Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoOliveira

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Ricardo Oliveira Gonçalves

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. E quanto a hoje dia 12/01/2016... a mesma pessoa me reportou que a sua revenda está offline pois o servidor da empresa onde ela contratou, que é da Calamin, está offline. E o pessoal da empresa alega que não tem como resolver pois o site da Calamim também está offline. Nem tem o que falar. E por acaso está online?
  2. "Mito"? heim? Agora se for permitido expor aqui no fórum, eu vou colocar o print da resposta que recebi dele, sobre as perguntas que fiz questionando justamente isso.
  3. Não desconfiei da sua opinião, nem de você, pois não te conheço, somente fiquei surpreso com o fato de serem do mesmo estado, porém não da mesma cidade. Eu não tenho nenhum serviço contratado com ele, fiquei interessado, mas ainda estou com o um pé atrás por vários motivos. Só para ter uma ideia, conheci uma pessoa que tem revenda alocada em um dedicado contratado com essa pessoa a uns 40 dias mais ou menos, e está tudo funcionando. Porém se consultar a licença do cPanel no site ela está como "expirada", licença do Softculous "expirada", licença whmsonic "License Not Found" e tudo funcionando sem problemas! Então pergunto: tem como não ficar desconfiado?
  4. Você foi o único que fez uma qualificação positiva a esta empresa, e, coincidentemente, você é do mesmo estado desse Jaime.
  5. Boa tarde colega. No caso são R$120,00 Reais por mês do dedicado, incluído cpanel, softaculous e outros. Bem estranho... Garimpando no fórum encontrei um anúncio da mesma pessoa; http://portaldohost.com.br/forum/topic/19091-dedicado-ssd-em-promo%C3%A7%C3%A3o-%C3%B3timo-para-virtualiza%C3%A7%C3%A3o-hospedagem-e-streaming/
  6. Boa tarde prezado(as), Eu sou novo aqui no fórum e criei minha conta para trocar opiniões com os colegas. No momento eu estou precisando de um servidor dedicado e encontrei a empresa RGAIDC ou Calamim, não sei ao certo qual o nome oficial, mas alguém por acaso conhece, sabe informar se é de confiança? A minha dúvida surgiu devido ao valor cobrado por esta empresa em um servidor dedicado: R$120,00 mensais em um dedicado com 8 cores, 16GB, discos de 3TB, e nesse valor já está incluído Cpanel e mais alguns outros softwares que exigem o pagamento das respectivas licenças, ou seja, se colocar na ponta do lápis só as licenças ultrapassam o valor mensal cobrado por esta empresa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?