edvan Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Já abrir um ticket a mais de 2 horas e nada de resposta. Complicado! Com o lançamento de uma nova versão a demora no atendimento é quintuplicada ou mais que isso. Você pode passar até 3 dias aguardando uma resposta! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Com o lançamento de uma nova versão a demora no atendimento é quintuplicada ou mais que isso. Você pode passar até 3 dias aguardando uma resposta! Ainda mais com tantas alterações.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Com o lançamento de uma nova versão a demora no atendimento é quintuplicada ou mais que isso. Você pode passar até 3 dias aguardando uma resposta! Sendo assim atualizar ( no momento) não é boa opção... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Sendo assim atualizar ( no momento) não é boa opção... Depende de quem for atualizar, você fez o básico? Backup? Pois se tiver backup em 2 palitos restaura a versão e pronto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Depende de quem for atualizar, você fez o básico? Backup? Pois se tiver backup em 2 palitos restaura a versão e pronto. Sim... Mais vou perder umas 3 horas ou mais para fazer o Upload do banco de dados... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Sim... Mais vou perder umas 3 horas ou mais para fazer o Upload do banco de dados... Vou te passar uma dica, acione o suporte da hospedagem e solicite restauração da base de dados compactada... esse processo não leva 3 minutos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Vou te passar uma dica, acione o suporte da hospedagem e solicite restauração da base de dados compactada... esse processo não leva 3 minutos. Não vai dar certo fui cair na besteira de fazer o backup local ... os que estão no servidor são de 16 horas atrás. É que estava no escritório e a internet é de 100 MB Upload seria rápido, mais tô em casa agora e net não é tão rápida ... Mas tá indo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Não vai dar certo fui cair na besteira de fazer o backup local ... os que estão no servidor são de 16 horas atrás. É que estava no escritório e a internet é de 100 MB Upload seria rápido, mais tô em casa agora e net não é tão rápida ... Mas tá indo! Boa sorte aí! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 obrigado edvan pelas ajudas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Entrei no sistema e aparece este erro nos logs: Smarty Error: Unable to load template file 'default/includes/alert.tpl' in '/home/whmcs/public_html/modules/servers/cpanel/templates/overview.tpl' e Single Sign-On Request Failed with a Fatal Error: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.