Jump to content

Thiago Sabaia

Senior Member
  • Content Count

    3,775
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    128

Thiago Sabaia last won the day on July 16

Thiago Sabaia had the most liked content!

Community Reputation

684

3 Followers

About Thiago Sabaia

Personal Info

  • Name
    Thiago Sabaia
  • Location
    Belford Roxo - RJ

Contact info

Recent Profile Visitors

13,889 profile views
  1. Depois de anos e muitos pedidos, o cPanel está começando a suportar nativamente o Nginx. Na versão 90 do cPanel começa a fase experimental no Nginx. Mais detalhes sobre a novidade podem ser conferidas nos links abaixo https://releases.cpanel.com/ https://docs.cpanel.net/knowledge-base/third-party/nginx/ Será que tem futuro ou o Engintron e similares sempre será superior que o Nginx nativo?
  2. Quando você acessa o link da cron no navegador, apresenta qual mensagem?
  3. O e-mail que recebemos aqui também diz que a taxa será R$ 2,50
  4. estou para testar eles porém ainda não tive tempo, vou ver se no final de semana não escapa.
  5. Aparentemente o problema está no template. Verifiquei aqui e consta que você está usando a versão 2.0 dele, no site da themeforest consta que a versão mais recente é a 2.2 e no changelog tem a informação que na versão 2.1 eles corrigiram um erro no orderform
  6. Isso faz muita falta no WHMCS, tenho clientes que pagam valores maiores que a fatura para ficar saldo para proxima e com isso as vezes acontece de ele ter uma fatura que fica faltando apenas 1 real e o serviço acaba sendo suspenso. O cliente entra em contato com a gente reclamando, dizendo que não temos consideração, etc. Porém a culpa não é da empresa, o WHMCS não faz isso de mover para a proxima fatura e se você listar as faturas vencidas, na lista mostra o valor original da fatura, sendo que o interessante era mostrar o que está faltando para pagar. É impossível abrir fatura por f
  7. politica é uma mafia, então tudo é possível. O dono da empresa prefere tirar o site do ar, do que amanhecer com formiga na boca ou sofrer ataques/cancelamentos de x grupos. No Twitter virou moda perfis que fica expondo/atacando empresas que apoiam X lado, as vezes sem intenção, só por causa de um patrocinador por exemplo.
  8. Se não é nada ilegal, só pode ser então politica. Contrata em um datacenter fora do Brasil e adiciona CloudFlare no domínio para não exibir o IP real do servidor.
  9. A Vivo está em quase todos PTTs do Brasil, então o acesso vai melhorar para todas operadoras que se conectam aos PTTs, como é o caso da Oi, Tim, Claro e diversas operadoras locais.
  10. is a great option, I believe it will help Brazilian customers a lot.
  11. Normalmente eles auxiliam sim. Algumas empresas tem até um menu intuitivo para configurar isso e outros detalhes do dedicado. Eu lembro que quando contratei um dedicado na OVH, esse lance do HD era feito direto no painel deles, sem precisar ter conhecimentos tecnicos com discos via ssh.
  12. Não precisa de nenhuma configuração especial, basta montar os HDs no /home
  13. HostGator é da Endurance, datacenters e muito dinheiro a disposição. Eles colocam no ar a quantidade de servidores que quiserem para vender os serviços. O problema é que só investem em equipamentos, esquecem de mão de obra. Muitos servidores para ser gerenciado por pouca equipe tecnica, muitos clientes para poucos atendentes.
  14. O Isistem é do @redenflu, tenta entrar em contato com ele pelo forum ou pelo site da HostHP.

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...