Ir para conteúdo

Tem cada uma!

Featured Replies

Postado

A poucos instantes recebi uma pergunta de um usuário interessado em contratar um VPS na nossa empresa, prestem atenção na pergunta! (não é invenção tem ate e-mail e nome do usuário)

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Live Support Mail

Data: terça, 06 Oct 2015 21:15:50

-------------------------------------------------------------

Nome: (editado)

Email: (editado)@gmail.com

Olá na empresa de vcs se eu contrtar uma VPS posso fazer ataques ddos com ela?

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha a pergunta do usuário Aff que vontade de falar sim, e logo denunciar a policia....

Postado

É nessas horas que descobrimos se temos ou não aptidão para atendimento em tempo real. O negócio é respirar fundo e ser direto na resposta.

Mas voltando ao tema central, esse sujeito ainda perguntou se podia, tem alguns que simplesmente contratam e já abusam.

Postado

Hahahahahah realmente Tem cada uma!

Postado

@Marco Antonio Esse ainda foi gentil e pediu, a maioria faz sem pedir mesmo kakakaka

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

@Marco Antonio

E você vendeu o VPS pro cara nhe??

kakakka

Mano pensa no lado bom, vc ia poder cobrar um preço maior.

KKKKKKKKKKKSSSSSSS

Postado

A poucos instantes recebi uma pergunta de um usuário interessado em contratar um VPS na nossa empresa, prestem atenção na pergunta! (não é invenção tem ate e-mail e nome do usuário)

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Live Support Mail

Email: mailto:(editado)@gmail.com

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha a pergunta do usuário Aff que vontade de falar sim, e logo denunciar a policia....

Eu direto vendo uma maquinas pra esses doidos , só aceito pagamento por depósito e  a resposta é bem clara é por sua conta e risco rss..

Porem saibam existem diversos dcs com links altos que nem se importam com ataques feitos por seus clientes .

Estou em teste com um dc no qual o cliente já esta lá a quase 4 meses e até agora nada do dc nem se quer notificar.

Inclusive existem aqui do forum aqueles que vendem vps para clientes fazerem ddos.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Tivemos um carinha há uns meses atrás que contratou um plano e utilizou p/ hospedar backdoor, aquela paradinha de hackear roteador. Após certificarmos que foi intencional, ele foi suspenso de imediato. No dia seguinte reclamou e queria o dinheiro dele de volta! Respondemos que faríamos um BO formalizando o abuso e o cara sumiu, desapareceu do mapa kkkkkkkk

Postado

Live Support Mail

Email: (editado)@gmail.com

Ao colar o email você esqueceu de remover o link...

edvancombr_2015_10_07.jpg

Edite seu post e a resposta de outro usuário para evitar problemas.

Postado

@Marco Antonio

No mês passado veio um rapaz daqui do portal do host mesmo me fazer essa mesma pergunta.. Mesmo dizendo que o ataque seria nele mesmo, para teste vai que.. né?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?