Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na Mandrill


Leo Amarante

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Recebi à pouco um e-mail da Mandrill informando sobre as mudanças que o serviço sofrerá que por sinal são péssimas para quem utiliza esse excelente serviço.

Atenção. O texto foi traduzido pelo google translate e não tive tempo de corrigir, então relevem qualquer erro de tradução ou concordância.

 

Mandrill

 

Estamos escrevendo para informá-lo sobre algumas mudanças significativas que afetarão sua conta Mandrill.
Daqui para frente, todos os usuários Mandrill serão obrigados a ter uma conta MailChimp mensal pago e verificar a propriedade de todos os domínios de envio. Aqui está o cronograma: a partir de 16/03, todos os novos usuários Mandrill vai criar contas através MailChimp, e os usuários Mandrill atuais pode mesclar sua conta Mandrill existente com uma conta MailChimp mensal. Os usuários atuais terão até 27/04 para mesclar suas contas.
Por que nós estamos fazendo essa mudança
A equipe MailChimp construída Mandrill em 2012 como uma ferramenta de e-mail transacional. Mandrill sempre esteve sob o guarda-chuva MailChimp, mas tem funcionado como um produto completamente distintos. Mandrill agora está se tornando um add-on opcional para contas MailChimp pagos. Esta é uma mudança estratégica que estamos fazendo para diminuir a diferença entre os dois produtos e foco na plataforma de marketing MailChimp. MailChimp é projetado para marketing, e Mandrill é projetado para mensagens transacionais. Cada um é poderoso sobre a sua própria, e oferecendo Mandrill como um add-on faz MailChimp ainda mais poderosa para os nossos clientes de pequenas empresas e de e-commerce. Nosso CEO e co-fundador Ben Chestnut escreveu mais sobre as mudanças no blog MailChimp.
O que você precisa saber
funcionalidade e aparência do aplicativo não estão mudando neste momento. Aqui estão as mudanças importantes que vão afetar a sua conta:
• A partir de hoje, Mandril adotará Termos de MailChimp de Uso e Política de Utilização Aceitável. Estes termos reforçar que Mandrill deve ser usado para e-mail transacional e campanhas de e-mail em massa / e-mail marketing deve ser enviado através do MailChimp. Além disso, a Política de Privacidade da MailChimp, que sempre coberto Mandril, foi atualizado. Se você tem dúvidas sobre as nossas mudanças de política, por favor enviar e-mail legal@mailchimp.com.
• Para continuar a utilizar Mandril, todos os usuários serão obrigados a ter uma conta MailChimp mensal paga pelo 27/04.
• Todos os usuários do Mandrill será obrigado a verificar os seus domínios de envio e adicionar registros SPF e DKIM por 27/04. Isso já está em vigor para os novos usuários Mandrill.
• A partir de 16/03, todas as novas contas de Mandrill será criado e acessado através MailChimp.
• A partir de 16/03, o aplicativo móvel Mandrill deixará de estar disponível para a instalação. Ele permanecerá funcional para os usuários existentes até 27/04.
• Nosso faturamento e modelo de preços também está mudando. MailChimp irá gerar uma fatura consolidada que cobre suas despesas MailChimp e Mandrill. créditos Mandrill serão vendidos em blocos de 25.000 e-mails. Blocos vai começar em US $ 20 por mês. Este entra em vigor uma vez que suas contas são mesclados.
• Quaisquer descontos existentes, créditos gratuitos e contas gratuitas não será mais válido uma vez que suas contas são mesclados.
O que você precisa fazer
• Se você já tiver uma conta MailChimp mensal pago, você vai ser capaz de mesclar suas contas a partir de16/03. Nós enviaremos instruções detalhadas na época.
• Se você não tiver uma conta MailChimp mensal pago e decide criar uma, você pode ir para mailchimp.com e fazê-lo a qualquer momento. Você vai ser capaz de mesclar suas contas a partir de 16/03. Nós enviaremos instruções detalhadas na época.
• Se você ainda não tiver feito isso, você vai precisar adicionar registros SPF e DKIM e verificar a propriedade dos seus domínios de envio. Aqui está um artigo que explica como fazer isso. 27/04 Começando 2, Mandril não enviará nenhum e-mail de domínios ou domínios não verificados, sem registros SPF e DKIM válidos, incluindo os domínios públicos como gmail.com e yahoo.com.
Se você não tiver uma conta MailChimp mensal pago fundiu-se com a sua conta Mandrill por 27/04, em seguida, sua conta Mandrill será desativado.
Se você tiver dúvidas ou precisar de suporte técnico, faça o login na sua conta Mandrill e clique em Suporte no seu painel. Fizemos apoio disponível para todos os usuários em contas gratuitas e pagas.
Sabemos que isso é perturbador, e nós entendemos que isso pode afetar sua decisão de usar Mandrill. Por favor, saibam que consideramos cuidadosamente essas mudanças. A nova estrutura irá permitir-nos criar produtos mais flexíveis e melhor servir os nossos clientes. Obrigado por usar o Mandril, e esperamos recebê-lo para MailChimp em breve.

 

Equipe de Mandrill

O jeito vai ser #PartiuSendGrid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valews @edvan

 

Eu achei 25mil emails por 20 Obamas meio caro, não?

O sendgrid parece enviar muito mais emails por um valor menor

 

Citar
EMAILS PER MONTH
40,000
$9.95/mo

Mas eu tenho um certo receio de contratar esse tipo de serviço e ficar na mão justamente por conta de uma mudança como essa ai que os caras fizeram hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, chuvadenovembro disse:

Opa, valews @edvan

 

Eu achei 25mil emails por 20 Obamas meio caro, não?

O sendgrid parece enviar muito mais emails por um valor menor

 

Mas eu tenho um certo receio de contratar esse tipo de serviço e ficar na mão justamente por conta de uma mudança como essa ai que os caras fizeram hehehe

Os preços são bem competitivos https://sendgrid.com/pricing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chuvadenovembro disse:

Opa, valews @edvan

 

Eu achei 25mil emails por 20 Obamas meio caro, não?

O sendgrid parece enviar muito mais emails por um valor menor

 

Mas eu tenho um certo receio de contratar esse tipo de serviço e ficar na mão justamente por conta de uma mudança como essa ai que os caras fizeram hehehe

No site da SendGrid ainda há um plano free para até 12mil envios, já na Softlayer que é a dona da SendGrid tem outro plano free para 25 mil envios >> http://www.softlayer.com/pt-br/email-delivery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia esse plano da Softlayer e nem sabia que eles tinham site em português. Uma pena o plano não ter SPF. Já estou me inscrevendo no sendgrid para testar e mudar para ele em breve.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Não conhecia esse plano da Softlayer e nem sabia que eles tinham site em português. Uma pena o plano não ter SPF. Já estou me inscrevendo no sendgrid para testar e mudar para ele em breve.

Eu usei no whmcs e também configurei um servidor cpanel p/ enviar todos os emails pelo sendgrid, achei bacana

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, chuvadenovembro disse:

Eu usei no WHMCS e também configurei um servidor cpanel p/ enviar todos os emails pelo sendgrid, achei bacana

O mandrill para enviar e-mails a partir dele é necessário cadastrar o domínio no mandril, criar entradas cname, etc. No sendgrid não precisa disso?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?