Andre Juliano Posted February 12, 2016 Posted February 12, 2016 M 2 minutos atrás, RevendaHost disse: E trabalho com Pagseguro e MercadoPago e ambos tem que esperar 14 dias para poder efetuar o saque. Agora que outro meio libera a pagamento em menos tempo ou de imediato? Mercado pago e moip para mim libera em ate 2 dias. Paypal é na hora. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
LeandroSA Posted February 12, 2016 Posted February 12, 2016 F2B me libera em 2 dias! Porem o valor das taxas é pouco alta , só uso por causa da liberação rápida e a compensação que é menos de 24 horas. 0 Quote
avonni Posted February 12, 2016 Posted February 12, 2016 2 horas atrás, edvan disse: Por padrão a opção Saldo só aparece caso seu cliente esteja logado no painel do PagSeguro... na MoIP é a mesma coisa. Edvan, o problema não é devido à estar logado ou não. A questão é que mesmo o cliente estando logado no Pagseguro, atualmente a opção "Saldo" fica oculta na tela de pagamento. Esta opção só está sendo exibida novamente para os clientes quando eles clicam no link que destaquei na imagem. Como muita gente não percebeu a existência deste novo link ali, acha que não é mais possível fazer o pagamento usando o saldo do Pagseguro. E ainda é. Basta clicar no link "Todas as formas de pagamento" e selecionar a opção "Saldo" (que passará a ser exibida na tela novamente). 1 Quote
edvan Posted February 12, 2016 Posted February 12, 2016 2 horas atrás, avonni disse: Edvan, o problema não é devido à estar logado ou não. A questão é que mesmo o cliente estando logado no Pagseguro, atualmente a opção "Saldo" fica oculta na tela de pagamento. Esta opção só está sendo exibida novamente para os clientes quando eles clicam no link que destaquei na imagem. Como muita gente não percebeu a existência deste novo link ali, acha que não é mais possível fazer o pagamento usando o saldo do Pagseguro. E ainda é. Basta clicar no link "Todas as formas de pagamento" e selecionar a opção "Saldo" (que passará a ser exibida na tela novamente). Entendi, mas a opção saldo só aparece se seu cliente possuir conta PagSeguro e estiver logado previamente. 0 Quote
IagoSouza Posted February 12, 2016 Author Posted February 12, 2016 Obrigado a todas as respostas, já instrui um dos clientes que estava com o problema a procurar pelo link "Todas as formas de pagamento" e conseguiu efetuar o pagamento normalmente. Esse pagseguro sempre inventando coisa sem pé nem cabeça! Sobre trocar a forma de pagamento, infelizmente meus clientes por terem apenas um sistema de receber de seus jogadores doação, eles só utilizam pagseguro ou mercadopago, como nunca tive problema com disputas ou estornos no Pagseguro diferente do mercadopago, continuo com Pagseguro. 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.