Ir para conteúdo

Indicação Smartphone

Featured Replies

Postado

Sou comprador assíduo da samsung , não troco por nada , Galaxy S5 e S6 , show .. por mais que muitos dizem que não gostam por conta as atualizações , é a unica que até agora customiza o Android de maneira muito boa .. Particularmente , não gosto do android puro como a maioria vendem. 

Postado

@edvan

Deve-se levar em consideração o suporte e assistência de cada empresa também. Eu como usuário da Motorola posso afirmar que o suporte é excelente, nisso eles não pecam. Eu perdi meus fones, solicitei um novo a eles e em 1 semana chegou em casa (não me cobraram nada).

Agora, caso você derrube seu celular e o mesmo trinque a tela, pode se preparar, pois ele vai ficar 1 mês na assistência (mas isso não ocorre só na Motorola).

Além de preços e custo x benefício, dê uma pesquisada no R.A sobre cada empresa.

Postado

Eu uso um iPhone 6 Plus, tenho desde a versão 3GS e não troco por nenhum outro aparelho. Estou também com um S6 Sansung para uso da empresa, mas não dar para comparar. Além do iPhone ter um processador 64bits, o desempenho é muito rápido. Resposta imediata em abertura de aplicativos.

Vamos falar agora em questão de suporte. A Apple trocou meu antigo iPhone 2 vezes quando precisei, deu problema em entrada de fone de ouvido e manchas em display. Mandei para São Paulo, e me entregaram aparelhos novos.

Achei uma comparação aqui, e o Sansung S6 saiu na frente em tudo. Mas falando em prática, não faz nem cócegas no iPhone. Segue:

Bom, esta é minha opinião como usuário dos dois telefones.

Postado

Minha sugestão

Moto G

Celular BBB kkkkkkkkkkkkkk

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Minha sugestão é o LG G3 (D855).

Uso a aprovo, maravilhoso desempenho e custo-benefício, sem contar que a bateria tem 3000MAh, câmera com foco a laser, etc...

Postado

@edvan

Tudo depende de quanto quer pagar.

iPhone eu acho muito "rigido" não pode isso, não pode aquilo...

Android é a melhor opção sim, iPhone é mais modinha...

Eu sempre vou de Samsung, possuo o S4 desde o lançamento e não tenho o que reclamar. Pretendo adquirir o S7 em seu lançamento.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

@edvan

Tudo depende de quanto quer pagar.

iPhone eu acho muito "rigido" não pode isso, não pode aquilo...

Android é a melhor opção sim, iPhone é mais modinha...

Eu sempre vou de Samsung, possuo o S4 desde o lançamento e não tenho o que reclamar. Pretendo adquirir o S7 em seu lançamento.

@Anger,

O que não pode em um iPhone que em um Android pode mano? KKKK

Personalização? Acho que isso já é furelagem. Dependendo deixa o telefone pesado. IOS é um sistema pensado para rodar sem bugs no hardware que ele possui. Não é atoa que o iPhone tem apenas 1GB de ram com um processador 64bits, nenhum android tem processador assim.

Igual um periférico Apple, você pega um macbook ou um iMac. O sistema foi pensado para aquele Hardware específico. Diferente do Windows ou Linux, que roda em qualquer bagaça KKKKKK.

Postado

@Anger,

O que não pode em um iPhone que em um Android pode mano? KKKK

Personalização? Acho que isso já é furelagem. Dependendo deixa o telefone pesado. IOS é um sistema pensado para rodar sem bugs no hardware que ele possui. Não é atoa que o iPhone tem apenas 1GB de ram com um processador 64bits, nenhum android tem processador assim.

Igual um periférico Apple, você pega um macbook ou um iMac. O sistema foi pensado para aquele Hardware específico. Diferente do Windows ou Linux, que roda em qualquer bagaça KKKKKK.

E aí vamos compartilhar uma foto via bluetooth, e não vai.. por que? Por que só pode via iphone...

Fora aplicativos, que 60% do IOS são pagos e tem no máximo 40% da quantidade de aplicativos que existe para Android.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Eu tive justamente um iphone 4, era perfeito, o app nativo de email era muito bom, ai atualizei p/ ios 7 e foi a pior coisa que fiz na minha vida na epoca hehehe

Depois disso, vendi o iphone e continuei com um ipad mini, o email nativo estava lento, não tinha filtro basico p/ pesquisa de emails (por assunto, por remetente, por corpo) ele pesquisa em tudo...

Sistema estava cada vez mais pesado, na minha opinião, a lentidão em coisas simples e problemas decorrentes das atualizações estava indo de encontro justamente com os boatos que a apple faz isso propositalmente.

Voltando p/ iphone 4, na epoca vendi, comprei um moto G e tem atendido minhas necessidades até hoje, foi dificil achar um app competente de email, mas finalmente encontrei um bom que realmente baixa os emails rápidos hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?