Ir para conteúdo

Ip v6 Net

Featured Replies

Postado
33 minutes ago, Yves Cleuder said:

É, eu uso OI Velox.
Preciso nem falar nada né? rsrs

Se você precisar de IPv6, use o SIXXS que tem POP no Brasil (Algar)... serve bem para diagnóstico. 

Postado
3 horas atrás, Yves Cleuder disse:

É, eu uso OI Velox.
Preciso nem falar nada né? rsrs

Mas eu uso Oi no interiorzão e tenho IPv6 via Oi Velox tranquilamente via ADSL. Eles ativaram a uns 6 meses para todos ao menos que conheço daqui.

Só tive que ativar no modem já que não vem ativado por padrão.

Postado
7 horas atrás, LucasOliveira disse:

@DELTA SERVERS seu link gvt é gvt empresa?

Pois até onde vi a gvt não fornece ainda ipv6 aos residencias, pois nem saiu o firmware ainda.

Quando estava utilizando 25mb a GVT já estava com saída para IPV6 após migração para 35mb ficou ipv4...

Postado
8 horas atrás, LucasOliveira disse:

@DELTA SERVERS seu link gvt é gvt empresa?

Pois até onde vi a gvt não fornece ainda ipv6 aos residencias, pois nem saiu o firmware ainda.

Isso, é link dedicado, forneço internet aqui ao redor, é uma mistura de IPv4 e Ipv6 o da GVT e OI.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
1 hora atrás, LucasOliveira disse:

Certo, link dedicado está com ipv6 ativo a mais de ano mesmo.

Não dá para entender, quando estava com 25mb o IPV6 estava ativo... após migrar para 35mb só IPV4 kkk

Postado

O IPV6 na rede GVT está em beta teste, funciona algumas vezes e outras não, e não são todos os modems que são compatíveis, um dos compatíveis é o PACE.

Postado
12 horas atrás, CoioteLinux disse:

O IPV6 na rede GVT está em beta teste, funciona algumas vezes e outras não, e não são todos os modems que são compatíveis, um dos compatíveis é o PACE.

Utilizo o PACE mas parou de receber IPv6 após alteração de velocidade.

Postado
2 hours ago, edvan said:

Utilizo o PACE mas parou de receber IPv6 após alteração de velocidade.

Aqui recebo dia sim, dia não e só por algumas horas, depois desabilita e acaba voltando um tempo depois.

Postado

Pessoal, não sei se isto tem a ver com a troca dos IPs da net mas, desde semana passada vários clientes têm relatado que o site deles estão off-line, mas para mim estão funcionando normalmente. Pensei que era o firewall, cheguei até a desabilitar o mesmo no firewall e nada. Algumas horas depois voltou a funcionar milagrosamente, horas depois parou de novo. No teste do Ping, ele nem chega a tentar e falar que não foi possível prosseguir. Não sei mais o que eu faço com a Net.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?