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    Ruy

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  1. Esse perfil de cliente é muito complicado. São amigos e se mostram como bonzinhos até o momento onde voce não faz algo que é de competência deles. Aí nesse momento vc conhece bem o cliente que possui. Seu retorno ficou claro, voce teve que manipular arquivos do cliente para resolver um problema no site dele. Ou seja, acredito que voces não fornecem suporte a análise de programação e desenvolvimento do sistema que o cliente deseja hospedar, então nesse caso aos olhos deles, voce é um péssimo provedor de serviços. Mas ele não vê que ele quem causa todo o problema. Eu tenho um cliente que ficou 10 meses em coma, e quando retornou, os serviços dele estavam suspensos, domínios haviam expirados, ele ainda quis entrar com processo, mas eu enviei a ele as cópias de e-mails além de chamados de suporte abertos a ele. Só não fizemos contato telefônico, mas isso também não era necessário. No final ele disse que tínhamos apagado o conteúdo dele, então foi aí que ele se calou quando disponibilizei o backup a ele. Antes de mostrar o backup eu era a pior empresa do mundo, mas após isso, o cara ficou humilde. Cliente no Brasil tem o péssimo hábito de achar que eles tem razão mesmo quando eles estão errados. Alguns pensam que vivemos de migalhas, mas eu tenho notado uma mudança crescente nesses hábitos ultrapassados, boa parte da minha carteira de clientes é super colaborativa. Inclusive eles sempre aparecem com novidades e compartilham conosco. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Apenas para atualizar o tópico! Realmente não teve outro jeito a não ser alterar o ip principal do servidor! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Também recebi esta resposta! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Aqui do mesmo jeito! Não se pronunciaram em nada ainda!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Sim, isso detona mesmo! Mas acredito que da para trabalhar bem com o nome!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Eu curti o cloud.com.br Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Caramba! Vamos ver se tenho um retorno a partir da mensagem que mandei pelo formulário de contato!
  8. @LeandroCarlosRodrigues É o IP principal de meu servidor de hospedagem compartilhada! Mandar ele em PV aqui para você e continuamos a discussão aqui no tópico.
  9. Amigos, Estou com dificuldades com a cloudmark, o formulário de solicitação de remoção de IP de blacklist deles aparenta não estar funcionando, digo isso pois estou a um mês solicitando a eles que removam o ip de um servidor meu da RBL deles. Todos os emails enviados de qualquer conta de hospedagem minha para hotmail, gmail e qualquer outro grande provedor (e pequenos também) estão chegando normalmente na caixa de entrada. Somente alguns destinos que passam pela cloudmark estão sendo rejeitados com o erro: Poor 550 Reputation Sender" Não sei contar quantas vezes tentei resolver o problema por meio do link: https://csi.cloudmark.com/en/reset/ e pelo csi.cloudmark.com/reset-request/?ip= Sempre sem resposta! Todas as solicitações eu recebo o email de verificação, faço a confirmação mas nada de removerem o bendito IP da RBL deles. Nosso servidor tem limites de envio de emails e fazemos controle rigoroso do uso do serviço de email em hospedagem compartilhada. Não estamos listados em nenhuma blacklist. Fiz a checagem em: https://mxtoolbox.com/blacklists.aspx https://www.dnsbl.info/ https://www.spamhaus.org/lookup/ http://www.anti-abuse.org/multi-rbl-check/ Não estamos listados em absolutamente nenhuma checagem. Alguém consegue uma luz sobre como posso resolver o problema?
  10. Somos dois kkkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Valeu pelo lembrete! Vou olhar os domínios lá!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Thiago, Me desculpe abordar assim sua postagem, mas só quero deixar claro a voce e aos demais colegas de que, existem diversos bichinhos do mal para Linux. Mas sabem porque eles não são taooo falados? Porque são pouco notados, e é justamente isso que garante o sucesso de qualquer vírus, worm, malware e outros. A eficácia estar em agir sempre em background. Geralmente como Daemon e etc. Não pense que só pelo fato de voce usar Linux, voce está livre de vírus. É um tremendo equívoco além de ser um grande descuido. Se houver outro profissional da área de segurança no fórum, ele poderá dar mais detalhes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Aqui no Goiás, tudo normal, pode ser algum ptt ou cdn em sua região que caiu! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Exatamente, Uso em toda a casa os aparelhos da midea e Electrolux Todos inverter. Te garanto, a conta de energia vem bem menos amarga por usar esses modelos na empresa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Kkkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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