Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem cada uma!


Posts Recomendados

A poucos instantes recebi uma pergunta de um usuário interessado em contratar um VPS na nossa empresa, prestem atenção na pergunta! (não é invenção tem ate e-mail e nome do usuário)

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Live Support Mail

Data: terça, 06 Oct 2015 21:15:50

-------------------------------------------------------------

Nome: (editado)

Email: (editado)@gmail.com

-------------------------------------------------------------

Olá na empresa de vcs se eu contrtar uma VPS posso fazer ataques ddos com ela?

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olha a pergunta do usuário Aff que vontade de falar sim, e logo denunciar a policia....

 

 

 

Link para o comentário

A poucos instantes recebi uma pergunta de um usuário interessado em contratar um VPS na nossa empresa, prestem atenção na pergunta! (não é invenção tem ate e-mail e nome do usuário)

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Live Support Mail

Data: terça, 06 Oct 2015 21:15:50

-------------------------------------------------------------

Nome: (editado)

Email: mailto:(editado)@gmail.com

-------------------------------------------------------------

Olá na empresa de vcs se eu contrtar uma VPS posso fazer ataques ddos com ela?

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olha a pergunta do usuário Aff que vontade de falar sim, e logo denunciar a policia....

 


Eu direto vendo uma maquinas pra esses doidos , só aceito pagamento por depósito e  a resposta é bem clara é por sua conta e risco rss..

Porem saibam existem diversos dcs com links altos que nem se importam com ataques feitos por seus clientes .

Estou em teste com um dc no qual o cliente já esta lá a quase 4 meses e até agora nada do dc nem se quer notificar.

Inclusive existem aqui do forum aqueles que vendem vps para clientes fazerem ddos.

 

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Tivemos um carinha há uns meses atrás que contratou um plano e utilizou p/ hospedar backdoor, aquela paradinha de hackear roteador. Após certificarmos que foi intencional, ele foi suspenso de imediato. No dia seguinte reclamou e queria o dinheiro dele de volta! Respondemos que faríamos um BO formalizando o abuso e o cara sumiu, desapareceu do mapa kkkkkkkk

Link para o comentário

A poucos instantes recebi uma pergunta de um usuário interessado em contratar um VPS na nossa empresa, prestem atenção na pergunta! (não é invenção tem ate e-mail e nome do usuário)

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Live Support Mail

Data: terça, 06 Oct 2015 21:15:50

-------------------------------------------------------------

Nome: (editado)

Email: (editado)@gmail.com

-------------------------------------------------------------

Olá na empresa de vcs se eu contrtar uma VPS posso fazer ataques ddos com ela?

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olha a pergunta do usuário Aff que vontade de falar sim, e logo denunciar a policia....

 

 

 

Ao colar o email você esqueceu de remover o link...

edvancombr_2015_10_07.jpg

Edite seu post e a resposta de outro usuário para evitar problemas.


 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?