robertomarcos Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Alguém sabe o que houve com a KingHost? Nada funciona na KingHost. Há inúmeras reclamações: http://www.reclameaqui.com.br/indices/9633/kinghost-hospedagem-de-sites-ltda/ Será que faliu? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edinaldo Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Não, dificilmente iria falir de uma hora pra outra... Olha o comunicado que deixaram na página Oficial deles no Facebook: *****ATENÇÃO*****ATUALIZADO 09:45 Previsão de normalização total dos serviços: 14h. Seguiremos atualizando com informações. ATUALIZADO 08:50 Olá pessoal, identificamos uma dificuldade que pode causar a indisponibilidade aos nossos serviços. Diante disso, nossa central de atendimento está com um fluxo elevado de contatos ocupando todas as nossas posições (chat e fone). Devido à queda de árvores na madrugada de hoje, houveram rompimentos de fibras que efetuam a comunicação com o Datacenter de Porto Alegre. Os Datacenters usados pela KingHost em Curitiba e São Paulo, não foram afetados e seguiram funcionando normalmente, por se tratarem de estruturas independentes em roteamento e processamento. Nossas equipes especializadas já trabalham em ações para reestabelecer o acesso. Iremos seguir atualizando as informações também por aqui. Agradecemos a compreensão. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maksol Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Que mer#@ agora os extressados vão dar o piriri o dia todo.....isso porque é feriado..... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Henrique Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 http://www.deolhonotempo.com.br/index.php/nacional/2942-tempestades-com-granizo-dizimam-plantacoes-e-destroem-construcoes-no-rio-grande-do-sulEsse aí que deve ser o problema. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigolm Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Minha loja está fora do ar e não recebemos e-mail de nossos clientes. Estou tentando ligar para o KingHost a mais de uma hora e eles não atendem! Vou tirar meu site dessa empresa, não pelo queda do servidor mas pela falta de respeito em deixar de atender a ligações ao suporte técnico. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maksol Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Minha loja está fora do ar e não recebemos e-mail de nossos clientes. Estou tentando ligar para o KingHost a mais de uma hora e eles não atendem! Vou tirar meu site dessa empresa, não pelo queda do servidor mas pela falta de respeito em deixar de atender a ligações ao suporte técnico. Cliente idianta existe em qualquer lugar, se sabem que a mer@# do datacenter está fora por problemas técnicos ainda querem ser atendidos por telefone???????? será que esses imbeciloides acham que tem um ser que vai magicamente colocar o site dele ( que deve ser uma pessoa muito especial) no ar??????????? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Que mer#@ agora os extressados vão dar o piriri o dia todo.....isso porque é feriado..... Nem feriado dos professores é levado a sério hehehe 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Henrique Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Cliente idianta existe em qualquer lugar, se sabem que a mer@# do datacenter está fora por problemas técnicos ainda querem ser atendidos por telefone???????? será que esses imbeciloides acham que tem um ser que vai magicamente colocar o site dele ( que deve ser uma pessoa muito especial) no ar??????????? Descordo totalmente disso.A questão não é o problema em si, mas a falta de esclarecimentos. Nós sabemos o que houve, alguns clientes leigos não entendem.Então eles ligam pro telefone e simplesmente dá ocupado, abre ticket e ninguém responde.Então não é culpa do cliente, a empresa deveria prestar maiores esclarecimentos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maksol Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 Gostei dessa, http://www.reclameaqui.com.br/15018051/kinghost-hospedagem-de-sites-ltda/restituicao-de-percas-de-negocios/ Bom dia! Devido a ineficiência da KingHost, acabo de perder um contrato que me pagaria cerca de R$14.000,00 de comissão. Pergunto quem vai me restituir desse rombo!!! Isso é uma grande palhaçada, estava negociando a mais de 60 dias e hoje pela manha deveria receber emails do cliente e achei estranho que nada chegava e perguntei pra secretaria da empresa o motivo da demora, respondeu que meu e-mail tava voltando e entregou para outro representante comercial!!! Quero ao menos parte dessa comissão de volta irei acionar meus direitos de maneira judicial. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted October 15, 2015 Share Posted October 15, 2015 KingHost todo ano com a mesma novela na mesma data, não percam a data do ano que vem... Novelinha sem fim. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts