Visitante Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 @Fabio S Araujo Pois minha intenção é para backup servidor básico com 2 X 3 TB já atende. Obrigado pela indicação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 @Jorge Marcelino A OVH postou alguma divulgação sobre melhorias? O que acho que deviam é permitir a personalização do Hardware 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 @polansk Nas informações daquele incidente que teve, eles deixam bem claro sobre novos links, entra agora em Julho e em Setembro também, não dá pra saber se vai melhorar mas de certo vai sim. O Pessoal que usa na França nunca tem problema eles tem bastante redundância lá, o data center no Canadá é mais novo e tem muito o que melhorar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 @Jorge Marcelino, esta é media para servidores na Europa, inclusive OVH, usei uma VPS deles na França por um tempo. Eu no inicio também fiquei com receio, mas o link é tão grande, faço as medições e sempre passa dos 500MB que acaba compensando. Para minha solução de backup funciona redondo, para os sites que estou hospedando lá também quase não se nota a diferença, ainda habilitei o Cloudflare que dá uma ajuda no carregamento. Agora em termos de grana, é impressionante, eu tenho um servidor muito bom, com bons discos em raid com controladora off, 500MB de internet, mesmo convertendo não chega a metade do meu colocation da Alog com míseros 20MB...eita Brasil... :( 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Ontém um amigo passou mais de 5 horas com servidor ovh "offline" mas isso só na regiao dele, Aqui estava ok, em vários testes tudo ok mas em Sampa offline. Deixei de confiar na OVH depois de 3 péssimas experiencias na Soyou, onde foi preciso trocar o HD e isso só aconteceu depois de 40 dias, muita confusão nos tickets e ligações telefônicas. Esse E3 Sat 3 tem i/o baixíssimo, um verdadeiro lixo. para instalar uma loja Magento é preciso setar o timeout do webserver na casa dos 5 minutos, enquanto que um servidor deles um pouco melhor SP64 faz o mesmo serviço rapidinho. (menos de 1 minuto) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Ontém um amigo passou mais de 5 horas com servidor ovh "offline" mas isso só na regiao dele, Aqui estava ok, em vários testes tudo ok mas em Sampa offline. Deixei de confiar na OVH depois de 3 péssimas experiencias na Soyou, onde foi preciso trocar o HD e isso só aconteceu depois de 40 dias, muita confusão nos tickets e ligações telefônicas. Esse E3 Sat 3 tem i/o baixíssimo, um verdadeiro lixo. para instalar uma loja Magento é preciso setar o timeout do webserver na casa dos 5 minutos, enquanto que um servidor deles um pouco melhor SP64 faz o mesmo serviço rapidinho. (menos de 1 minuto) A Soyou é só sucata mesmo, não tem como por em produção. Nem pra backup presta, link muito baixo. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Mandei um ticket para a OVH sobre esse assunto.. informando que eu também estaria sujeito a esse tipo de cliente. Veja a resposta: I am sorry to hear the unfortunate situation. However, as stated in our terms of service the customer is responsible of any suspicious activities on the server. Please refer to section 7 of our legal terms, I included the link for more details http://www.ovh.com/ca/en/support/termsofservice/General_Terms_of_Service_CA.pdf . I hope this can shed a little light on the subject, never hesitate to contact us if there is anything we can do for you. Tradução google translate: Lamento ter de ouvir a infeliz situação. No entanto, como declarado em nossos termos de serviço ao cliente é responsável por qualquer atividade suspeita no servidor. Por favor, consulte a secção 7 dos nossos termos legais, eu incluído o link para mais detalhes http://www.ovh.com/ca/en/support/termsofservice/General_Terms_of_Service_CA.pdf. Espero que este pode lançar um pouco de luz sobre o assunto, não hesite em contactar-nos se há alguma coisa que podemos fazer por você. Achei um absurdo isso, mesmo eu explicando que pode acontecer de algum cliente usar o servidor para uso ilegal, caso isso venha acontecer informei que eu poderia cancelar o servidor e pedi a eles para não cancelar os meus servidores. O que eu recomendo, quem for comprar na OVH. Caso algum cliente vá comprar um servidor com você, primeiramente você cria um cadastrado com os dados dele e pedi o que a OVH irá pedir, que são os documentos necessários para ativação de conta.. assim você tem menos risco de perder os servidores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Não existe uma política de revenda de servidores na OVH. Apenas para alguns poucos e seletos clientes. De qualquer maneira, crie uma conta para cada cliente que revender o servidor, dessa maneira na comprometerá os demais servidores da conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 @BrunoOliveira Sim, porém em relação a hospedagem? Eu dei uma ideia em relação ao Revenda de Servidores Dedicados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.