Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Já abrir um ticket a mais de 2 horas e nada de resposta. Complicado! 

 

Com o lançamento de uma nova versão a demora no atendimento é quintuplicada ou mais que isso. Você pode passar até 3 dias aguardando uma resposta!


Postado

Com o lançamento de uma nova versão a demora no atendimento é quintuplicada ou mais que isso. Você pode passar até 3 dias aguardando uma resposta!

Ainda mais com tantas alterações....

Postado

Com o lançamento de uma nova versão a demora no atendimento é quintuplicada ou mais que isso. Você pode passar até 3 dias aguardando uma resposta!

Sendo assim atualizar ( no momento) não é boa opção... 


Postado

Sendo assim atualizar ( no momento) não é boa opção... 

 

Depende de quem for atualizar, você fez o básico? Backup?

 

Pois se tiver backup em 2 palitos restaura a versão e pronto.


Postado

Depende de quem for atualizar, você fez o básico? Backup?

 

Pois se tiver backup em 2 palitos restaura a versão e pronto.

Sim... Mais vou perder umas 3 horas ou mais para fazer o Upload do banco de dados...


Postado

Sim... Mais vou perder umas 3 horas ou mais para fazer o Upload do banco de dados...

 

Vou te passar uma dica, acione o suporte da hospedagem e solicite restauração da base de dados compactada... esse processo não leva 3 minutos.


Postado

Vou te passar uma dica, acione o suporte da hospedagem e solicite restauração da base de dados compactada... esse processo não leva 3 minutos.

Não vai dar certo fui cair na besteira de fazer o backup local ... os que estão no servidor são de 16 horas atrás. É que estava no escritório e a internet é de 100 MB Upload seria rápido, mais tô em casa agora e net não é tão rápida ... Mas tá indo!


Postado

Não vai dar certo fui cair na besteira de fazer o backup local ... os que estão no servidor são de 16 horas atrás. É que estava no escritório e a internet é de 100 MB Upload seria rápido, mais tô em casa agora e net não é tão rápida ... Mas tá indo!

 

Boa sorte aí!



Postado

Entrei no sistema e aparece este erro nos logs:

 

Smarty Error: Unable to load template file 'default/includes/alert.tpl' in '/home/whmcs/public_html/modules/servers/cpanel/templates/overview.tpl'

 

 

Single Sign-On Request Failed with a Fatal Error:


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?