Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH Canadá fora do ar.


LucianoZ

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Então estamos em mundos diferentes, porque o último incidente que tive foi aquele que rompeu a fibra lá, foi um dos únicos, e esse agora.

Network | BGP leak: We are receiving a major route-leak from AS31500.
Acabaram de postar isso no Twitter.

Talvez quedas gerais como essas são poucas , mas o que tem de problemas de rotas para algumas regiões não é brincadeira ( melhorou nos últimos meses)! Mas levando em consideração o tamanho da datacenter não era para acontecer isso! Trabalho com PhoenixNAP e DimeNOC a mais de 3 anos nunca fiquei OFF nem por 1 minuto 100% de UPtime!

 

Link para o comentário
1 hora atrás, olokz disse:

Pessoal creio que parte deste problema foi atribuído a operados br, 

tenho servidor la na ovh, pelo meu ponto vivo, sem quedas.

pelo meu ponto NET, to com perda de pacote até agora... 

Aqui não notei perdas não Net
Creio que seja para alguns e não todos. 

Ou pode ser meu proxy  rss

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Aqui também não percebi nenhum problema na OVH,e por incrível que parece tivemos problemas na rede de alguns servidores na SecuredServers, pois todos que temos lá ficou off por cerca de 10 a 15 minutos, e logo que voltou recebemos um aviso deles, que tiveram uma manutenção emergencial em  "Ashburn ", e está prevista outra para amanhã.

Nos quase 5 anos de servidores na securedServers, foram raros os problemas nos servidores/redes deles.

Link para o comentário
1 hora atrás, CoioteLinux disse:

OVH é complicado. É por essas e outras que faz muito tempo que não uso mais. 

Não teve nenhum problema com a OVH, o problema está relacionado com as operadoras no Brasil...

1 hora atrás, Yves Cleuder disse:

2 clientes meus reclamaram de latência alta, porém na minha internet estava normal
Oi Velox (GO)

Aqui pra mim (Velox Goiás) esteve e continua normal hoje.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
18 minutes ago, RevendaHost said:

Não teve nenhum problema com a OVH, o problema está relacionado com as operadoras no Brasil...

Aqui pra mim (Velox Goiás) esteve e continua normal hoje.

Claro que teve problema com a OVH, as rotas deles de um dos maiores backbones dos EUA caíram e como eles não tinham redundancia com nenhum outro transport provider / carrier, deu no que deu, ou você acha que a OVH vai investir em carriers Tier 1 de primeira linha c/ redundancia e alta disponibilidade, com o preço que eles cobram nos dedicados deles ? Impossível my friend, rs.

E sim, é claro que iria estar normal para algumas pessoas, afinal cada região do brasil, utiliza rotas diferentes de acesso ao exterior, algumas pela Global Crossing, outras pela GlobeNet 360, outras pela Ti Sparkle e assim por diante... ;)

Link para o comentário
2 minutos atrás, CoioteLinux disse:

Claro que teve problema com a OVH, as rotas deles de um dos maiores backbones dos EUA caíram e como eles não tinham redundancia com nenhum outro transport provider / carrier, deu no que deu, ou você acha que a OVH vai investir em carriers Tier 1 de primeira linha c/ redundancia e alta disponibilidade, com o preço que eles cobram nos dedicados deles ? Impossível my friend, rs.

Olá, boa noite!

Realmente a rede deles teve ave com isso. No dia de ontem vários clientes no exterior abrirão chamados relatando que não estavam conseguindo adentrar aos servidores dos mesmos, no entanto tudo se normalizou de 10 a 15 minutos depois, até o dia de hoje não conseguimos respostas da OVH quanto ao ocorrido, não sei se é só comigo ou algo do gênero, mais depois do ocorrido de hoje, noto que precisamos dessa nova rota com urgência. 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?