jerenc Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Usando em produção aqui, 100% até o momento! Gostei muito dos recursos: whmcsconnect (Permite acessar o WHM por completo dentro do WHMCS) Verificador dos Domínios (Permite verificar os domínios que ainda apontam para seu servidor) Vamos iniciar a personalização da área do cliente hoje, depois posto o resultado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Pode dizer qual arquivo? para eu ja me preparar por aqui quando for fazer a atualização? Igualmente Instalei a nova versão do sistema e já coloquei em produção e não tenho do que reclamar, está tudo rodando lisinho, onde inclusive já fiz a integração com o layout da empresa. A única coisa que ocorreu é que o retorno automático do módulo da onzehost (MoIP) parou de funcionar por conta de um arquivo que na nova versão não existe mais. Em todo caso, peguei o arquivo da versão anterior e o mesmo voltou a funcionar. No mais, parece ser mais leve e fluido do que o anterior. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não recomendo que faça isso. Sugiro que dê uma lida em https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=16 Código fonte aberto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Fiz um teste (Login como cliente), quando clico para abrir o painel de controle cpanel volta este erro na página principal de administração (LOGS). Single Sign-On Request Failed with a Fatal Error: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 /crons/pipe.php - The Email Piping Forwarding Script /crons/pop.php - The Email Piping POP Cron Estas duas crons pra que serve? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 /crons/pipe.php - The Email Piping Forwarding Script /crons/pop.php - The Email Piping POP Cron Estas duas crons pra que serve?</p> As crons foram centralizadas, primeira é redirecionamento PIPE (mail parser). A segunda é para importação (tb mail parser). O fabricante recomenda que esse diretório não esteja visível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Pode dizer qual arquivo? para eu ja me preparar por aqui quando for fazer a atualização?Como o Edvan citou, o arquivo é o dbconnect.php Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Edvan, que mal pergunte, mas nesta última versão do sistema, onde fica o local para alterar os itens do menu? Preciso colocar a opção de desbloqueio de IP e não há Cristo que faça eu achar o local. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Edvan, que mal pergunte, mas nesta última versão do sistema, onde fica o local para alterar os itens do menu? Preciso colocar a opção de desbloqueio de IP e não há Cristo que faça eu achar o local. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Neste link http://docs.whmcs.com/Customising_the_Six_Theme você encontra todas as informações de como personalizar o template. Os menus ficam localizados em \whmcs\templates\six\ arquivo header.tpl e navbar.tpl que fica em \whmcs\templates\six\includes\ Por isso é importante antes de efetuar o upgrade ler todas as informações kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Valeu Edvan. Alguém sabe como ficou a personalização do admin URL? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Valeu Edvan. Alguém sabe como ficou a personalização do admin URL? Mesmo processo! Link http://docs.whmcs.com/Customising_the_Admin_Directory 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.