Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fiquei animado quando li que o PagSeguro tinha o pré-pago, mas depois que vi as taxas, desisti novamente..

Postado

Tão caro quanto o pré-pago do paypal.

Esse pré-pago do PayPal foi o fator de decisão pra mim continuar com o cartão de crédito do BB. Um roubo!!!

Postado

Esse pré-pago do PayPal foi o fator de decisão pra mim continuar com o cartão de crédito do BB. Um roubo!!!

Mais fácil pagar 20 reais do cartão do banco do brasil do que essas pré furadas, único melhorzinho é o conta super e meocartao do resto que tão lançando é só pra ferrar.

Chamou? Estamos ai!

Postado

Teste com pagamento de $5:

ContaSuper: R$ 21,52

PagSeguro: R$ 19,05 + R$ 2,23 de comissão = R$ 21,28

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Boa noite,

Não querendo mudar o foco do tópico, mas já mudando...

Ainda prefiro meu cartão do Nubank! :D

Postado

Você recebeu seu cartão em quantos dias? Estou esperando desde o dia 03/10 e até hoje não recebi...

Postado

Boa noite,

Não querendo mudar o foco do tópico, mas já mudando...

Ainda prefiro meu cartão do Nubank! :D

Sem dúvidas, não tem como comparar... e para pagamentos em reais sem dúvidas é uma excelente opção!

Postado

Putz... é as famosas taxas escondidas (conta super)

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Putz... é as famosas taxas escondidas (conta super)

Depois da disparada do Dólar a Conta Super se tornou inviável, hoje pior que ela apenas a neteller.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?