Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão pré-pago PagSeguro


Gerson Porto

Posts Recomendados

O cartão do pagseguro não é tão funcional... Em um teste, ele no próprio sistema pode recursar compras que são declaradas como fraudulentas, digo .. Comprei um produto com esse cartão, usando o próprio PagSeguro.. em 7 tentativas, em 7 compras diferentes, em 7 sites diferentes, mas pagando o mesmo montante, ele recursou 5 vezes e mesmo assim cobrou os 5% e notificou-me informando que as compras haviam sido bloqueadas pela operadora do cartão, devido a possibilidade de fraude.

Nenhum dos website é pequeno, todos possuem cpnj, e usam o pagseguro desde quando os conheço.

Realmente o conta super dá de 10 à 2 contra esse do Pagseguro, mas recentemente tive um problema na conta.. Em um deposito de R$ 200,00, pagando as contas que devia, e a mensalidade do serviço, um total de 38,00 não declarados do histórico sumiram, em contato com a empresa, não sabiam me informar, pediram 30 dias para isso e hoje com 48 dias, não sabem onde o valor foi parar e não podem devolver, mesmo que o histórico de transições declare o sumiço desse montante... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

O cartão do pagseguro não é tão funcional... Em um teste, ele no próprio sistema pode recursar compras que são declaradas como fraudulentas, digo .. Comprei um produto com esse cartão, usando o próprio PagSeguro.. em 7 tentativas, em 7 compras diferentes, em 7 sites diferentes, mas pagando o mesmo montante, ele recursou 5 vezes e mesmo assim cobrou os 5% e notificou-me informando que as compras haviam sido bloqueadas pela operadora do cartão, devido a possibilidade de fraude.

Nenhum dos website é pequeno, todos possuem cpnj, e usam o pagseguro desde quando os conheço.

Realmente o conta super dá de 10 à 2 contra esse do Pagseguro, mas recentemente tive um problema na conta.. Em um deposito de R$ 200,00, pagando as contas que devia, e a mensalidade do serviço, um total de 38,00 não declarados do histórico sumiram, em contato com a empresa, não sabiam me informar, pediram 30 dias para isso e hoje com 48 dias, não sabem onde o valor foi parar e não podem devolver, mesmo que o histórico de transições declare o sumiço desse montante... 

Que barra em cara, vamos torcer para que o serviço faça o ressarcimento do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que barra em cara, vamos torcer para que o serviço faça o ressarcimento do valor.

Isso é moleza.. Eu aceito perder 38 reais só se for dessa vez, o que me recurso em aceitar, é que eles desconheçam o problema, imagine se não fosse apenas 38 reais, mas que fosse um valor maior e/ou você estivesse realmente precisando? Coisas assim acontecem, e eu aceito.. mas não aceito respostas onde o conteúdo dela é apenas palavras, e palavras, e no fim não obtenho explicações referente aonde foram gasto a quantia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

Isso é moleza.. Eu aceito perder 38 reais só se for dessa vez, o que me recurso em aceitar, é que eles desconheçam o problema, imagine se não fosse apenas 38 reais, mas que fosse um valor maior e/ou você estivesse realmente precisando? Coisas assim acontecem, e eu aceito.. mas não aceito respostas onde o conteúdo dela é apenas palavras, e palavras, e no fim não obtenho explicações referente aonde foram gasto a quantia.

Exatamente, mas são R$ 38,00 seus. Mesmo que fosse apenas R$ 1,00. Não tem porque sumir. Não existe justificativas. O mínimo que poderiam fazer é devolver o valor. Apenas acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera com uma pequena observação eu descobri que a Conta Super cobra sim os 5% porem não falam seguinte vamos nos cálculos em cima do fechamento do dólar de hoje, dólar 3.46 + 5% taxa sobre a venda do cambio + 6.38 de IOF = 3.86, esse é o valor já com IOF que a conta super mostra na pagina do cliente http://prntscr.com/86bqq4 , para ter a confirmação é só fazer o calculo inverso que chegar ao mesmo resultado, eles somente camuflam isso do cliente ou seja um cartão que os 5% do dolar em cima da compra chegaria ao mesmo valor da compra no Cartão do PagSeguro porem com uma forma mais transparente.

 

Ah mais uma coisa, fiz o calculo de um servidor com configurações media http://prntscr.com/86brk3 , a taxa de cambio é de 3.64 sendo que olharmos é de 3.46, tire suas conclusões. rsrs' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?