Ir para conteúdo

Indicação Smartphone

Featured Replies

Postado

Estamos discutindo que pode publicar aplicativos.. E sim, é preciso pagar para publicar. A Google pode não controlar igual a Apple, por que a Google faz parte da Web mais livre, e não presa igual a Apple..

Enfim, tu gosta do IOS e eu gosto do Android cada um fica com seus respectivos sistemas operacionais e sejam felizes.

Vamos voltar ao assunto do tópico :)

Relaxa queridão.

Exatamente, são opiniões distintas, todos os dois sistemas são ótimos. Mas cada usuário prefere a sua plataforma.

KKKK Voltemos, indico o iPhone (Mais uma vez)

Postado

Mais um ponto estranho do meu Zenfone. Sai do escritório (Av. Paulista) com 40% de bateria e cheguei em casa (Av. Aricanduva) com ele desligado. Só no uso de 5 minutos ao falar com minha mãe no caminho consumiu mais de 30%. Loucura.

Continuo pensando no Moto Maxx e a "bateria milagrosa" de 3600 milialgumacoisaesqueciaunidade. Só espero que a troca não enfureça a patroa rsrsrsrs...

Quando fui comprar meu ZenFone5 fiquei com medo por causa dos comentários sobre a bateria mas mesmo assim comprei e até o momento não tive problemas dura um pouco mais de 24horas com uso normal, alem de ligações, ouço musica confiro redes sociais e-mails e ate vejo alguns vídeos no youtube mas de fato muitos reclamam da bateria.

Sobre o Moto Maxx sem duvidas é incrível 

Postado
  • Autor
Consegui comprar o Redmi 2, estou curioso para testar.

edvancombr_2015_07_14.jpg

Postado

Comprei o moto x 2, estou gostando muito dele, não tenho o que reclamar.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado

Comprei o moto x 2, estou gostando muito dele, não tenho o que reclamar.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Está gostando da autonomia da bateria? Sinceramente achei que a Motorola "pecou" neste quesito, colocou um processador mais forte, aumentou a tela/resolução e quase não houve alteração na bateria em comparação com o Moto X1..

Pretendo ficar com o X2 até o final do ano, estou aguardando a Xiaomi colocar um high-end no Brasil.

Postado

O Moto G 2 LTE tem boa autonomia, mas tem menos recursos que o X 2... por exemplo, não tem Wi-Fi em 5 GHz. Já o custo-benefício é o melhor do mercado hoje, então a dúvida é quanto você quer sacrificar em prol de economizar. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?