Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saldo Pagseguro


IagoSouza

Posts Recomendados

Alguém que utilize Pagseguro como meio de pagamento está tendo problemas com recebimentos via Saldo? Percebi que não recebo pagamentos por este meio faz tempos e alguns clientes começaram a abrir tickets informando que mesmo tendo saldo e conta verifica a opção não aparece para eles. Já verifiquei em preferencias > recebimentos e o SALDO está como habilitado para receber, assim como os outros meios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mês eu solicitei uma retirada e caiu normalmente em minha conta. Agora não entendi a questão dos seus clientes abrirem ticket... reclamando do Pagseguro com você?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Iago Souza disse:

Alguém que utilize Pagseguro como meio de pagamento está tendo problemas com recebimentos via Saldo? Percebi que não recebo pagamentos por este meio faz tempos e alguns clientes começaram a abrir tickets informando que mesmo tendo saldo e conta verifica a opção não aparece para eles. Já verifiquei em preferencias > recebimentos e o SALDO está como habilitado para receber, assim como os outros meios.

A questão é que o pagseguro só ta permitindo pagar com saldo pagseguro em contas verificadas, antigamente esta opção era aberta agora estão exigindo a verificação da conta do usuário (cliente)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa noite!

@Otavio, não é isso, tenho clientes com conta verificada e mesmo assim a opção deles me pagarem com saldo em conta não aparece, eles obrigam o cliente a pagar por cartão. Estou parando de usar os mesmos para minhas transações.

Contas antiga não precisam verificar
Contas mais recentes é necessário verificar e vincular um cartão de crédito como no paypal.
Não quer dizer que não vai pagar com saldo é apenas um complemento caso você não tenha saldo (suficiente) e a fatura fique aberta como acontecia antigamente.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DELTA SERVERS Para qual meio de pagamento você está migrando? Entrou em contato com o pagseguro para ver?

 

@Otavio tanto eu como os clientes temos conta verificada, e não é só um, são vários e como já informado não recebo pagamento via saldo faz um tempo, enviei email para eles e estou cogitando ligar, apesar que deve ser rolo deles lá dentro mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Iago Souza disse:

@DELTA SERVERS Para qual meio de pagamento você está migrando? Entrou em contato com o pagseguro para ver?

 

@Otavio tanto eu como os clientes temos conta verificada, e não é só um, são vários e como já informado não recebo pagamento via saldo faz um tempo, enviei email para eles e estou cogitando ligar, apesar que deve ser rolo deles lá dentro mesmo...

Só digo isso pois recentemente estive no escrotário deles em Sp e recebimentos com saldo esta bem parecido com o do paypal.
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

Só digo isso pois recentemente estive no escrotário deles em Sp e recebimentos com saldo esta bem parecido com o do paypal.
 

Amanhã cedo vou ligar lá e verificar o que está ocorrendo, recebendo a resposta posto aqui para futuros leitores que estiverem com o mesmo problema :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LucasOliveira disse:

Não tem muito a ver,

Mas eu estive em contato com a gerencianet, e vocês viram os prazos mediante formas de pagamentos e taxas, eu achei super interessante.

Boa opção para migrar, já que o pagseguro e moip, vem deixando a desejar já faz mais de 2 anos.

Eles estão bem agressivos em relação a prazos e taxas.

Alguns clientes conseguiram condições excelentes... e essa opção de pagar taxa fixa por boleto ao invés de porcentagem está fazendo muitos migrarem.

Pouca gente sabe mas a MoIP oferece taxa fixa no boleto (contas com gerente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?