IagoSouza Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Alguém que utilize Pagseguro como meio de pagamento está tendo problemas com recebimentos via Saldo? Percebi que não recebo pagamentos por este meio faz tempos e alguns clientes começaram a abrir tickets informando que mesmo tendo saldo e conta verifica a opção não aparece para eles. Já verifiquei em preferencias > recebimentos e o SALDO está como habilitado para receber, assim como os outros meios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Esse mês eu solicitei uma retirada e caiu normalmente em minha conta. Agora não entendi a questão dos seus clientes abrirem ticket... reclamando do Pagseguro com você? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 32 minutos atrás, Iago Souza disse: Alguém que utilize Pagseguro como meio de pagamento está tendo problemas com recebimentos via Saldo? Percebi que não recebo pagamentos por este meio faz tempos e alguns clientes começaram a abrir tickets informando que mesmo tendo saldo e conta verifica a opção não aparece para eles. Já verifiquei em preferencias > recebimentos e o SALDO está como habilitado para receber, assim como os outros meios. A questão é que o pagseguro só ta permitindo pagar com saldo pagseguro em contas verificadas, antigamente esta opção era aberta agora estão exigindo a verificação da conta do usuário (cliente) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá, boa noite! @Otavio, não é isso, tenho clientes com conta verificada e mesmo assim a opção deles me pagarem com saldo em conta não aparece, eles obrigam o cliente a pagar por cartão. Estou parando de usar os mesmos para minhas transações. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 7 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa noite! @Otavio, não é isso, tenho clientes com conta verificada e mesmo assim a opção deles me pagarem com saldo em conta não aparece, eles obrigam o cliente a pagar por cartão. Estou parando de usar os mesmos para minhas transações. Contas antiga não precisam verificar Contas mais recentes é necessário verificar e vincular um cartão de crédito como no paypal. Não quer dizer que não vai pagar com saldo é apenas um complemento caso você não tenha saldo (suficiente) e a fatura fique aberta como acontecia antigamente. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 @DELTA SERVERS Para qual meio de pagamento você está migrando? Entrou em contato com o pagseguro para ver? @Otavio tanto eu como os clientes temos conta verificada, e não é só um, são vários e como já informado não recebo pagamento via saldo faz um tempo, enviei email para eles e estou cogitando ligar, apesar que deve ser rolo deles lá dentro mesmo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 2 minutos atrás, Iago Souza disse: @DELTA SERVERS Para qual meio de pagamento você está migrando? Entrou em contato com o pagseguro para ver? @Otavio tanto eu como os clientes temos conta verificada, e não é só um, são vários e como já informado não recebo pagamento via saldo faz um tempo, enviei email para eles e estou cogitando ligar, apesar que deve ser rolo deles lá dentro mesmo... Só digo isso pois recentemente estive no escrotário deles em Sp e recebimentos com saldo esta bem parecido com o do paypal. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IagoSouza Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 1 minuto atrás, Otavio disse: Só digo isso pois recentemente estive no escrotário deles em Sp e recebimentos com saldo esta bem parecido com o do paypal. Amanhã cedo vou ligar lá e verificar o que está ocorrendo, recebendo a resposta posto aqui para futuros leitores que estiverem com o mesmo problema :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Não tem muito a ver, Mas eu estive em contato com a gerencianet, e vocês viram os prazos mediante formas de pagamentos e taxas, eu achei super interessante. Boa opção para migrar, já que o pagseguro e moip, vem deixando a desejar já faz mais de 2 anos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 12, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 6 horas atrás, LucasOliveira disse: Não tem muito a ver, Mas eu estive em contato com a gerencianet, e vocês viram os prazos mediante formas de pagamentos e taxas, eu achei super interessante. Boa opção para migrar, já que o pagseguro e moip, vem deixando a desejar já faz mais de 2 anos. Eles estão bem agressivos em relação a prazos e taxas. Alguns clientes conseguiram condições excelentes... e essa opção de pagar taxa fixa por boleto ao invés de porcentagem está fazendo muitos migrarem. Pouca gente sabe mas a MoIP oferece taxa fixa no boleto (contas com gerente). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.