RicardoOliveira Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 Boa tarde prezado(as), Eu sou novo aqui no fórum e criei minha conta para trocar opiniões com os colegas. No momento eu estou precisando de um servidor dedicado e encontrei a empresa RGAIDC ou Calamim, não sei ao certo qual o nome oficial, mas alguém por acaso conhece, sabe informar se é de confiança? A minha dúvida surgiu devido ao valor cobrado por esta empresa em um servidor dedicado: R$120,00 mensais em um dedicado com 8 cores, 16GB, discos de 3TB, e nesse valor já está incluído Cpanel e mais alguns outros softwares que exigem o pagamento das respectivas licenças, ou seja, se colocar na ponta do lápis só as licenças ultrapassam o valor mensal cobrado por esta empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lyra Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 Um dos administradores é um usuário bastante antigo no fórum. Não recomendo por uma série de motivos, um deles é um downtime de quase 20 dias que aconteceu em dezembro de 2014. Sem mais para o momento. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 Por esse valor até um VPS com configuração próxima é complicado de encontrar. Lembre-se que o dólar está caro. Servidor dedicado o recomendado é comprar direto com o datacenter ao invés de intermediador. Recomendo a SecuredServers e Limestone. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 2 horas atrás, RicardoOliveira disse: servidor dedicado: R$120,00 mensais em um dedicado com 8 cores, 16GB, discos de 3TB, e nesse valor já está incluído Cpanel e mais alguns outros softwares que exigem o pagamento das respectivas licenças, ou seja, se colocar na ponta do lápis só as licenças ultrapassam o valor mensal cobrado por esta empresa. Quando eu contrato um serviço com um fornecedor novo, costumo pensar a longo prazo...E nas condições que você já está vendo ai, você já pode imaginar que diante dessa oferta, seu negocio terá um futuro tão nebuloso quanto a permanência da Dilma e Cunha em seus respectivos cargos hehehe 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicardoOliveira Posted December 29, 2015 Author Share Posted December 29, 2015 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Por esse valor até um VPS com configuração próxima é complicado de encontrar. Lembre-se que o dólar está caro. Servidor dedicado o recomendado é comprar direto com o datacenter ao invés de intermediador. Recomendo a SecuredServers e Limestone. Boa tarde colega. No caso são R$120,00 Reais por mês do dedicado, incluído cpanel, softaculous e outros. Bem estranho... 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: Quando eu contrato um serviço com um fornecedor novo, costumo pensar a longo prazo...E nas condições que você já está vendo ai, você já pode imaginar que diante dessa oferta, seu negocio terá um futuro tão nebuloso quanto a permanência da Dilma e Cunha em seus respectivos cargos hehehe Garimpando no fórum encontrei um anúncio da mesma pessoa; http://portaldohost.com.br/forum/topic/19091-dedicado-ssd-em-promo%C3%A7%C3%A3o-%C3%B3timo-para-virtualiza%C3%A7%C3%A3o-hospedagem-e-streaming/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 14 minutos atrás, registroinfoweb disse: Boa tarde Indico a Hostinfo, possuem ótimos preços e o atendimento é de primeira. Hostinfo é uma empresa sua? Essa é a 2ª vez que vejo sua publicação indicando essa empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
registroinfoweb Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 38 minutos atrás, edvan disse: Hostinfo é uma empresa sua? Essa é a 2ª vez que vejo sua publicação indicando essa empresa. Boa tarde Não é uma empresa minha, é a empresa de um amigo que me fornece todos os serviços que preciso. Como ele tem ótimos preços e tem um atendimento de primeira eu faço a indicação. Estou violando alguma regra no Fórum? Se tiver desculpas Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 4 horas atrás, RicardoOliveira disse: Boa tarde colega. No caso são R$120,00 Reais por mês do dedicado, incluído cpanel, softaculous e outros. Bem estranho... Garimpando no fórum encontrei um anúncio da mesma pessoa; http://portaldohost.com.br/forum/topic/19091-dedicado-ssd-em-promo%C3%A7%C3%A3o-%C3%B3timo-para-virtualiza%C3%A7%C3%A3o-hospedagem-e-streaming/ Se não engano não é Americano o servidor e sim da hetzner, https://www.hetzner.de 2 horas atrás, registroinfoweb disse: Boa tarde Não é uma empresa minha, é a empresa de um amigo que me fornece todos os serviços que preciso. Como ele tem ótimos preços e tem um atendimento de primeira eu faço a indicação. Estou violando alguma regra no Fórum? Se tiver desculpas E como você tem um usuário praticamente parecido com o nome da empresa, isso que deixa todos confusos.@edvan a regra de usuario que deve ter o nome real no nick não esta valendo mais? Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
khaas Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 Its a trap! Link to comment Share on other sites More sharing options...
registroinfoweb Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 2 horas atrás, LucianoZ disse: Se não engano não é Americano o servidor e sim da hetzner, https://www.hetzner.de E como você tem um usuário praticamente parecido com o nome da empresa, isso que deixa todos confusos.@edvan a regra de usuario que deve ter o nome real no nick não esta valendo mais? O meu nome de usuário tem nada haver com a empresa. Se quebrei alguma regra do Fórum peço desculpas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts