Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algúem conhece esta empresa e tem recomendações?


Posts Recomendados

9 minutos atrás, Otavio disse:

Uma dica galera façam o teste .
Não possui valores exorbitantes  , contrate e veja.
Também tentem ser menos pilantras , se vc comprar um fusca e quiser ele ele seja uma Ferrari possivelmente vão te chamar de Retardado .

O mercado é assim , existem que trabalha com cartelas grandes de clientes vendas em masa e por essa consequência um valor baixo  por facilmente conseguir parcerias com as empresas  .
Existem inúmeros Dcs Inúmeras estruturas , porem cada uma sempre vai ser melhor que a outra para um determinado serviço .


Entre em contato com o Jaime e peça um teste dos serviços dele  se gostar ai sim vc pensa em contratar outro produto .



 

Concordo com Otávio melhor forma de você saber se da para confiar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lyra disse:

É sério isso? Com todos os relatos que existe desta empresa no fórum ainda tem pessoas com dúvidas?

Se uma empresa não prestar por  meia duzia de reclamação , creio que no mundo não existiria nenhuma empresa.  que presta-se .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já virou assunto polêmico. Entrei no site da Hetzner e esse servidor que o amigo está querendo contratar junto a empresa do Jaime custa 35.14 Euros, o que daria hoje em torno de R$160,00 mensal.

Então analisando apenas o servidor, o DC vende por R$160,00 e o Jaime deve ter algum desconto com eles e adquire por um valor menor, e por isso ele poderia vender por R$120,00 e ainda tirar o lucro dele. Se for dessa forma faz sentido.

Agora quanto a licença do cPanel já estar incluída nesse valor é outra história. Teria que ver como ela adquirida, talvez tenha desconto para revende ou quem sabe até mesmo o DC forneça a licença a ele.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RicardoOliveira disse:

Porém se consultar a licença do cPanel no site ela está como "expirada", licença do Softculous "expirada", licença whmsonic "License Not Found" e tudo funcionando sem problemas!

Então pergunto: tem como não ficar desconfiado?

O site dele ao menos o WHMCS é original, quanto a essa acusação ("conheci uma pessoa") recomendo que a moderação verifique pra não queimar o trabalho do rapaz! Pois é grave utilizar sistema nulled, pior ainda vender pirataria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou responder nada sobre alegações disso ou daquilo, tampouco sobre acusações falsas de WHMCS "nulled". Aliás, acho que isso nem existe mais.

Como respondi a pessoa que iniciou esta postagem: quanto maior a exigência, mais caro será o valor pago. Recomendo a Softlayer ou Rackspace para o tipo de cliente com quem ele trabalha.
Não se pode esperar muito de um serviço oferecido a preço de custo. Pessoas que querem demais pagando tão pouco acabam sendo frustadas.

Agradeço aos que postaram mensagens positivas. As promoções se encerraram e assim que puder vou editar os classificados que postei.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamações de 2014??

Peguem leve né galera, já deu muito tempo para o cara se organizar..

Faça os testes e se te satisfazer.... Siga adiante, se não....

Simples...

Eu nunca contrato serviços de fornecedor novo e revendo a clientes sem testa-lo antes

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2015 at 19:58, RobertSP disse:

O site dele ao menos o WHMCS é original, quanto a essa acusação ("conheci uma pessoa") recomendo que a moderação verifique pra não queimar o trabalho do rapaz! Pois é grave utilizar sistema nulled, pior ainda vender pirataria!

E quanto a hoje dia 12/01/2016... a mesma pessoa me reportou que a sua revenda está offline pois o servidor da empresa onde ela contratou, que é da Calamin, está offline. E o pessoal da empresa alega que não tem como resolver pois o site da Calamim também está offline. Nem tem o que falar.

Em 04/01/2016 at 13:05, msaulohenrique disse:

Uso os serviços do @Jaime, sou cliente fiel. Tenho parceria de Revenda de VPS com ele, tenho um VPS contratado com ele e Revenda, o qual estou pensado em atualizar para um Dedicado. Nunca tive problemas com ele, e tem suporte ágil. Meus clientes estão satisfeitos graças a ele.

E por acaso está online?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2015 at 21:56, Jaime disse:

Não se pode esperar muito de um serviço oferecido a preço de custo. Pessoas que querem demais pagando tão pouco acabam sendo frustadas.
 

Quem pesquisa por essa empresa aqui no fórum e ainda assim contrata, infelizmente merece passar por esta situação.

Entra ano e sai ano e os clientes continuam sendo sacaneados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?