Joe Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Alguem tem algum convite? :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Alguem tem algum convite? :) Ainda tenho envia MP com seu email 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Ainda tenho envia MP com seu email valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 9, 2015 Compartilhar Postado Março 9, 2015 Já enviei para todos que me pediram e os meus secaram, quando liberar aviso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu ainda não recebi meu convite ;S 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu ainda não recebi meu convite ;S Uh... vc pode se inscrever pelo site do cartão. :P Mas se alguém ainda tiver convites, avise para onde enviar a MP. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu ainda não recebi meu convite ;S Confirme seu email por MP que te envio um convite. Seria contatomarcuss... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Uh... vc pode se inscrever pelo site do cartão. :P Mas se alguém ainda tiver convites, avise para onde enviar a MP. ;) Eu já fiz isso. Estou apenas aguardando. Confirme seu email por MP que te envio um convite. Seria contatomarcuss... É isso mesmo @edvan. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2015 Eu já fiz isso. Estou apenas aguardando. É isso mesmo @edvan. Obrigado. Enviado, se não recebeu na caixa de entrada verifique o lixo eletrônico/SPAM! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Enviado, se não recebeu na caixa de entrada verifique o lixo eletrônico/SPAM! Obrigado amigão, agora é esperar ser chamado rsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.