Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotas para os EUA


RevendaHost

Posts Recomendados

Amigos boa noite. Primeiramente desculpe se postei no lugar errado.

Seguinte, vocês que tem serviços alocados nos EUA estão tendo algum problema hoje, mas precisamente desde as 18:00?

Eu tenho duas revendas; uma alocada no DC ServerHub e outra Alocada na SingleHop, e ambas estão off-line! meus clientes de ambas as revendas estão perdendo a paciência. O suporte de uma delas me falou que "a rede no EUA está com problemas, em manutenção".

Já não estou entendendo mais nada pois são dois DC diferentes nos EUA e os dois serviços off-line.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/11/2015 at 11:10 PM, RevendaHost said:

Amigos boa noite. Primeiramente desculpe se postei no lugar errado.

Seguinte, vocês que tem serviços alocados nos EUA estão tendo algum problema hoje, mas precisamente desde as 18:00?

Eu tenho duas revendas; uma alocada no DC ServerHub e outra Alocada na SingleHop, e ambas estão off-line! meus clientes de ambas as revendas estão perdendo a paciência. O suporte de uma delas me falou que "a rede no EUA está com problemas, em manutenção".

Já não estou entendendo mais nada pois são dois DC diferentes nos EUA e os dois serviços off-line.

Se você e os teus usuários forem da mesma região é possível ser um problema de provedor de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?