Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saldo Pagseguro


IagoSouza

Posts Recomendados

10 horas atrás, Iago Souza disse:

Alguém que utilize Pagseguro como meio de pagamento está tendo problemas com recebimentos via Saldo? Percebi que não recebo pagamentos por este meio faz tempos e alguns clientes começaram a abrir tickets informando que mesmo tendo saldo e conta verifica a opção não aparece para eles. Já verifiquei em preferencias > recebimentos e o SALDO está como habilitado para receber, assim como os outros meios.

O que está acontecendo é que por algum motivo o Pagseguro passou a ocultar na tela de pagamento a opção "Saldo". Por padrão ele está exibindo apenas as opções "Cartão de crédito" e "Boleto". Porém, o que as pessoas não têm notado é que agora existe um link bem discreto na tela chamado "Todas as formas de pagamento". É só clicar nele e as demais opções "Saldo", "Débito online", etc. são exibidas novamente. Veja na imagem que anexei.

pagseguro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, avonni disse:

O que está acontecendo é que por algum motivo o Pagseguro passou a ocultar na tela de pagamento a opção "Saldo". Por padrão ele está exibindo apenas as opções "Cartão de crédito" e "Boleto". Porém, o que as pessoas não têm notado é que agora existe um link bem discreto na tela chamado "Todas as formas de pagamento". É só clicar nele e as demais opções "Saldo", "Débito online", etc. são exibidas novamente. Veja na imagem que anexei.

pagseguro.png

Por padrão a opção Saldo só aparece caso seu cliente esteja logado no painel do PagSeguro... na MoIP é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LeandroSA disse:

Um cliente mês passado , reclamou sobre isso! Estava tentando pagar com saldo e o pagseguro estava acusando que essa opção não estava liberada! 

Nas observações do módulo algunas clientes deixam registrado: "Pagamento via Saldo PagSeguro será necessário está logado previamente no painel pagseguro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi dois pagamentos hoje com saldo do Pagseguro normalmente. Não sei se tem a ver com o que estão falando sobre contas verificadas, mas a minha conta Pagseguro eu tenho desde 2009 e é verificada, eu me lembro que na época precisei enviar copia dos meus documentos pessoais.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, edvan disse:

Eles estão bem agressivos em relação a prazos e taxas.

Alguns clientes conseguiram condições excelentes... e essa opção de pagar taxa fixa por boleto ao invés de porcentagem está fazendo muitos migrarem.

Pouca gente sabe mas a MoIP oferece taxa fixa no boleto (contas com gerente).

Edvan, isso é verdade. Aqui pago sempre a taxa de 1,00 por boleto compensado.

Sobre o assunto do topico, parei de usar o pagseguro a um bom tempo. Esse prazo de 14 dias é muito chato.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Edvan, isso é verdade. Aqui pago sempre a taxa de 1,00 por boleto compensado.

Sobre o assunto do topico, parei de usar o pagseguro a um bom tempo. Esse prazo de 14 dias é muito chato.

E trabalho com Pagseguro e MercadoPago e ambos tem que esperar 14 dias para poder efetuar o saque. Agora que outro meio libera a pagamento em menos tempo ou de imediato?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?