jerenc Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Usando em produção aqui, 100% até o momento! Gostei muito dos recursos: whmcsconnect (Permite acessar o WHM por completo dentro do WHMCS) Verificador dos Domínios (Permite verificar os domínios que ainda apontam para seu servidor) Vamos iniciar a personalização da área do cliente hoje, depois posto o resultado. 0 Citar
edvan Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Pode dizer qual arquivo? para eu ja me preparar por aqui quando for fazer a atualização? Igualmente Instalei a nova versão do sistema e já coloquei em produção e não tenho do que reclamar, está tudo rodando lisinho, onde inclusive já fiz a integração com o layout da empresa. A única coisa que ocorreu é que o retorno automático do módulo da onzehost (MoIP) parou de funcionar por conta de um arquivo que na nova versão não existe mais. Em todo caso, peguei o arquivo da versão anterior e o mesmo voltou a funcionar. No mais, parece ser mais leve e fluido do que o anterior. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não recomendo que faça isso. Sugiro que dê uma lida em https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=16 Código fonte aberto! 0 Citar
opencag Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Fiz um teste (Login como cliente), quando clico para abrir o painel de controle cpanel volta este erro na página principal de administração (LOGS). Single Sign-On Request Failed with a Fatal Error: 0 Citar
Seto_Ichitaka Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 /crons/pipe.php - The Email Piping Forwarding Script /crons/pop.php - The Email Piping POP Cron Estas duas crons pra que serve? 0 Citar
edvan Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 /crons/pipe.php - The Email Piping Forwarding Script /crons/pop.php - The Email Piping POP Cron Estas duas crons pra que serve?</p> As crons foram centralizadas, primeira é redirecionamento PIPE (mail parser). A segunda é para importação (tb mail parser). O fabricante recomenda que esse diretório não esteja visível. 0 Citar
PauloNichio Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Pode dizer qual arquivo? para eu ja me preparar por aqui quando for fazer a atualização?Como o Edvan citou, o arquivo é o dbconnect.php Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
PauloNichio Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Edvan, que mal pergunte, mas nesta última versão do sistema, onde fica o local para alterar os itens do menu? Preciso colocar a opção de desbloqueio de IP e não há Cristo que faça eu achar o local. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
edvan Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Edvan, que mal pergunte, mas nesta última versão do sistema, onde fica o local para alterar os itens do menu? Preciso colocar a opção de desbloqueio de IP e não há Cristo que faça eu achar o local. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Neste link http://docs.whmcs.com/Customising_the_Six_Theme você encontra todas as informações de como personalizar o template. Os menus ficam localizados em \whmcs\templates\six\ arquivo header.tpl e navbar.tpl que fica em \whmcs\templates\six\includes\ Por isso é importante antes de efetuar o upgrade ler todas as informações kkk 0 Citar
Maison da Silva Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Valeu Edvan. Alguém sabe como ficou a personalização do admin URL? 0 Citar
edvan Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Valeu Edvan. Alguém sabe como ficou a personalização do admin URL? Mesmo processo! Link http://docs.whmcs.com/Customising_the_Admin_Directory 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.