registroinfoweb Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 9 minutos atrás, Otavio disse: Uma dica galera façam o teste . Não possui valores exorbitantes , contrate e veja. Também tentem ser menos pilantras , se vc comprar um fusca e quiser ele ele seja uma Ferrari possivelmente vão te chamar de Retardado . O mercado é assim , existem que trabalha com cartelas grandes de clientes vendas em masa e por essa consequência um valor baixo por facilmente conseguir parcerias com as empresas . Existem inúmeros Dcs Inúmeras estruturas , porem cada uma sempre vai ser melhor que a outra para um determinado serviço . Entre em contato com o Jaime e peça um teste dos serviços dele se gostar ai sim vc pensa em contratar outro produto . Concordo com Otávio melhor forma de você saber se da para confiar ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 4 minutos atrás, registroinfoweb disse: Concordo com Otávio melhor forma de você saber se da para confiar ou não. É sério isso? Com todos os relatos que existe desta empresa no fórum ainda tem pessoas com dúvidas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 1 hora atrás, lyra disse: É sério isso? Com todos os relatos que existe desta empresa no fórum ainda tem pessoas com dúvidas? Se uma empresa não prestar por meia duzia de reclamação , creio que no mundo não existiria nenhuma empresa. que presta-se . 4 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Já virou assunto polêmico. Entrei no site da Hetzner e esse servidor que o amigo está querendo contratar junto a empresa do Jaime custa 35.14 Euros, o que daria hoje em torno de R$160,00 mensal. Então analisando apenas o servidor, o DC vende por R$160,00 e o Jaime deve ter algum desconto com eles e adquire por um valor menor, e por isso ele poderia vender por R$120,00 e ainda tirar o lucro dele. Se for dessa forma faz sentido. Agora quanto a licença do cPanel já estar incluída nesse valor é outra história. Teria que ver como ela adquirida, talvez tenha desconto para revende ou quem sabe até mesmo o DC forneça a licença a ele. Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 6 horas atrás, RicardoOliveira disse: Porém se consultar a licença do cPanel no site ela está como "expirada", licença do Softculous "expirada", licença whmsonic "License Not Found" e tudo funcionando sem problemas! Então pergunto: tem como não ficar desconfiado? O site dele ao menos o WHMCS é original, quanto a essa acusação ("conheci uma pessoa") recomendo que a moderação verifique pra não queimar o trabalho do rapaz! Pois é grave utilizar sistema nulled, pior ainda vender pirataria! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Não vou responder nada sobre alegações disso ou daquilo, tampouco sobre acusações falsas de WHMCS "nulled". Aliás, acho que isso nem existe mais. Como respondi a pessoa que iniciou esta postagem: quanto maior a exigência, mais caro será o valor pago. Recomendo a Softlayer ou Rackspace para o tipo de cliente com quem ele trabalha. Não se pode esperar muito de um serviço oferecido a preço de custo. Pessoas que querem demais pagando tão pouco acabam sendo frustadas. Agradeço aos que postaram mensagens positivas. As promoções se encerraram e assim que puder vou editar os classificados que postei. 6 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Reclamações de 2014?? Peguem leve né galera, já deu muito tempo para o cara se organizar.. Faça os testes e se te satisfazer.... Siga adiante, se não.... Simples... Eu nunca contrato serviços de fornecedor novo e revendo a clientes sem testa-lo antes Enviado do meu iPad usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Uso os serviços do @Jaime, sou cliente fiel. Tenho parceria de Revenda de VPS com ele, tenho um VPS contratado com ele e Revenda, o qual estou pensado em atualizar para um Dedicado. Nunca tive problemas com ele, e tem suporte ágil. Meus clientes estão satisfeitos graças a ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoOliveira Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Em 30/12/2015 at 19:58, RobertSP disse: O site dele ao menos o WHMCS é original, quanto a essa acusação ("conheci uma pessoa") recomendo que a moderação verifique pra não queimar o trabalho do rapaz! Pois é grave utilizar sistema nulled, pior ainda vender pirataria! E quanto a hoje dia 12/01/2016... a mesma pessoa me reportou que a sua revenda está offline pois o servidor da empresa onde ela contratou, que é da Calamin, está offline. E o pessoal da empresa alega que não tem como resolver pois o site da Calamim também está offline. Nem tem o que falar. Em 04/01/2016 at 13:05, msaulohenrique disse: Uso os serviços do @Jaime, sou cliente fiel. Tenho parceria de Revenda de VPS com ele, tenho um VPS contratado com ele e Revenda, o qual estou pensado em atualizar para um Dedicado. Nunca tive problemas com ele, e tem suporte ágil. Meus clientes estão satisfeitos graças a ele. E por acaso está online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Em 30/12/2015 at 21:56, Jaime disse: Não se pode esperar muito de um serviço oferecido a preço de custo. Pessoas que querem demais pagando tão pouco acabam sendo frustadas. Quem pesquisa por essa empresa aqui no fórum e ainda assim contrata, infelizmente merece passar por esta situação. Entra ano e sai ano e os clientes continuam sendo sacaneados. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados