Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção real


Posts Recomendados

Amigo, acho que já tem outro tópico aberto sobre o mesmo assunto... proteção REAL só comprando ok? tem as proteções superficiais que os DCs oferecem free porém não garante absolutamente nada.

Os amigos já estão levando pro lado pessoal, ajuda o sujeito e ponto final... se o cara trabalha pra a, b ou c e ta se auto-promovendo deixa que os moderas tomam conta disso, como eles mesmos mencionaram, tem o botão de report ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino só esta indicando o dc que ele usa.. por que ficam bravos? Se ele trabalhasse não iria indicar direto no site da Psychz e ter a sua host na assinatura...

Se ficam bravos por alguém indicar sempre a mesma empresa, os seus clientes não deveriam ficar bravos com vocês quando recomendam sempre sua empresa?

Peço que os demais entre no assunto do tópico.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino só esta indicando o dc que ele usa.. por que ficam bravos? Se ele trabalhasse não iria indicar direto no site da Psychz e ter a sua host na assinatura...

Se ficam bravos por alguém indicar sempre a mesma empresa, os seus clientes não deveriam ficar bravos com vocês quando recomendam sempre sua empresa?

Peço que os demais entre no assunto do tópico.

Bravo? kk bom se a moderação acha que tá tudo bem, blz! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que ele pode está ganhando encima disso tudo, basta ter fechado com eles para a cada assinatura vindo do portaldohost ele ganhasse o dele.

Ele deveria ao menos informar apenas o nome, como a maioria faz, é estranho o fato dele informar sempre o link direto.. mas se a moderação acha normal.. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo problema nenhuma, nao vi nenhum link de afiliado.

Não é necessário link de afiliados para saber de onde está vindo as assinaturas, se você clicar no link eles saberá que veio daqui, mas enfim, acho que está valorizando muito um datacenter que não tem nem 1 ano nele para dar esses opiniões, o problema que o usuário só fala bem desse e para ele só esse presta, isso atrapalha na decisões que tem está começando por exemplo.

Foco no tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita pessoal, olha a briga que eu fiz acontecer ahahahaha, desculpe...

Enfim ele está somente passando a empresa que ele trabalha e nunca deu problemas para ele.

E realmente é muita boa, não existe nenhum link de afiliado e um link onde você consegue achar em vários sites e forums da internet.

@Voltando ao tópico: Então eu sei que as proteções oferecidas geralmente pelos DC's é básica e nem sempre da conta do recado, mas gostaria de saber se vale a pena, se não terei muitos problemas, eu pago hoje a Serversdrift e o valor é muito bom e a qualidade também, são oferecidos 3Gbps de mitigação.

Gostaria de saber de quanto é a da SoYouStart e se realmente é eficaz pois já ouvi muita gente falando bem como falando mal da OVH.

A psychz em alguns planos oferece 20Gbps, acho um bom pacote.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita pessoal, olha a briga que eu fiz acontecer ahahahaha, desculpe...

Enfim ele está somente passando a empresa que ele trabalha e nunca deu problemas para ele.

E realmente é muita boa, não existe nenhum link de afiliado e um link onde você consegue achar em vários sites e forums da internet.

@Voltando ao tópico: Então eu sei que as proteções oferecidas geralmente pelos DC's é básica e nem sempre da conta do recado, mas gostaria de saber se vale a pena, se não terei muitos problemas, eu pago hoje a Serversdrift e o valor é muito bom e a qualidade também, são oferecidos 3Gbps de mitigação.

Gostaria de saber de quanto é a da SoYouStart e se realmente é eficaz pois já ouvi muita gente falando bem como falando mal da OVH.

A psychz em alguns planos oferece 20Gbps, acho um bom pacote.

 

Abraço.

Você tem que ver se você realmente usa essa mitigação.

O problema da OVH é que é a maior rede de DC do mundo, então, você verá mais comentários dela, a proteção total da mesma tem capacidade de suprir até 480GBPS.

Fonte: http://www.ovh.com/us/about-us/network.xml#protection

Diz no site, que não há limites no plano de servidor dedicados:

Fonte: http://www.ovh.com/us/anti-ddos/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?