Clicky

Ir para conteúdo

Web Reis

Dúvida - Dólar No Whmcs

Posts Recomendados

- Olá Pessoal, estou querendo começar a vender meus serviços de hospedagem em dólar... porem tenho algumas dúvidas em relação a configuração do WHMCS, e aqui vão elas.

- O WHMCS opera bem se eu configurar a moeda e colocar para que o cron verifique o valor dela diariamente, e altere os preços dos produtos de acordo com a nova taxa do dólar mas sem alterar os valores do real? Minha conta PayPal é Brasileira, posso com ela receber em dólar sem problema? acredito essas serem as minhas principais dúvidas, se puderem me ajudar, agradeceria muito.

- E qual melhor forma de configurar com essa crise?

Editado por WebReis
Acrescentando contexto de outro membro.

Web Reis - Soluções em Hospedagem de Sites.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu tentei ja usar esse negocio só que foi assim:

eu colocava pra dolar /euro , só que o sistema quando chegava a parte do pagamento jogava a moeda principal R$

igual nos sites gringos mostra em R$ só que vc no fim paga em $

Não sei se é possível por para cliente escolher $ e sair o valor no caso paypal em $

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde!

Basta ativar a segunda moeda e automaticamente o sistema WHMCS aplica os valores em dólares junto a seus produtos. Em nosso caso aceitamos paypal, porem marcamos a moeda do mesmo para só aceitar pagamentos em USD, pois os brasileiros tem a mania de abrir muitos estornos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Otavio disse:

Então eu tentei ja usar esse negocio só que foi assim:

eu colocava pra dolar /euro , só que o sistema quando chegava a parte do pagamento jogava a moeda principal R$

igual nos sites gringos mostra em R$ só que vc no fim paga em $

Não sei se é possível por para cliente escolher $ e sair o valor no caso paypal em $

- Ah, obrigado amigo!

29 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa tarde!

Basta ativar a segunda moeda e automaticamente o sistema WHMCS aplica os valores em dólares junto a seus produtos. Em nosso caso aceitamos paypal, porem marcamos a moeda do mesmo para só aceitar pagamentos em USD, pois os brasileiros tem a mania de abrir muitos estornos.

- Obrigado, irei adicionar a moeda USD... poderia me auxiliar?

M9RyOFu.png

Web Reis - Soluções em Hospedagem de Sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem esse problema que o "Otavio" citou e também tem o problema das transações entre contas brasileiras, o paypal tem uma politica que funciona apenas no brasil, não se se eles mudaram ou não, mais contas brasileiras não podem utilizar outra moeda entre elas a não ser a moeda local o ( REAL ).

se eles mudaram bom, caso contrário terá esse problema.

Hostdix | Revenda de Hospedagem a partir de R$ 39,95 por mês - Revenda Prêmio com Licença WHMCS Grátis

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa tarde!

Achei que era só aqui que abriam estorno no paypal kakaka e sempre é Brasileiro querendo levar vantagem. Pior é que fazem estorno direto pelo cartão aí já era.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto DC CHOOPA Tier 4 - 100% Uptime ( cód: PDH )

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jorge Marcelino disse:

Achei que era só aqui que abriam estorno no paypal kakaka e sempre é Brasileiro querendo levar vantagem. Pior é que fazem estorno direto pelo cartão aí já era.

Nem todos, a maioria dos meus clientes utilizam como forma de pagamento o paypal e não tem nenhum que abre estorno, isso depende muito da empresa, se tiver um atendimento bom e serviço de qualidade pra que o cliente se sujar com a empresa?, agora tem muitas empresas por ai vagabundas que apresenta um e entrega outro que merecem perder a conta do paypal com estornos.

como você citou "Achei que era só aqui que abriam estorno no paypal" é... tem muitas empresas assim.

Hostdix | Revenda de Hospedagem a partir de R$ 39,95 por mês - Revenda Prêmio com Licença WHMCS Grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...