesmo precisa selecionar o provedor de serviços que você quer para novos registros através do painel de controle do Registro.br. Quando já uma identidade de usuário é criada, ela recebe presunção de ser a pessoa de fato (mas isso pode ser retificado por procedimento) e tentativas de registro via outros provedores de serviço a de que pode não se tratar dessa pessoa. Notar que isso se aplica também ao próprio Registro.br: se um CPF/CNPJ está vinculado a um provedor de serviços, a transação de registro no Registro.br também não completa. Em tempo: antigamente as associações de CPFs/CNPJs a IDs eram eternas, e recentemente passou-se a eliminar associações que ficaram 90 dias sem algum objeto registrado ou atualizado. Isso deve ter melhorado a dinâmica de registros em não impedir usuários que há muito tempo não tinham relacionamento de registrar novos domínios através de um provedor de serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Tenho curiosidade em saber como fica um registro de domínio registrado por eles. Qual ID que é criado E se o cliente já tem id ou se o cpf está vinculado a outro id, se o registro é feito mesmo assim. E com esse problema que comentou, se o registro for feito em outro cpf, como é feito a correção e/ou mudança de cpf... Tbm tenho essa curiosidade. Agora que vi, o mestre Rubens explicou. Imaginei que seria dessa forma mesmo. Eu a muito tempo não registro .com.br, se o cliente quer dou os caminhos pra ele registrar direto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.