Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção real


Posts Recomendados

@rodrigo286 @LucasOliveira @Anger O problema é o pessoal que não contribui com nada no fórum e acha que quem contribui está levando vantagem em algo, mas enfim simplesmente ignorar.

Eu consegui uma oferta na reliablesite veja se lhe interessa, o data center é choopa dos servidores que tenho lá são com essas configurações.

Intel Xeon E3 1270 V3
16 GB DDR3 ECC RAM
256 GB SSD
2 x 1 TB HDD
1 Gbps Dedicated Port
30 TB Premium Bandwidth
KVM Over IP
10 Gbps DDoS Protection (Possui painel para regras)
NYC Metro or Miami, FL Data Center
 

$130/mo + Free Setup

Escolhemos Miami pelo ping ser menor, se for fazer o pedido pelo site, daria mais $400 se não me engano. Conseguimos um ótimo negócio!

Envie um email para: sales @ reliablesite.net

 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serversdrift: 3Gbps+ sem limite de transf, reliablesite: 1Gbps+ 10TB transf.

--------------------

Hello,

We currently have the following types of ddos protection available:

Free protection: When a DDoS attack is detected, the DDoS protection starts to mitigate most of it in web services, namely port 80, 21 and SSH. Between the time the DDoS starts and the anti-DDoS activation, there might be a slight delay, but afterward most small DDoS should be mitigated, larger DDoS can still cause some packet loss, but the server should not become completely unreachable. The IPs are NOT null-routed and the server is not rebooted. Up to 3Gbps attacks.
Additional DDoS protection: Provides constant protection against DDoS, most attacks should be mitigated instantly, but there might be some packet loss if the attack is too important. Up to 50Gbps attacks. 

--------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não quero sair da Serversdrift pois está muito boa, mas preciso de pontos em outros locais também, no caso gostaria de saber se vale a pena mesmo.

Conversando aqui com o suporte da OVH parece ser muito bom mesmo, e a licença do cPanel/WHM somente $ 20,00 USD.

O que acham da Psychz também acho muito boa.

Dacentec tem uma estrutura legal mas pelo que vi 0% de proteção.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não quero sair da Serversdrift pois está muito boa, mas preciso de pontos em outros locais também, no caso gostaria de saber se vale a pena mesmo.

Conversando aqui com o suporte da OVH parece ser muito bom mesmo, e a licença do cPanel/WHM somente $ 20,00 USD.

O que acham da Psychz também acho muito boa.

Dacentec tem uma estrutura legal mas pelo que vi 0% de proteção.

Abraço.

O abuse deles é pesado, tem que ter cuidado e backup remoto, nunca tive problemas, mas já vi casos de cancelamento, em geral, é falta de gerenciamento.

De um anos para cá, eles estão melhorando nesse quesito, mas são intolerantes.

A psychz tem um problema que é o alto valor da licença cPanel.

Acho que a dacentec não vende nem licença, e realmente não há proteção, mas também é muito em conta, a rede é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a SoYouStar não vale a pena mesmo?

Pelas dicas acho que vou experimentar a OVH, ainda mais que pelo que via a licença cPanel/WHM custa somente 20 USD.

Alguém tem dicas para evitar problemas na OVH?

Ela tem promoções tipo outlet? Pois procurei mais não encontrei...

Obrigado.

Se você tem muita reclamação de pinishing, é bom evitar a OVH.

A SYS é segunda linha, se for para poucas contas acho que é válido, você também pode comprar a licença por 20 obamas.

Nunca vi outlet na OVH, mas tem umas promoções ai com cpanel grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?