edvan Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Pessoal, Estou pretendendo adquirir um smartphone, qual indicação você podem passar? Já possuo um iPhone 4 e estou procurando alternativas. Se quiserem mencionar o modelo que utilizam é o custo médio agradeço. 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Moto X 2 One Plus Htc One M9 Plus mas honestamente depois que entrei pro vicio da HTC nunca mas troco :P Inclusive meu one m9 plus encomendei no mesmo dia que lanço direto da china :P 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Tenho o Moto X, é muito bom, bem rápido e a bateria dura bem, tenho plano 4G da Nextel, então aonde tem cobertura a navegação é super rápida. Consigo até fazer fazer suporte remoto pelo team viewer com ele. Eles lançaram o moto Max, tem o dobro de espaço e ram, mais aí vai do seu bolso. Sobre o preço , na loja custa R$ 1500,00 mas pelo plano Nextel paguei R$ 800,00 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
MCelow Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Continue no iPhone, melhor opção! :D 0 Citar Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Também recomendo continuar de iPhone, quem sabe pegar o 5 ou o 5s. Eu tenho o meu e como de costumo estou muito satisfeito. 0 Citar Link para o comentário
Igor B Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Tenho o Moto X segunda geração (aguardando ansiosamente pelo Moto X 3) e com certeza eu te recomendo. Pode-se dizer que hoje ele é um dos melhores smartphones custo x benefício. Com a chegada do Moto X3, o 2 tende a cair de preço, hoje você pode encontrá-lo por 1.000 dilmas. 0 Citar Link para o comentário
EuMarcos Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Moto Maxx. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Eu uso um Moto G LTE, funciona bem, o problema dele é o espaço interno. Por mais que ele tenha entrada para SD, nem todos apps são possíveis mudar para lá. Minha meta é mudar para um iPhone em breve Eu recomendaria você continuar no iPhone, compre o iPhone 5S, ou iPhone 6 e terá um aparelho que será atualizado por um longo periodo. Veja o exemplo do iPhone 4S que vai receber a atualização para o iOS 9. Caso queria um Android, espere dia 30. A Xiaomi deve iniciar a venda dos aparelhos dela aqui no Brasil. E eles tem um ótimo custo beneficio. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Iphone 6 Plus, média de preço 3.500 tem lugares vendendo, o valor que paguei no meu foi 3.899 americanas. Antes tinha o 5 s e também atendia bem as minhas necessidades. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 iPhone 5S 16GB media de R$ 1600 iPhone 6 media de R$ 2300 iPhone 6 Plus media de R$ 2600 basta pesquisar bem que encontra preços melhores que Apple e cia. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.