Visitante varallo Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Estamos discutindo que pode publicar aplicativos.. E sim, é preciso pagar para publicar. A Google pode não controlar igual a Apple, por que a Google faz parte da Web mais livre, e não presa igual a Apple.. Enfim, tu gosta do IOS e eu gosto do Android cada um fica com seus respectivos sistemas operacionais e sejam felizes. Vamos voltar ao assunto do tópico :) Relaxa queridão. Exatamente, são opiniões distintas, todos os dois sistemas são ótimos. Mas cada usuário prefere a sua plataforma. KKKK Voltemos, indico o iPhone (Mais uma vez) 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Quem tiver afim de comprar um iPhone, existe um site que trabalha com a compra e venda de produtos Apple usados. Os caras são de confiança, segue o site deles http://www.brusedshop.com.br/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
LucasOliveira Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 O SouBarato recentemente lançou iphones usados, gostei do preço http://www.soubarato.com.br/estatica/iphone?epar=em_ng_ad_00_sbmail150621&opn=SBMAIL150621&rmid=2015_06_21_adicional&[email protected] 0 Citar Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Mais um ponto estranho do meu Zenfone. Sai do escritório (Av. Paulista) com 40% de bateria e cheguei em casa (Av. Aricanduva) com ele desligado. Só no uso de 5 minutos ao falar com minha mãe no caminho consumiu mais de 30%. Loucura. Continuo pensando no Moto Maxx e a "bateria milagrosa" de 3600 milialgumacoisaesqueciaunidade. Só espero que a troca não enfureça a patroa rsrsrsrs... Quando fui comprar meu ZenFone5 fiquei com medo por causa dos comentários sobre a bateria mas mesmo assim comprei e até o momento não tive problemas dura um pouco mais de 24horas com uso normal, alem de ligações, ouço musica confiro redes sociais e-mails e ate vejo alguns vídeos no youtube mas de fato muitos reclamam da bateria. Sobre o Moto Maxx sem duvidas é incrível 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Julho 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Consegui comprar o Redmi 2, estou curioso para testar. 0 Citar Link para o comentário
abobre Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Comprei o moto x 2, estou gostando muito dele, não tenho o que reclamar. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
lyra Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Comprei o moto x 2, estou gostando muito dele, não tenho o que reclamar. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Está gostando da autonomia da bateria? Sinceramente achei que a Motorola "pecou" neste quesito, colocou um processador mais forte, aumentou a tela/resolução e quase não houve alteração na bateria em comparação com o Moto X1.. Pretendo ficar com o X2 até o final do ano, estou aguardando a Xiaomi colocar um high-end no Brasil. 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 O Moto G 2 LTE tem boa autonomia, mas tem menos recursos que o X 2... por exemplo, não tem Wi-Fi em 5 GHz. Já o custo-benefício é o melhor do mercado hoje, então a dúvida é quanto você quer sacrificar em prol de economizar. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.