joaotrd Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 Recentemente peguei um painel de TS3DNS igual a este http://ts3gaming.net . Eu coloquei ele na minha hospedagem mais está dando isto http://prntscr.com/9zsfqh. Queria sabe se alguem pode me ajuda como instalo este painel corretamente ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 Sò vendo o log no servidor web para descobrir o erro. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaotrd Posted February 6, 2016 Author Share Posted February 6, 2016 Você pode me ajudar ? Agora está dando este erro, aquele eu corrigir http://prntscr.com/9zt05i 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wadsonLucas Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 Po cara estou com esse mesmo problema. Esta a mesma coisa que você ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaotrd Posted February 6, 2016 Author Share Posted February 6, 2016 1 hora atrás, wadsonLucas disse: Po cara estou com esse mesmo problema. Esta a mesma coisa que você ! Espero que alguem nos ajude ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 14 minutos atrás, joaotrd disse: Espero que alguem nos ajude ! Olha 0800 sempre tem uma alma caridosa porem se tem urgência contrate logo um gerenciador e resolva o problema rapidamente. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaotrd Posted February 6, 2016 Author Share Posted February 6, 2016 1 hora atrás, Otavio disse: Olha 0800 sempre tem uma alma caridosa porem se tem urgência contrate logo um gerenciador e resolva o problema rapidamente. Não é urgencia, vou espera alguem me ajuda Atenciosamente João 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 Basta verificar os logs do servidor web na hora que for acessado e ler o arquivo, deve estar descrito o que não está funcionando ou faltando. É um erro muito genérico para saber. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted February 7, 2016 Share Posted February 7, 2016 O primeiro erro geralmente e por causa da versao do php ou do arquivo .htaccess esta errado. O segundo erro e necessario uma analise, va ate o se gerencia dor de aquivos do cpanel e verifique o arquivo error-log e pegue os resultados do arquivo Obs to pelo celular e por isso ta mnao acentuadk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaotrd Posted February 7, 2016 Author Share Posted February 7, 2016 11 horas atrás, Slent Servers disse: O primeiro erro geralmente e por causa da versao do php ou do arquivo .htaccess esta errado. O segundo erro e necessario uma analise, va ate o se gerencia dor de aquivos do cpanel e verifique o arquivo error-log e pegue os resultados do arquivo Obs to pelo celular e por isso ta mnao acentuadk Este é meu arquivo ERRO-LOG error_log 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts