Visitante Postado Junho 6, 2015 Postado Junho 6, 2015 @Fabio S Araujo Pois minha intenção é para backup servidor básico com 2 X 3 TB já atende. Obrigado pela indicação 0 Citar
Visitante Postado Junho 6, 2015 Postado Junho 6, 2015 @Jorge Marcelino A OVH postou alguma divulgação sobre melhorias? O que acho que deviam é permitir a personalização do Hardware 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Junho 6, 2015 Postado Junho 6, 2015 @polansk Nas informações daquele incidente que teve, eles deixam bem claro sobre novos links, entra agora em Julho e em Setembro também, não dá pra saber se vai melhorar mas de certo vai sim. O Pessoal que usa na França nunca tem problema eles tem bastante redundância lá, o data center no Canadá é mais novo e tem muito o que melhorar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Fabio S Araujo Postado Junho 6, 2015 Postado Junho 6, 2015 @Jorge Marcelino, esta é media para servidores na Europa, inclusive OVH, usei uma VPS deles na França por um tempo. Eu no inicio também fiquei com receio, mas o link é tão grande, faço as medições e sempre passa dos 500MB que acaba compensando. Para minha solução de backup funciona redondo, para os sites que estou hospedando lá também quase não se nota a diferença, ainda habilitei o Cloudflare que dá uma ajuda no carregamento. Agora em termos de grana, é impressionante, eu tenho um servidor muito bom, com bons discos em raid com controladora off, 500MB de internet, mesmo convertendo não chega a metade do meu colocation da Alog com míseros 20MB...eita Brasil... :( 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Speedinx Postado Junho 6, 2015 Postado Junho 6, 2015 Ontém um amigo passou mais de 5 horas com servidor ovh "offline" mas isso só na regiao dele, Aqui estava ok, em vários testes tudo ok mas em Sampa offline. Deixei de confiar na OVH depois de 3 péssimas experiencias na Soyou, onde foi preciso trocar o HD e isso só aconteceu depois de 40 dias, muita confusão nos tickets e ligações telefônicas. Esse E3 Sat 3 tem i/o baixíssimo, um verdadeiro lixo. para instalar uma loja Magento é preciso setar o timeout do webserver na casa dos 5 minutos, enquanto que um servidor deles um pouco melhor SP64 faz o mesmo serviço rapidinho. (menos de 1 minuto) 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Junho 6, 2015 Postado Junho 6, 2015 Ontém um amigo passou mais de 5 horas com servidor ovh "offline" mas isso só na regiao dele, Aqui estava ok, em vários testes tudo ok mas em Sampa offline. Deixei de confiar na OVH depois de 3 péssimas experiencias na Soyou, onde foi preciso trocar o HD e isso só aconteceu depois de 40 dias, muita confusão nos tickets e ligações telefônicas. Esse E3 Sat 3 tem i/o baixíssimo, um verdadeiro lixo. para instalar uma loja Magento é preciso setar o timeout do webserver na casa dos 5 minutos, enquanto que um servidor deles um pouco melhor SP64 faz o mesmo serviço rapidinho. (menos de 1 minuto) A Soyou é só sucata mesmo, não tem como por em produção. Nem pra backup presta, link muito baixo. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Yves Cleuder Postado Junho 8, 2015 Postado Junho 8, 2015 Mandei um ticket para a OVH sobre esse assunto.. informando que eu também estaria sujeito a esse tipo de cliente. Veja a resposta: I am sorry to hear the unfortunate situation. However, as stated in our terms of service the customer is responsible of any suspicious activities on the server. Please refer to section 7 of our legal terms, I included the link for more details http://www.ovh.com/ca/en/support/termsofservice/General_Terms_of_Service_CA.pdf . I hope this can shed a little light on the subject, never hesitate to contact us if there is anything we can do for you. Tradução google translate: Lamento ter de ouvir a infeliz situação. No entanto, como declarado em nossos termos de serviço ao cliente é responsável por qualquer atividade suspeita no servidor. Por favor, consulte a secção 7 dos nossos termos legais, eu incluído o link para mais detalhes http://www.ovh.com/ca/en/support/termsofservice/General_Terms_of_Service_CA.pdf. Espero que este pode lançar um pouco de luz sobre o assunto, não hesite em contactar-nos se há alguma coisa que podemos fazer por você. Achei um absurdo isso, mesmo eu explicando que pode acontecer de algum cliente usar o servidor para uso ilegal, caso isso venha acontecer informei que eu poderia cancelar o servidor e pedi a eles para não cancelar os meus servidores. O que eu recomendo, quem for comprar na OVH. Caso algum cliente vá comprar um servidor com você, primeiramente você cria um cadastrado com os dados dele e pedi o que a OVH irá pedir, que são os documentos necessários para ativação de conta.. assim você tem menos risco de perder os servidores. 0 Citar
BrunoOliveira Postado Junho 8, 2015 Postado Junho 8, 2015 Não existe uma política de revenda de servidores na OVH. Apenas para alguns poucos e seletos clientes. De qualquer maneira, crie uma conta para cada cliente que revender o servidor, dessa maneira na comprometerá os demais servidores da conta. 0 Citar
Yves Cleuder Postado Junho 8, 2015 Postado Junho 8, 2015 @BrunoOliveira Sim, porém em relação a hospedagem? Eu dei uma ideia em relação ao Revenda de Servidores Dedicados. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.