Clicky

Ir para conteúdo

rodrigo286

Proteção real

Posts Recomendados

Bom dia pessoal no momento estou usando a Serversdrift que está muita boa, mas quero ter pontos em mais de um Datacenter, estou de olho na Pshychz que apresentaram aqui no forum e pelo que estou vendo é muito boa.

Mas como preciso ter um ponto em outro local eu pesquisei um pouco, gostei dos preços da SoYouStart mas percebi que não são todos que falam bem dela, a proteção dela é boa ou é só conto de fadas?

No caso seria melhor em questão de link e proteção que a Serversdrift?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rodrigo286 A SYS é a segunda linha da OVH servidores antigos, na Psychz estamos desde fevereiro e não tivemos nenhum tipo de problema, data center TIER 4, proteção DDoS top de linha e suporte rápido e atencioso. Fica aqui minha sugestão vai de Psychz, ofertas: https://www.psychz.net/special-psychz.html 

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto DC CHOOPA Tier 4 - 100% Uptime ( cód: PDH )

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal no momento estou usando a Serversdrift que está muita boa, mas quero ter pontos em mais de um Datacenter, estou de olho na Pshychz que apresentaram aqui no forum e pelo que estou vendo é muito boa.

Mas como preciso ter um ponto em outro local eu pesquisei um pouco, gostei dos preços da SoYouStart mas percebi que não são todos que falam bem dela, a proteção dela é boa ou é só conto de fadas?

Abraço.

https://www.blacklotus.net

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço.

Recomendaria a linha de servidores da OVH, até o momento ( 4 anos ) sem problemas.

Não recomendo SYS, apenas porque são servidores de segunda linha, a OVH é um pouco mais caro os servidores de entradas, mas acredito ter melhores configurações.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendaria a linha de servidores da OVH, até o momento ( 4 anos ) sem problemas.

Nunca teve problema de rota na OVH? Suporte lento? Até hoje não sei porque tem a opção de suporte no painel da OVH se só dão suporte a  problema no hardware e rede, e ainda tem que abrir um incidente que é em outro local.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto DC CHOOPA Tier 4 - 100% Uptime ( cód: PDH )

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca teve problema de rota na OVH? Suporte lento? Até hoje não sei porque tem a opção de suporte no painel da OVH se só dão suporte a  problema no hardware e rede, e ainda tem que abrir um incidente que é em outro local.

Na boa cara muitos aqui querem falar a mesma coisa , se for pra tomar ban que eu tome .
Para de desmerecer os outros dcs , pq tu parece Filho dessa psychz , tenho maquina na ovh o suporte não é la essas coisas porem só pq vc se deu mal não significa que os outros são ruins  , e ná boa cara tu parece aqueles caras que vai  pra Las vegas e aposta tudo no primeiro caça níquel que ve  , tente conhecer outros dcs e trabalhar com eles.

Cada dc se sobre sai a frente dos outros para determinadas finalidades.

@rodrigo286  Desculpa ter fugido do assunto cara :( e que só esse cara fala desse dc parece que vendeu a alma pra eles  :(

Editado por Otavio

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

Compartilhar este post

Link para o post

Ao longo de 4 anos é normal ter problemas de rotas, você está a pouco tempo no seu datacenter, mas terá problemas de rotas.

Sobre o suporte nada a reclamar, o tempo médio de 10-60 minutos na OVH, e 48H na SYS ( Por isso não recomendo para produção )

O fato que hoje em dia, a rede do datacenter ( Canadá ) está top, fizerem melhorias na rede a partir de março/15, hoje em dia, acredito ser a melhor opção e a melhor rota que já tive, olhe que trabalho com isso desde de 2002, comecei na finada The Planet, bons tempos.

Em comparação ao seu DC, aqui o ping fica menor em 50-60ms, embora não que dizer nada, mas comparar um datacenter com 500gbps contra um de apenas 60gbps de rede, é sem graça.

Hoje em dia, a OVH já tem 3TBPS, provavelmente você usou a OVH antes do upgrade de rede.

Complementando, o único problema que ainda tenho receito, é o abuse deles, sempre estou de olho e tenho plano B, o resto está ótimo.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...