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  1. Também recebi esta resposta! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Aqui do mesmo jeito! Não se pronunciaram em nada ainda!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Sim, isso detona mesmo! Mas acredito que da para trabalhar bem com o nome!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Eu curti o cloud.com.br Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Caramba! Vamos ver se tenho um retorno a partir da mensagem que mandei pelo formulário de contato!
  6. @LeandroCarlosRodrigues É o IP principal de meu servidor de hospedagem compartilhada! Mandar ele em PV aqui para você e continuamos a discussão aqui no tópico.
  7. Amigos, Estou com dificuldades com a cloudmark, o formulário de solicitação de remoção de IP de blacklist deles aparenta não estar funcionando, digo isso pois estou a um mês solicitando a eles que removam o ip de um servidor meu da RBL deles. Todos os emails enviados de qualquer conta de hospedagem minha para hotmail, gmail e qualquer outro grande provedor (e pequenos também) estão chegando normalmente na caixa de entrada. Somente alguns destinos que passam pela cloudmark estão sendo rejeitados com o erro: Poor 550 Reputation Sender" Não sei contar quantas vezes tentei resolver o problema por meio do link: https://csi.cloudmark.com/en/reset/ e pelo csi.cloudmark.com/reset-request/?ip= Sempre sem resposta! Todas as solicitações eu recebo o email de verificação, faço a confirmação mas nada de removerem o bendito IP da RBL deles. Nosso servidor tem limites de envio de emails e fazemos controle rigoroso do uso do serviço de email em hospedagem compartilhada. Não estamos listados em nenhuma blacklist. Fiz a checagem em: https://mxtoolbox.com/blacklists.aspx https://www.dnsbl.info/ https://www.spamhaus.org/lookup/ http://www.anti-abuse.org/multi-rbl-check/ Não estamos listados em absolutamente nenhuma checagem. Alguém consegue uma luz sobre como posso resolver o problema?
  8. Somos dois kkkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Valeu pelo lembrete! Vou olhar os domínios lá!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Thiago, Me desculpe abordar assim sua postagem, mas só quero deixar claro a voce e aos demais colegas de que, existem diversos bichinhos do mal para Linux. Mas sabem porque eles não são taooo falados? Porque são pouco notados, e é justamente isso que garante o sucesso de qualquer vírus, worm, malware e outros. A eficácia estar em agir sempre em background. Geralmente como Daemon e etc. Não pense que só pelo fato de voce usar Linux, voce está livre de vírus. É um tremendo equívoco além de ser um grande descuido. Se houver outro profissional da área de segurança no fórum, ele poderá dar mais detalhes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Aqui no Goiás, tudo normal, pode ser algum ptt ou cdn em sua região que caiu! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Exatamente, Uso em toda a casa os aparelhos da midea e Electrolux Todos inverter. Te garanto, a conta de energia vem bem menos amarga por usar esses modelos na empresa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Kkkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Isso é um tráfego muito baixo! Mas fico feliz que tenha conseguido pegar seus backups. Tente ainda um contato com eles e mostre sua idoneidade. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Amigo, pelo que vi, eles estão cobrando um excedente de limite do plano. Isso é muito delicado, eu particularmente tenho receio desse tipo de negócio, principalmente quando num piscar de olhos (um pequeno descuido) seu plano pode exceder. Aí vira essa bagunça. A primeira coisa é voce ter um backup de tudo, depois revogue a autorização de pagamento em sua conta PayPal para eles. Daí com certeza voce será contactado por eles. A muitos anos eu passei por algo semelhante e aprendi. Hoje eu uso em meus próprios servidores onde mantenho monitoramento e etc. Mas aconselho voce tomar essas medidas de imediato. Qualquer coisa, sinta-se a vontade em me chamar! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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