Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingHost fora do ar


Posts Recomendados

Não, dificilmente iria falir de uma hora pra outra...

Olha o comunicado que deixaram na página Oficial deles no Facebook:

 

*****ATENÇÃO*****
ATUALIZADO 09:45

Previsão de normalização total dos serviços: 14h. Seguiremos atualizando com informações.

ATUALIZADO 08:50

Olá pessoal, identificamos uma dificuldade que pode causar a indisponibilidade aos nossos serviços. Diante disso, nossa central de atendimento está com um fluxo elevado de contatos ocupando todas as nossas posições (chat e fone).

Devido à queda de árvores na madrugada de hoje, houveram rompimentos de fibras que efetuam a comunicação com o Datacenter de Porto Alegre. Os Datacenters usados pela KingHost em Curitiba e São Paulo, não foram afetados e seguiram funcionando normalmente, por se tratarem de estruturas independentes em roteamento e processamento.

Nossas equipes especializadas já trabalham em ações para reestabelecer o acesso. Iremos seguir atualizando as informações também por aqui.

Agradecemos a compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha loja está fora do ar e não recebemos e-mail de nossos clientes.

Estou tentando ligar para o KingHost a mais de uma hora e eles não atendem!

Vou tirar meu site dessa empresa, não pelo queda do servidor mas pela falta de respeito em deixar de atender a ligações ao suporte técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha loja está fora do ar e não recebemos e-mail de nossos clientes.

Estou tentando ligar para o KingHost a mais de uma hora e eles não atendem!

Vou tirar meu site dessa empresa, não pelo queda do servidor mas pela falta de respeito em deixar de atender a ligações ao suporte técnico.

Cliente idianta existe em qualquer lugar, se sabem que a mer@# do datacenter está fora por problemas técnicos ainda querem ser atendidos por telefone???????? será que esses imbeciloides acham que tem um ser que vai magicamente colocar o site dele ( que deve ser uma pessoa muito especial) no ar???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliente idianta existe em qualquer lugar, se sabem que a mer@# do datacenter está fora por problemas técnicos ainda querem ser atendidos por telefone???????? será que esses imbeciloides acham que tem um ser que vai magicamente colocar o site dele ( que deve ser uma pessoa muito especial) no ar???????????

Descordo totalmente disso.
A questão não é o problema em si, mas a falta de esclarecimentos. Nós sabemos o que houve, alguns clientes leigos não entendem.
Então eles ligam pro telefone e simplesmente dá ocupado, abre ticket e ninguém responde.

Então não é culpa do cliente, a empresa deveria prestar maiores esclarecimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa,

 

http://www.reclameaqui.com.br/15018051/kinghost-hospedagem-de-sites-ltda/restituicao-de-percas-de-negocios/

 

Bom dia!

Devido a ineficiência da KingHost, acabo de perder um contrato que me pagaria cerca de R$14.000,00 de comissão. Pergunto quem vai me restituir desse rombo!!! Isso é uma grande palhaçada, estava negociando a mais de 60 dias e hoje pela manha deveria receber emails do cliente e achei estranho que nada chegava e perguntei pra secretaria da empresa o motivo da demora, respondeu que meu e-mail tava voltando e entregou para outro representante comercial!!! Quero ao menos parte dessa comissão de volta irei acionar meus direitos de maneira judicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?