edvan Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 5.3.14 para a 6.0 ... acabei de confirmar, a base de dados é sim superior! Estranho, fiz um update com uma base de quase 300mb e não levou 60 segundos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Dá uma lida em http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages Fiz os procedimentos , que cabia no meu caso , agora esse erro é visível . Pelo que entendi alguma coisa com o template. Certo ? Catchable fatal error: Argument 2 passed to WHMCS\View\{closure}() must be an instance of WHMCS\View\Template, null given in 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Fiz os procedimentos , que cabia no meu caso , agora esse erro é visível . Pelo que entendi alguma coisa com o template. Certo ? Catchable fatal error: Argument 2 passed to WHMCS\View\{closure}() must be an instance of WHMCS\View\Template, null given in Você apagou a pasta /install/? Se não apagou vá em /install/log/ e procure o arquivo installer.log Lá você terá um debug da sua instalação... exemplo: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Meu patrão atualizou a versão em produção... Ficou show, mas ele não habilitou para os clientes a versão 6. Falou que falta muito para ficar 100% em português. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Aqui acabei de atualizar tudo bem, so o tema que tenho que consertar...Porem tudo ocurreu bem. Para voces ai.... veja este topico aqui no portal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Meu patrão atualizou a versão em produção... Ficou show, mas ele não habilitou para os clientes a versão 6. Falou que falta muito para ficar 100% em português. Em relação ao painel do cliente: Acabei de verificar o arquivo /lang/english.php e foram adicionadas 277 novas linhas ( retirei as linhas em branco ) no painel do cliente 1884-1530= 354 linhas - 77 linhas em branco= 277 O arquivo que disponibilizo em http://www.whmcs.blog.br/principal/traducao-whmcs-painel-cliente-v5-3-7/é válido para última versão 5.3.14 e possui mais de 1500 linhas traduzidas ( em breve irei traduzir as demais linhas e disponibilizar gratuitamente no blog ). Já a tradução administrativa recebeu apenas 34 novas linhas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Em relação ao painel do cliente: Acabei de verificar o arquivo /lang/english.php e foram adicionadas 277 novas linhas ( retirei as linhas em branco ) no painel do cliente O arquivo que disponibilizo em http://www.whmcs.blog.br/principal/traducao-whmcs-painel-cliente-v5-3-7/é válido para última versão 5.3.14 e possui mais de 1500 linhas traduzidas ( em breve irei traduzir as demais linhas e disponibilizar gratuitamente no blog ). Já a tradução administrativa recebeu apenas 34 novas linhas. Aeee... Waiting...................... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Você apagou a pasta /install/? Se não apagou vá em /install/log/ e procure o arquivo installer.log Lá você terá um debug da sua instalação... exemplo: Apaguei a pasta .... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Apaguei a pasta .... É uma pena... lá teria informações que poderiam te auxiliar. Entre em contato com o fabricante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Já abrir um ticket a mais de 2 horas e nada de resposta. Complicado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.