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Êita, o famoso "marketing" na desgraça.

Data center existe para NÃO SAIR DO AR. Acho que um downtime assim é justificável apenas em caso de guerra. Fora o texto gigante que o CEO mandou pros clientes. Só piorou a situação.

http://www.deolhonotempo.com.br/index.php/nacional/2942-tempestades-com-granizo-dizimam-plantacoes-e-destroem-construcoes-no-rio-grande-do-sul Esse aí que deve ser o problema.

Não, dificilmente iria falir de uma hora pra outra...

Olha o comunicado que deixaram na página Oficial deles no Facebook:

 

*****ATENÇÃO*****
ATUALIZADO 09:45

Previsão de normalização total dos serviços: 14h. Seguiremos atualizando com informações.

ATUALIZADO 08:50

Olá pessoal, identificamos uma dificuldade que pode causar a indisponibilidade aos nossos serviços. Diante disso, nossa central de atendimento está com um fluxo elevado de contatos ocupando todas as nossas posições (chat e fone).

Devido à queda de árvores na madrugada de hoje, houveram rompimentos de fibras que efetuam a comunicação com o Datacenter de Porto Alegre. Os Datacenters usados pela KingHost em Curitiba e São Paulo, não foram afetados e seguiram funcionando normalmente, por se tratarem de estruturas independentes em roteamento e processamento.

Nossas equipes especializadas já trabalham em ações para reestabelecer o acesso. Iremos seguir atualizando as informações também por aqui.

Agradecemos a compreensão.

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Minha loja está fora do ar e não recebemos e-mail de nossos clientes.

Estou tentando ligar para o KingHost a mais de uma hora e eles não atendem!

Vou tirar meu site dessa empresa, não pelo queda do servidor mas pela falta de respeito em deixar de atender a ligações ao suporte técnico.

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Minha loja está fora do ar e não recebemos e-mail de nossos clientes.

Estou tentando ligar para o KingHost a mais de uma hora e eles não atendem!

Vou tirar meu site dessa empresa, não pelo queda do servidor mas pela falta de respeito em deixar de atender a ligações ao suporte técnico.

Cliente idianta existe em qualquer lugar, se sabem que a mer@# do datacenter está fora por problemas técnicos ainda querem ser atendidos por telefone???????? será que esses imbeciloides acham que tem um ser que vai magicamente colocar o site dele ( que deve ser uma pessoa muito especial) no ar???????????

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Que mer#@ agora os extressados vão dar o piriri o dia todo.....isso porque é feriado.....

Nem feriado dos professores é levado a sério hehehe

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +
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Cliente idianta existe em qualquer lugar, se sabem que a mer@# do datacenter está fora por problemas técnicos ainda querem ser atendidos por telefone???????? será que esses imbeciloides acham que tem um ser que vai magicamente colocar o site dele ( que deve ser uma pessoa muito especial) no ar???????????

Descordo totalmente disso.
A questão não é o problema em si, mas a falta de esclarecimentos. Nós sabemos o que houve, alguns clientes leigos não entendem.
Então eles ligam pro telefone e simplesmente dá ocupado, abre ticket e ninguém responde.

Então não é culpa do cliente, a empresa deveria prestar maiores esclarecimentos. 

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VPS cPanel Brasil e Soluções de Hospedagem - www.tynahost.com | Tyna Host - Soluções Corporativas

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Gostei dessa,

 

http://www.reclameaqui.com.br/15018051/kinghost-hospedagem-de-sites-ltda/restituicao-de-percas-de-negocios/

 

Bom dia!

Devido a ineficiência da KingHost, acabo de perder um contrato que me pagaria cerca de R$14.000,00 de comissão. Pergunto quem vai me restituir desse rombo!!! Isso é uma grande palhaçada, estava negociando a mais de 60 dias e hoje pela manha deveria receber emails do cliente e achei estranho que nada chegava e perguntei pra secretaria da empresa o motivo da demora, respondeu que meu e-mail tava voltando e entregou para outro representante comercial!!! Quero ao menos parte dessa comissão de volta irei acionar meus direitos de maneira judicial.

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