Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingHost fora do ar


Posts Recomendados

É aceitável esse tipo de problema, mas fico pensando, que não pode ser sempre essa desculpa, todo ano é a mesma coisa, já era para ter feito algo, posso está errado, mas isso não é desculpa visto que tem datacenter que passa furação, terremoto, e tá lá, firme e forte, isso só me faz pensar quanto a estrutura do Brasil é precária.

Estamos falando do Brasil né...

Mas você mora no RS? Cara, aqui na minha cidade, eu vi árvore que tem mais de 50 anos sendo tombada pelo vento. eu estava no carro, foi muito crítica a coisa.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos falando do Brasil né...

Mas você mora no RS? Cara, aqui na minha cidade, eu vi árvore que tem mais de 50 anos sendo tombada pelo vento. eu estava no carro, foi muito crítica a coisa.

Tudo bem, mas imagine quanto pior é um terremoto ou um furação ?

Já morei um tempo em Candelária, entendo o que passa por ai, complicado  e torço que sempre acabe tudo bem!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, mas imagine quanto pior é um terremoto ou um furação ?

Já morei um tempo em Candelária, entendo o que passa por ai, complicado  e torço que sempre acabe tudo bem!

 

Abraço.

Por isto eu disse.. estamos falando do Brasil.. a estrutura aqui é muito precária. O pessoal não investe.. é uma pena.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aceitável esse tipo de problema, mas fico pensando, que não pode ser sempre essa desculpa, todo ano é a mesma coisa, já era para ter feito algo, posso está errado, mas isso não é desculpa visto que tem datacenter que passa furação, terremoto, e tá lá, firme e forte, isso só me faz pensar quanto a estrutura do Brasil é precária.

Não e possível generalizar que a estrutura BR e precária.

O problema deles e sempre no mesmo DC. No BR existe dezenas de DC diferente que tem desempenho excelente. Porém, tem custo muito mais elevado do que EUA de uma forma geral.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, um problema de larga escala não deve ser tratado por telefone, é impossível atender todos.

Agora foi muito azar, eles informarem uma manutenção hoje às 00:05h até às 06h, ai quando o cara acorda tá tudo offline, dai vem o pensamento que é tudo conversa de queda de arvore.

Hoje meu funcionario de Porto Alegre enviou msg via whats com 3G compartilhado devido o caos que está por lá.

Sendo assim, em outras ocasiões não sei dizer se era verdade, mas desta vez o bixo deve estar pegando por lá mesmo...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, realmente está um caos em Porto Alegre. temos um funcionário (home office) em Porto Alegre e as coisas por lá estão muito complicadas... Ele está sem energia elétrica desde ontem, sem água encanada e sem internet, até o celular dele está ficando fora de área com uma frequencia muito grande e quando conseguimos ligar para ele a ligação é muito ruim ou cai muito rapidamente. Ele nos informou que muitos postes e árvores caiu por lá, casas que simplesmente os telhados sumiram. É Lamentável o que os Gaúchos estão passando e espero que se recuperem rápido das percas.

Em relação a Kinghost, é plausível o pronunciamento do Juliano (CEO) da Kinghost, já que nessas horas muitos preferem se omitir e resolver os problemas sem dar as caras, ele simplesmente além de comunicar o estado das coisas ainda deixa bem claro qual é a estrutura que a empresa tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como é engraçado essas reclamações em sites como reclameaqui que não dão em nada, apenas pessoas acomodadas que usam plataformas assim pra difamar empresas, mas levar ao Procon / JEC mesmo, ninguém faz, pois cair a rede inteira com uma chuvinha dessa (tá longe disso ser um caos), cara aqui é um país tropical!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?