Marks Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Olá pessoal tudo bom com vocês? Hoje me veio a mente algo bastante importante de falarmos e repassarmos para amigos do PDH, é a questão da suspensão e finalização do serviço. Quantos dias você deixa de carência até que o produto seja bloqueado? e quantos dias para que seja totalmente finalizado? Atualmente eu trabalho da seguinte forma: Hospedagem, Revenda de Hospedagem, Streaming e Revenda de Streaming: 8 dias para suspensão e em 30 dias entramos em contato e se não houver resposta finalizamos. VPS e VPS com cPanel: em 5 dias entramos em contato e se não houver resposta finalizamos. E vocês quais são seus prazos? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 No meu caso 1. Hospedagem e Revenda - Suspensão em 3 dias após vencimento e finalização em 20 dias. 2. VPS - Suspensão em 1 dia e finalização em 7 dias. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Eu sou bastante rigoroso quanto a falta de pagamento 1- Hospedagem habbo, Revenda Habbo, Hospedagem Cpanel - 2 dias falta de pagamento suspendemos - fazemos o backup que vai ficar guardado com nós por 5 dias, se o cliente só quiser um backup é não quiser o serviço. Cobramos uma taxa pra dar os arquivos. 2- VPS - Não pagou damos 1 dia para que faça o pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Há um tempo eu tinha colocado meus Servidores VPS para suspensão após 3 dias úteis depois do vencimento, sendo assim o sistema adicionava 10% de juros. Os clientes pagavam depois que suspendia o servidor e queriam pagar somente o valor da VPS sem o juros, já que eles queriam assim, coloquei para suspender 1 dia após o vencimento ^_^ Resolvido o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2016 @Yves Cleuder Kkkkk 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Aqui trabalhamos da seguinte forma. Para todos os produtos - 10 dias de carência para vencimento, após isto, 90 dias para cancelamento e finalização no servidor tais como sem direito de backups etc. Exceto para VPS e Cloud, o que é de 3 dias de carência e 10 dias de cancelamento e finalização. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 3 horas atrás, Lisboa disse: Eu sou bastante rigoroso quanto a falta de pagamento 1- Hospedagem habbo, Revenda Habbo, Hospedagem Cpanel - 2 dias falta de pagamento suspendemos - fazemos o backup que vai ficar guardado com nós por 5 dias, se o cliente só quiser um backup é não quiser o serviço. Cobramos uma taxa pra dar os arquivos. 2- VPS - Não pagou damos 1 dia para que faça o pagamento. Eu deixo a conta suspensa e caso o cliente entre em contato falando que não quer continuar com o serviço mas precisa dos arquivos, eu cobro uma taxa e libero o acesso por 24hrs para ele fazer seus backups. 2 horas atrás, Yves Cleuder disse: Há um tempo eu tinha colocado meus Servidores VPS para suspensão após 3 dias úteis depois do vencimento, sendo assim o sistema adicionava 10% de juros. Os clientes pagavam depois que suspendia o servidor e queriam pagar somente o valor da VPS sem o juros, já que eles queriam assim, coloquei para suspender 1 dia após o vencimento ^_^ Resolvido o problema. Deixo suspenso mas não vejo necessidade de cobrar juros, pois o cliente paga para usar o serviço e não pelo que usou. Então eu deixo o VPS suspenso e se completar 7 dias eu envio e-mail ao cliente avisando que o prazo para a máquina continuar alocada está terminando e no dia seguinte eu deleto a máquina caso o cliente não se manifeste. 34 minutos atrás, Anger disse: Aqui trabalhamos da seguinte forma. Para todos os produtos - 10 dias de carência para vencimento, após isto, 90 dias para cancelamento e finalização no servidor tais como sem direito de backups etc. Exceto para VPS e Cloud, o que é de 3 dias de carência e 10 dias de cancelamento e finalização. @Anger quando você deleta o VPS você deleta tudo, backup etc? Alguém já reclamou? Pergunto porque eu deleto sem dó já que o serviço é renovado somente depois do pagamento e neste caso de suspensão consiste que o serviço não foi renovado por parte do cliente. Não dá para ficar alocando recursos, fazendo graça para clientes que nem ao menos responde a e-mail de contato e muito menos paga para renovar o serviço. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Olá, boa noite! Damos dois dias de carência para todos os produtos, sempre quando um cliente deseja continuar, eles entram em contato conosco. Nesse caso é 2 dias para suspender e 5 dias para finalizar. Se um cliente some por mais de 5 dias sem dar sinal de vida, antes de cancelamos o serviço/produto do suposto cliente, ligamos para o mesmo e assim temos uma resposta clara se deseja continuar. Caso ele queira continuar aplicamos multa de 10% sobre os dias que já se foram, baseado no valor do serviço/produto, até o dia que o cliente informou que poderá está pagando. Estou fazendo assim a pouco mais de um ano. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 @Anger Manter hospedado no servidor por 90 dias (3 meses) sem o cliente pagar, dá certo isso? Aqui é 3 dias suspende, 15 dias encerra. Fica o último backup da conta no servidor de backup (externo) durante 30 dias, depois é removido. Caso o cliente queira, depois de suspenso liberamos apenas o backup para ele baixar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Eu faco assim; faturas sao geradas sempre no dia 1 vencimento no dia 7 bloqueio no dia 14 60 dias apos bloqueio é feito backup manual e a conta é finalizada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.