MCelow Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Boa tarde, @edvan estou configurando o CloudFlare em meu site, queria saber como fazer em relação ao MoIP e ao seu módulo MoIP, quais IPs precisam ser liberados no Firewall do CloudFlare?Desde já, obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Antes de abrir um topico no fórum é interessante falar antes diretamente com quem te vendeu o serviço/produto. No site do Edvan tem essa informação e os IPs http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/9/Retorno-MoIP.html Fica a dica para a proxima vez, pesquise no Google, no site do fornecedor, tente o suporte, antes de abr 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MCelow Posted September 20, 2015 Author Share Posted September 20, 2015 @Thiago Sabaia eu vi esse site do edvan só não sei se esses IPs ainda estão em uso... Por isso postei aqui no forum.Muito obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 @Thiago Sabaia eu vi esse site do edvan só não sei se esses IPs ainda estão em uso... Por isso postei aqui no forum.Muito obrigado! Os IPs estão em uso, o correto seria liberar a URL de retorno. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts